Espíritos desencarnados

Aqui, agora neste momento ligado ao plano espiritual em sintonia

com o bem maior, recebo luz e conforto em minha caminhada.

Gostaria de esclarecer nosso papel nesta jornada onde escolhemos

caminhos que podem levar mais tempo para chegar ao objetivo, mas o plano de redenção é divino, chegaremos todos nesta escalada da evolução.

Quando se fala em espíritos desencarnados, lembramos com facilidade

de seres de luz, anjos guardiões, protetores e uma série de espíritos todos

ligados em nosso crescimento aqui na terra.

Mas quero falar neste momento, dos espíritos mais endurecidos pela vida, nossos irmãos que nos acompanham nesta vida em busca de auxílio

espiritual e acolhimento fraterno.

Lamentavelmente designamos como espíritos obsessores sem luz e

que vagam pelos mundos infernizando a vida provocando atrapalho e uma

série de desencontros.

É preciso lembrar que também somos responsáveis por estes irmãos no que se diz respeito a acolhimento, perdão e direcionamento do caminho verdadeiro de luz.

Bom lembrar que as vezes nem nós aqui na terra optamos por melhores caminhos, porque não por afinidade sermos acompanhados por estes irmãos perdidos desacreditados do amor providencial.

Toda hora é momento de servir nossos irmãos no que se diz respeito a escalada no bem maior, porque não então sermos caridosos em nossas orações, meticulosos em nossos passos no caminho do bem.

Todo ser espírita já compreende e edifica em seu caminho oportunidades em que seu irmão desencarnado tem a possibilidade de sair da opressão, ser resgatado pelas mãos divinas e lhe dado nova oportunidade de esclarecimento e conduta.

Então amigos deixo minha mensagem para aqueles que desconhecem a doutrina espírita; elevem seus pensamentos e no seu bom coração há de florescer o que há de melhor no sentido de irmandade celestial.

Procurem ter em mente sempre o amor eterno de DEUS que com sua vida e atos nos mostrou o verdadeiro caminho!

Neste momento reflita sobre sua vida e reveja as opções de mudança e toda e qualquer possibilidade de fazer algo em relação ao seu próximo, porque quando nos omitimos em fazer o bem frustramos o plano celestial e deixamos de acolher todo ser em sua trajetória.

Obrigado irmãos pela acolhida, obrigado a todos pelo amor maior, muitas bençãos em seus caminhos e que possamos um dia nos encontrar em forma de uma verdadeira família, feliz comprometida com seus irmãos!

Amém!

alexandre Antônio Gonçalves
Enviado por alexandre Antônio Gonçalves em 30/04/2014
Reeditado em 16/01/2015
Código do texto: T4788508
Classificação de conteúdo: seguro