ESCURIDÃO

Oq falar sobre a escuridão, uma amiga recorrente de min, por vários motivos tenho ela por perto, a escuridão ea ausência de luz, então significa q eu não tenho luz ?. Eu acho q não, a luz está presente em min. As vezes não a percebo mais sei q está aqui, as vezes a luz ea escuridão dentro de mim entram em conflito, uma quer ser mais do que a outra, as vezes acho q a escuridão ganha,..

Pra descrever a escuridão dentro de nós, e só olhar o sol, ele brilha um brilho intenso, q apaixona, do mesmo jeito é a escuridão, calma, intença, fria e severa,.

Por muito tempo achei q não ia ver a luz, q a luz estava distante de mim, mas sempre esteve ao meu lado, como uma amiga recorrente dos dias de fúria saudades. Medo, principalmente no medo,. O medo aflora os mais lindos sentimentos, o sentimento de proteção de cuidado,..

Eu estava em um poço fundo, aonde eu não via mais a luz, então abracei forte a escuridão, nela eu via o mundo sem luz, tomado pela escuridão sentia o medo a agonia, em tudo, uma velha amiga q não me deixa, mesmo hoje vendo o mundo por outros olhas eu sei q ela ainda está me esperando, mas eu não a escuto mais, talvez já se foi será ?. Por ter visto o mundo por esa escuridão, deixei os melhores momentos irem em bora,...

Hoje oq me resta, e não seguir a escuridão pois não quero ver o mundo pela aquela janela minúscula, aonde não desejo mais ir,

Mas quem descidi iso,?. Bom eu não sei, a culpa foi minha por ter deixado a escuridão me seguir me manipular. Chame iso de depressão como quiser chamar,...

Deixo aqui está carta pra me lembrar daquela escuridão q um dia eu fiz parte.............................

Lord Dark
Enviado por Lord Dark em 27/03/2024
Código do texto: T8029155
Classificação de conteúdo: seguro