As 10 reflexões!

1° Reflexão: Falamos palavrões principalmente quando as coisas não saem como havíamos planejado? Para Refletirmos: Por que não mentalizamos a grande luz emanada por Deus, assim tudo se resolverá.

2°Reflexão: Pensamos em paz, amor, perdão, gratidão entre pessoas e nações? Para Refletirmos: Ou ficamos alimentando a violência, o ódio e raiva entre pessoas e sistemas políticos.

3°Reflexão: Agradecemos a chuva e o Sol? Para Refletirmos: Ou que tempo feio! Eu não gosto de chuva. Bem hoje, que tinha isso ou aquilo para fazer.... Agradeça, pelo ciclo da água, e do sol que mantem a vida no planeta.

4°Reflexão: Meu pais estipulam um horário para eu chegar em casa! Que raiva... Para Refletirmos: muitos choram pela falta de um pai ou mãe, para enchê-los de regras.

5°Reflexão: Meu professor é um chato, não sabe dar aulas, parece um sargento! Para refletirmos: Não ter um professor, seria um futuro incerto.

6°Reflexões: Deus parece não olhar para mim, para as outras pessoas dá tudo certo! Para Refletirmos: Muitas delas também estão insatisfeitas. Ou temos a mania de achar que para as outras pessoas tudo é mais fácil.

7° Reflexão: Queremos os resultados antes de nossas ações. Uma vida financeira estável. Nosso amor eterno. Saúde perfeita. Para refletirmos: Por que não doar-se em beneficio ao ser humano, principalmente os que pedem socorro. Focar em seus objetivos, com certeza os resultados virá. É a lei do retorno!

8°Reflexão: Qual é minha essência mais profunda, á formula do meu ser? Para refletirmos: Sou humilde, mesmo sendo desafiado pelos prepotentes. Sou verdadeiro, em um mundo mergulhado em falsidades. Sou sincero, em tempos que a mentira e vista como omissão da verdade. Sou um ser de amor, principalmente com aqueles que expressam tanto ódio e violência. Acredita em paz... Em soluções para o meio ambiente... Não desacredite como muitos já o fizeram dizendo: Ninguém quer saber, eu também não estou nem aí.

9°Reflexão: Aceito as pessoas como elas realmente são, seus comportamentos, suas Nacionalidades. Opções de vidas que definem sua religião, opções sexuais ou mesmo a filosofias de vidas. Para refletirmos: Todas as opções que citei é o próprio Criador quem os permite. Seremos refinados e purificados pelas nossas ações e aceitações. Nada é diferente, somos todos filhos do mesmo Pai! Somos criaturas com qualidades diferentes. Opções de vida, que nos mesmas escolhemos. Religiões são como idiomas cada um tem afinidade com o seu.

10°Reflexão:Quem faz reflexão, cresce em sabedoria! Vence barreiras seja ela qual for, até mesmo aquelas que criamos, ou nos foram impostas, por culturas e filosofias humanas. Reflexão: É a razão de que o homem foi no passado, do que é no presente, e o que se projetar para o futuro.

Pitter
Enviado por Pitter em 27/03/2014
Reeditado em 27/03/2014
Código do texto: T4745760
Classificação de conteúdo: seguro