MAESTRO DA ÓPERA LÍRICA DESCALÇO TE SINTO MAIS

Feliz sábado na prosa da paz, da felicidade e do amor.

Na Prosa voei em ti para descansar, e em teus braços aconcheguei meu corpo solitário no verso com textura límpida da delicadeza com os lábios trêmulos a cantar uma canção sendo as gotas das lágrimas a cor do estender à a realidade da arte na cor e tom que o maestro tocava na chuva a andar descalço pelas ruas... A melodia recitava versos primaveral que dava cor à face da moça no verso que passava luz no horizonte de palavras visto por estrelas em toda sua imensidão, pois era lá o seu universo.

Era o maestro o próprio poeta a recitar versos contagiantes para a moça do rosto rosado a descansar em seus braços... Maestro da Ópera Lírica Descalço Te Sinto Mais, a obra de arte do lindo rapaz na leveza de conduzir o som afinado para perfumar e beijar a melodia calorosa na chuva fria a se banhar.

Na obra de arte do Maestro da Ópera Lírica Descalço Te Sinto Mais, era a moça a sua inspiração constante do amor ilusionado pelos seus papéis em tantas belas obras, mas essa o marcou ferozmente pela doçura e leveza que dirija-se a ele com seus vestidos passados pela luz e o balançar do vento em sua direção, era o maestro um encanto ou ilusão?

Jey Lima Valadares /10:00/ 10-06-23

48 anos sendo dominada pelo papel e caneta rsrs eita paixão avassaladora dessa mulher menina...

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 10/06/2023
Reeditado em 10/06/2023
Código do texto: T7810186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.