ALMEJO TUDO ISTO PARA TI

Que a tua amabilidade consiga a essência que possa tornar-se o vínculo, a conexão, a ligação que conduzirá de forma enlevada com jubilação, imensa alegria contagiante ao mundo inteiro.

Que a tua confiança, teus sonhos, tuas perspectivas, possibilidades, revertam-se na orientação guia a te indicar o rumo certo.

Que a tua originalidade, o teu caráter, o teu prestígio, a tua influência, a tua assiduidade, a tua existência propiciem, comprazimento, animação, satisfação, glória, entusiasmo e contentamento onde quer que encontre-se.

Que a tua configuração humana de acordo com o teu semblante, com o teu contorno, sejam o manancial, o princípio, a proveniência, a torrente, a mina, a origem, a nascente, de harmonia e paz, para toda gente que estiver à tua volta.

Que a tua polidez, firmeza, benevolência, altruísmo, brandura, ternura, delicadeza, dignidade ,honradez, integridade, nobreza, amabilidade, mansidão, exerçam habitat inextinguível, perpétuo, enfim, eterno e infinito em teu íntimo.

Que a tua prudência, coerência, bom senso, ponderação, razoabilidade e sensatez perdurem em teu ser

Que a tua emotividade, simpatia, suscetibilidade, conduta, refinamento, sensibilidade, solidariedade, habitem de maneira incessante e determinante a tua alma.

Que o baluarte e a constância enérgica do altíssimo permaneçam, consistindo sempre de modo persistente, pertinaz, desvelado, assíduo, de modo freqüente, e anfêmero em teu âmago

Que a tua convicção te encaminhe, conduzindo-te á Potestade Suprema do Universo “Deus”

Que em teu ser desponte brotando um santuário de amor esmerado, magistral, pleno, angelical, em síntese perfeito.

SOCORRO BESSA

Socorro Bessa
Enviado por Socorro Bessa em 06/09/2016
Reeditado em 09/10/2016
Código do texto: T5752736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.