Viva! Alegria!

Viva! A CRUZ FALA... O que a cruz nos diz?

Viva!!! O Deus Vivo é um Deus Tremendo! Um Deus santo!

Um Deus bom! Alegria, Ele vive e reina!!!

O que a cruz nos diz?

Que devemos mortificar tudo o que fere o coração de Deus. Pedir que Ele tire de dentro de nós, o egoísmo, a carnalidade, a idolatria e vontade própria.

Além de ser símbolo da morte de Jesus, a cruz é o símbolo da morte do nosso próprio eu pecador.

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por nosso Senhor Jesus Cristo!

O que a cruz nos diz?

Que os profetas e os salmistas já falaram que Cristo deveria morrer na cruz para nos salvar. A cruz nos lembrar sempre desse amor.

Deus permitiria que Seu próprio Filho, Jesus, Seu Filho amado, morresse em nosso lugar.

É necessário que o Filho do homem padeça muitas coisas, e seja rejeitado, seja morto, crucificado e ressuscite ao terceiro dia.

Deus faz coisas surpreendentes e contraditórias! Reveladoras!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

O que a cruz nos diz?

Muitos gritaram: Crucifica-o! Crucifica-o

Jesus, porém, dizia. Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem.

Então, Jesus clamou em alta voz: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!

E assim... levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu.

Que maravilha!!!

Deus fazer tudo a partir do nada para salvar o pecador que se arrepende...

E Jesus diz a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.

Mas a cruz também nos diz, e cremos...

Que esse foi o maior dos sacrifícios em prol da vida! Jesus veio para dar vida e vida com abundância!!!

Cremos ...

Que um dos maiores milagres foi o da ressurreição!!!

Jesus ressuscitou!!! Ele vive e reina para sempre!!!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 12/04/2017
Reeditado em 14/12/2017
Código do texto: T5969087
Classificação de conteúdo: seguro