Para o dia das Evas do mundo (mulheres)

“ Você é especial, você é importante, tem o valor que em quilates não podem ser medidos, você é um milagre, uma benção de Cristo, neste teu dia ouse ser quem você é, alegre, estudiosa, batalhadora, bonita e de bem com avida, meiga, inteligente, sincera, valorosa, cheia de honra e amor, experimente as maravilhas de ser mulher, ser este que gera a esperança que é a responsável pelo dom dos frutos do divino. Você é linda, você é única, você é uma joia de formosura e carinho, se atreva ainda mais a sonhar e não deixe o medo lhe invadir o coração. Deus Nosso Senhor te Ama. E Ele é o formador do teu destino, você é uma mulher dentre tantas dignas da inspiração poética, você é uma mulher que sabe o que quer, por isto toda a honrosa felicitação seja dado a sua pessoa, sim você é uma mulher dentre um oceano de pura beleza feminina, sim você é o apogeu da humana criação, sim você é um milagre da mística de Deus Nosso Senhor. Eu acredito no amor, porque existe pessoas que espalham a alegria e a fé na beleza tão delicada chamada “Mulher”. Mulheres de sete mil faces, mulheres de encantos sagrados, mulheres do selo da paz nos abatidos homens escravos da doçura das filhas de Eva, do cuidado se faz a mulher, da maternidade e das maternidades se sagra a mulher, e do amor incondicional gerador da essência da paixão é imortalizado você mulher, que somente são vencidas pela graça de Deus que te ama mulher e tem um plano de salvação desde o início das eras. Para a natureza você mulher é um presente da divindade, para o mundo você mulher é um sonho real e perfeito, para os poetas você é uma musa que não morre, renasce sempre feita Lísia flor. Você minha irmã, minha mãe, minha vovó, você minha tia, você minha amiga, você é um clamar as alturas do cosmo, você é mulher feita menina moça existe para o cumprimento do sagrado de Deus, você mulher é a essência da pérola virgem, ouro de puríssimo valor, safira de azul celeste, você é o paraíso humanístico, e neste teu dia eu louvo a Deus Nosso Senhor Cristo Jesus você ter sido idealizada pelas mãos do Todo Amoroso e santo. Obrigado Senhor Jesus Cristo por todas as mulheres do mundo. ”