PARÁBOLA DOS LAVRADORES MAUS

PARÁBOLA DOS LAVRADORES MAUS

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Na parábola dos lavradores maus, diz que um Senhor plantou uma vinha e arrendou-a para uns lavradores, e partiu para outro país

No tempo da colheita enviou um servo para receber deles o fruto da vinha, mas, eles o agarraram, açoitaram e mandaram embora sem coisa alguma.

O Senhor da vinha tornou a enviar-lhes outros servos, e alguns foram açoitados e outros foram mortos.

Restava-lhe ainda um, o seu filho amado, e este enviou por último, dizendo: Terão respeito a meu filho.

Mas, aqueles lavradores disseram entre si: Este é o herdeiro, vinde, matemo-lo, e a herança será nossa. E o agarraram, mataram e lançaram-no fora da vinha.

A parábola é concluída com a grande pergunta: Que fará o Senhor da vinha?

Virá e exterminará os lavradores e entregará a sua vinha a outros.

Para entender a parábola é necessário perguntar:

Quem é o Senhor da vinha? O que é o vinhal? E qual é a parte do Senhor da vinha?

O Senhor da vinha é o Pai da luz, a vida, que projetou do seu próprio coração, a luz na Chama do coração dos Sóis, Galáxias, Planetas, no coração da Terra e da humanidade.

O vinhal é a Chama Crística em cada coração, a imagem e semelhança, a luz projetada do seu próprio coração.

A parte do Senhor da vinha, é a multiplicação dos talentos ou das virtudes divinas, que é o amor divino, a contínua doação, expansão e irradiação da luz, a vida.

Aqui parece existir um problema:

Como o Senhor da vinha irá expandir e irradiar as virtudes divinas na Chama da vida, se a carne luta contra o espírito, a luz, a vida no corpo, conforme está escrito?

Essa é a grande batalha do Armagedon, que é a batalha da carne contra a imortal Chama da vida pulsando em cada coração, o centro da consciência, da expansão e irradiação da luz.

Com o Pai da vida expandindo a luz na Sagrada Chama em cada coração, a carne tremerá, haverá muito clamor, até a humanidade entender que é responsável pela implantação do mundo da luz na terra.

Essa é a triunfante volta do Cristo, a manifestação do Fogo Sagrado da vida pulsando em todo coração.

O Senhor da vinha é misericordioso e dirá: Brilhe sua luz.

Muitos irão perguntar: Como Brilhar minha luz?

E o Pai da vida dirá: EU SOU a luz que brilha em todo o universo, Minha brilhante luz em cada coração é para ser um Sol.

E ainda dirá: Por fim, Meu eterno e imaculado coração triunfará, serei glorificado na Chama do coração da Terra e na Chama do coração da humanidade.

Quem tem ouvidos, ouça, quem tem compreensão, leia atentamente, e saiba que o Senhor da vinha já voltou e veio receber sua parte no vinhal, que é a expansão e irradiação da luz, na Chama Crística no coração da Terra e seus habitantes.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 20/05/2023
Código do texto: T7792790
Classificação de conteúdo: seguro