O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde/Aparecida de Goiânia, 08 de julho de 1996 – Segunda-feira

Acordei 07:00; fui no banheiro e fiz minha primeira ablução. Assisti ao jornal da TV Anhanguera Bom dia Goiás. Por volta das 08:00, de carro, passei na panificadora, no centro, onde também vou às vezes; tomei um chocolate grande 300ml e comi uma broa, paguei 0,55 centavos de real. Passei no jornal NEWS; o Henrique não havia chegado, me informou a secretária. Pelas 10:00 voltei; o Henrique estava numa reunião e me pediu para voltar às 16:00. Voltei às 16:00; o Henrique disse-me que o trabalho do meu livro não ficou bom conforme o modelo que lhe passara, e falou para eu voltar na segunda-feira. Almocei na república. Em tempo: sábado passado, a gatinha pariu 05 gatinhos, sendo que um nasceu morto. Está carinhosa com os seus filhotinhos. Preparei umas coisas para viajar para Goiânia. 16:50, desci para o ponto de ônibus coletivo com destino à rodoviária. O ônibus para Goiânia atrasou. Num bar da rodoviária conversei com uma moça amiga da escrivã Marlívia. Embarquei às 18:40 num ônibus direto para Goiânia, e cheguei 22:00. Cheguei em casa 23:00; conversei um pouco com os meus pais e fui dormir.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 05/05/2024
Código do texto: T8056548
Classificação de conteúdo: seguro