Estar com 60 anos não é problemas quando se está ainda sonhando.

Digo isto porque muitas vezes me pego pensando no amanhã.

Penso nas coisas lindas que ainda quero ver, nos sonhos que ainda realizarei, nas coisas que viverei.

Ah...aos 60 anos ainda pulsa aqui no meu íntimo, uma vontade louca de me atirar de cabeça num precipício de prazer, onde não importa se é sexual, amoral ou transcedental. O importante é que ainda terei meus momentos de loucura.

Tenho vontade de viver aqueles momentos de total liberdade, onde andar nua em cima de um cavalo, na beira da praia, não seria apenas um sonho louco, ou nadar nua de madrugada na piscina de um hotel luxuoso...

Existem loucuras realizáveis e algumas nem tanto, mas aos 60 anos, não custa sonhar.

Para te falar a verdade, viver um dia de cada vez, respirando fundo, pegando fôlego para a próxima braçada será minha meta, pois neste mar de vida, quem não nada, morre levado pela maré.

60 ANOS , DELÍCIA DE VIDA!

https://rosanapoderrosa.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7745577

Para ilustrar meu texto, está aí o link onde você escuta a delícia de Demis Roussos...

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 21/03/2023
Reeditado em 21/03/2023
Código do texto: T7745577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.