O IMPORTANTE É SER FELIZ !!!

Há tempos venho observando as mulheres ao meu redor e a cada dia fico mais surpresa com cada amiga que se aproxima de mim. Com o nosso grupo Mulheres Amigas e Guerreiras, tenho aumentado minha bagagem de vida, não só por experiência própria, mas também por partilharem comigo suas dores, angustias, alegrias, conquistas e outros sentimentos enfrentados por cada uma delas. Tenho tentado entender cada uma e vejo que minha busca pela paz interior, amor-próprio, autoestima e amor a Deus, vem dando muito resultado. Hoje quero dize-las de coração: a sua felicidade não depende do ser humano ou desumano que está ao seu lado, e sim de você, portanto, não tenha medo de encarar o teatro da vida. Relaxe!!! Sei que para muitas de nós mulheres, a vida é exatamente como ela parece ser, só não podemos esquecer-nos de um detalhe: existem os personagens, mas a autora é você. Portanto pare de irritar o seu amor-próprio. Pare de ser vitima da sua história. Pare de não ver os seus valores. Pare de sufocar sua felicidade. Não sepulte sua vontade de viver... Aprenda a viver a vida!!!! Seja amiga do “mais”!!!! Mais felicidade, mais amor, mais equilíbrio emocional, mais paz e principalmente do “sou mais EU”. Aprenda a ser feliz sozinha!!!! Depois, você vai aprender a passar essa felicidade para outras pessoas naturalmente. Simples Assim.

"Aristônia Cavalcante"