ALEGRE E FELIZ !!!?

É possível.

Por isso, seja alegre como os pássaros, que cantam ao amanhecer, para marcar seus territórios, alertar de perigos e atrair seus pares.

Aprenda cantar como os pássaros

Cante para você mesmo, atentos a tudo que interfere na vida, não dê ibope aos invejosos, que sugam energias, sobrevivem, de fraquezas humanas.

Trabalhe o cuidado com a vida.

Não potencialize doenças, elas advém da falta de consciência, sobre os mecanismos da própria vida, fatores que determinam o que é preciso para viver bem!

Antes de surgir doenças, o sinal é dado, como chamamento, algo em nosso mundo íntimo, está em desequilíbrio, interfere nos desejos e sonhos, te faz sofrer por antecipação.

É preciso coscientizar-se da realidade maior, que é a vida do corpo...

Saber lidar com a matéria, é fundamental, para atingir a felicidade!

Porque a felicidade, passa pela consciência de como é frágil a matéria, com o respeito limites e capacidade, que cada um deve ter, apesar da Vida ser ampla!

Como o corpo é um instrumento para a conquista da felicidade, saúde não garante essa aquisição, mas paz é essencial, vale ouro, sem ela é impossível atingir a felicidade, gozar paz e o cultivo da autoestima, marcos para se valorizar e aprender a ser feliz como és...

SSA-BA, 24/03/23 laumenezes