RESERVE UM TEMPO PARA A VDA.

Nunca se sinta infeliz, sob tensão e angústias.

Todos têm uma força interior, que os sustenta, mesmo quando não se acredita.

Independe de crenças, temos santos guias espirituais, anjos, seres de luz, o que for, impulsiona para a caminhada, para ajudar-se e aos outros...

Dirija a vida encontre a felicidade...

Se permita um momento só, para ir à praia andar na areia, sentar num jardim, observar flores desabrochar, passeie entre árvores ouvindo o cantar dos pássaros, faça algo que parece sem valor, mas relaxaaa, recarrega as baterias.

Sorria, use a criança que os adultos guardam dentro de Si, permita-se, ser ingênua, mostrar a inocência, abusar da pureza dessa criança.

Peça a Deus um tempo para você, não é preciso adoração, porque Deus não troca favores, ocupe um pouco do seu tempo, para sua vida.

Culpas deixe-as no passado, ame as pessoas como são, sem cobranças de retorno.

Motive-se, incentive pessoas a valorizar a vida, ajude sem sufocar. Negue sua voz interior quando a vaidade e o egoísmo desejar suplantar sua humildade...

Seja sempre você, liberte-se de coisas, que não servem mais e de velhos padrões, não queira que os outros copiem você de alguma forma.

Individualmente, seja responsável, assuma seus atos, ações, atitudes e responda na medida do que for preciso.

Converse com Deus, para agradecer, ele sabe tudo o que necessitas, quando não permite, tá preparando algo bem melhor, para adiante.

SSA/BA, 06/10/23 en Venezuela Laumenezes