POUPE-SE

Não se desespere, chega um momento na vida que tudo se torna grandioso, e te fará esquecer os sofrimentos.

Pense feliz e siga o rumo desta caminhada, não importa se tenha que andar bastante o importante é chegar inteira.

Tudo que te fez sofrer um dia pode vir a ser o começo de uma felicidade, confia!...

Se ficar remoendo mágoas a felicidade passará e você ficará jogando pérolas aos porcos...

Não guarde mágoas, senão nunca fugirá das explosões do coração, que retalhará seu peito. Poupe-se...

É tempo de deixar pedra sobre pedra... é hora de abandonar o passado, e o presente está aí com caminhos particulares e só teus...aproveite!....

Quem luta, com certeza quer viver bem, e a verdade sempre vence a mentira, seja qual for o campo de batalha...Creia na vitória!..

Você vale muito, deixe florescer seu coração, para sentir o perfume envolver sua vida...mas tenha cuidado de só deixar sentir o aroma daquelas pessoas que realmente valham a pena estar na sua vida!.

Deus quer te ver sorrindo! E eu também!.....

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Marvin Metzger

Yehrow

CBPoesias

Elisabeth Amorim

Maripenna
Enviado por Maripenna em 17/07/2014
Código do texto: T4885996
Classificação de conteúdo: seguro