A PALAVRA ONISCIENTE É NANO.

A PALAVRA ONISCIENTE É NANO.

A nano palavras onisciente!

NÃO NÃO PORQUE ELA SE CONSTRÓI QUANDO VOCÊS MEXEM COM OS INSCRITOS QUE SÃO SAGRADOS PORQUE VIDAS SÃO SAGRADAS.

QUANDO MEXE CONSTRÓI OUTRA COMUNICAÇÃO E ESSA INFORMAÇÃO NÃO É UMA RESULTANTE A FATOR HIPOCRISIA CONVENIÊNCIA RESORT E DISPONIBILIZAR A SUA AÇÃO E MODIFICAR QUE EU ESTOU EU DIGO NÃO MODIFIQUEM SÃO A VIDA DOS NOSSOS FILHOS E SE ME PERGUNTAR QUAIS SÃO OS FILHOS JÁ SABEM OS FILHOS MEUS SÃO OS FILHOS DO VIZINHO SÃO OS FILHOS DO DO AMAZONAS DO RIO GRANDE DO SUL DO NORDESTE BRASÍLIA SÃO PAULO DOS NOSSOS ESTADOS E NO MUNDO SÃO PALAVRAS IMPORTANTES A ELES A PALAVRA DE DEUS É NANA SOMANDO AS TECNOLOGIAS QUE SE TRANSFORMAM RESULTA EM OUTRA!

Devem desbloquear as contas principais dela vocês não tenham medo de serem corretos o Brasil existe talvez no mundo mas vamos falar do nosso país as pessoas têm medo de fazer a coisa certa desbloqueio a conta principal que já é o começo um bom começo tem razão única que ela é minha mulher e sabe pela força do divino espírito santo que larga o mundo que acende a consciência e a naturalidade humana ela me ama e eu amo ela tão grandemente que morreremos juntos.

NOSSA COMUNICAÇÃO DIFICULDADE:

EM BLOQUEAR A NÓS A (NOSSA COMUNICAÇÃO) PRECISAMOS SABER E DEFINITIVO SE AQUELES QUE BLOQUEARAM UM PRINCÍPIO NOSSA COMUNICAÇÃO, BLOQUEARAM ATIVIDADES DE VIOLAÇÕES DOS DIREITOS PESSOAIS DA VIDA DA JÚLIA, NOS SITES SOCIAIS... SÃO ESSAS PREOCUPAÇÃO QUE DEVERIAM PASSAR EM SUAS CABEÇAS E SEREM RESPONSÁVEIS BLOQUEARAM AS AÇÕES DE VANDALISMO HUMANO AS AÇÕES DE TENTATIVAS DE COLOCAR LÁ EM SITUAÇÕES QUE ELA NÃO É BLOQUEARAM AS CONSTANTES DURANTE QUATRO ANOS DIFICULTANDO A SUA VIDA NORMAL CAUSANDO UM EXAGERO UMA PANDEMIA NA VIDA PARTICULAR DE PESSOAS E FAMÍLIAS!

SABEM O QUE ACONTECE PESSOALMENTE COM A MINHA MULHER E COM A MINHA FAMÍLIA?

Vejam os nossos fatos e saber bem (deles), as tentativa de desbloquear a nossa comunicação são tentativa de homicídio!

Se bloquear a vida dela da minha, quem falará por 'elas' quem falar pela Júlia eu preciso dela sabem e ela precisa de mim sabem.

Como expliquei: não há como bloquear a comunicação mesmo os peritos sabem que através de (vocês mesmo) isso não pode acontecer!

Peço que abra as contas principais desbloqueiem, são medidas importantes e mudanças, revelando ações boas ao fundo do que sabemos!

Os passos que deram foram poucos de acertos, as tentativas das 'secções de matemáticas' usadas em seus formato de uma psicologia uma psiquiatria sempre foram para ruptura.

E quando rompem ou tenta romper as nossas comunicações criam outro estado de comunicação.

Pensem: deste o interstício de tempo no agora (nesse tempo de 4 anos de comunicação) uma comunicação onde vemos em fotos, vimos vídeos seu stories fotos e vídeos não pertinentes a Júlia Silva mudanças muito abrasivas são complementos de violações.

E esse mesmo vídeos importantes a serem mostrados

!até guardado) pois mostra o fim de uma era... É mesmo pelo desejo mais simples de um ser humano e a compreensão da palavra (não).

E os novos vídeos são, obviamente, importantes a serem feitos, são novas construções e comunicação

Mineiros trazidos também o formato aleatório pessoal as postagens aleatória de vínculo comunicativo pois a natureza existe elemento que trazem esse aleatório e também trazem ações onisciente nós aproveitamos do ambiente e construímos vlogs é importante para YouTube Júlia Silva todos os YouTubers e todas as pessoas que tem trabalho e sabe do trabalho do outro.

Ao fundo de uma formação médica (ou o que seja), a pertinência do tratamento, através de uma ideologia de alguém, seria para aceitações do comando informado das sugestões colocadas, onde as palavras ambíguas tendo vários sentidos como apresentação de comunicação, e neste mesmo sentido um tempo qualquer no presente futuro - do passado conhecemos - ( neste passado vemos prostituição encarceramento tortura)... E sobre essa mesma formação o que não podemos ver no futuro e até mesmo no presente e sobre a constituição de uma ideologia de uma separação, com o médico (ou que seja), perguntamos: como está sendo contado a história sobre acontecimento com a minha mulher obrigada a mim e a minha família, (sabem muito bem) pensamos então que o vinculo separativo as tentativa que foram para qual rompimento: a minha descoberta ao mundo o que vocês já sabiam a Júlia que é o rompimento do que sugeriram a ela eu quero Deus quer (ela disse não).

O fundamento do médico é importante mas o médico tem que saber realmente o que acontece na vida dessas garotas dessas mulheres no caso da Júlia são preparações ao movimento de todos os olhos que se prepararem de maneira incorreta as nossas atividades de vida o médico não pode informar a qualquer um nem mesmo por sugestão pois é pois vemos vídeos e fotos da Júlia Silva e de tantas outras pessoas dar o entendimento de prostituição ou qualquer ou qualquer vínculo ligado!

Pois estamos falando de uma psicologia uma terapia acima de qualquer terapia hoje estamos falando de uma aceitação ao que é inaceitável e não é o nosso relacionamento!

Ter dinheiro suficiente para manter a lealdade de seus "homens"?

Isso nunca será lealdade.

Até quando podem silenciar o grito da Águia sendo que som é tão relativo ao sinais de socorro de alguém que voa no alto onde o mundo está vendo a muito tempo!

Ela só quer passar, pede licença pra poder passar, por fim ser dona da seus vlogs, fotos.

Se "há contratos", se afirmam, é muito absurdo, não deve haver mais prostituição.... Quando a pessoa não querer participar dessa vida mais, um contrato não deve ferir a integridade física e emocionais e de ninguém!

A libertade, quando surge é automático a sua visão o seu parecer, nasce como uma luz no alto onde todos vêem, onde não devem tocar.

Porém, se há outra pessoa querendo tocar e outros vendo e não fazendo nada, é como se tocasse também, por negligênciar!

.. ........................APÁTICO................... ..

Estariam todos sendo treinados a serem coniventes ou apátia!

.....................................................................

Um pouco de lógica.

Se eliminar alguém que sabe de um crime acabaria com o crime, ou acumularia?

Eliminar alguém, sobre famílias envolvidos, quantas covas deveria fazer, pra dizer que não há crime acontecendo?

Tem um porém, não somos acusadores de ninguém.

Se cometerem um crime, provaria ao outro lado que fazem isto há muito tempo.

Então, aquele grupo que outro grupo não "gosta", 'dizem ser inimigo', provaria o que é sabido?

Se é sabido, porque dariam provas?

Então o que sabem um do outro um do outro quer provar quando o outro esconde onde o mundo vê onde Deus vê onde a consciência de cada humano que esteve que ficou que se envolveu foi envolvido sabem.

O que dizem não fazer onde a constância e acusação de um grupo afirma que fazem e na minha boca não são meras palavras: se digo assassinato e na minha boca não são meras conduções... Se digo o crime não não por falo intermédio de uma emoção humana quando uma mulher é considerada apenas uma "mulher" falando bobeira arguindo de uma emoção femininas não dando importância mesmo ela sendo uma excelência no que faz mesmo ela sendo dos convívios dos engravatados outorgadas juízes seus crachás a falta de respeito com esses seres humanos conduzindo elas apenas a uma emoção e não é um ser vivo realmente conduzindo palavras reais e forte devem ser visto e averiguado. Se digo que mulheres falam assassinato que mulheres falam crimes tem que ser visto, (olhado) observado muitas são vítimas. Se digo assassinato diga o crime onde formalizo a radicação (lenta)... É em nosso país (até mesmo na sala de aula) através de nossa cidade conduzida assim é um ato santo... E, obviamente, um ato da vida. Se existe ciência (pois existem) nestas questões são questões que aflorou exageradamente se não vem corpos pelas ruas não vem pessoas de monte não veem os criminosos não veem os assassinato, porque TODOS ENVOLVIDOS OU NÃO estão vendo aquilo que estabelece que é o nosso pai celestial está vendo propriamente... A humano ligada a Deus realizando as questões... E não VENHAM DIZEREM que necessita ter faculdade ou qualquer veículo para entender suas ações erradas!

AS AÇÕES ENCONTRADAS NÃO ESTÁ SENDO VISTO APENAS NESSE TEMPO DE COMUNICAÇÃO DESCOBRIMOS QUE EXISTE INVESTIGAÇÕES MUITO ANTIGAS E IMPORTANTES.

E O ACONTECIMENTO DO QUE FAZEM E DO QUE ACONTECEU COM A MINHA MULHER JÚLIA SILVA E MINHA FAMÍLIA FORAM FEITOS ATRAVÉS DE UMA CONDUÇÕES DIVINA OU SATÂNICA.

MAS VOU FALAR DA MINHA MULHER JÚLIA SILVA: ÓBVIO QUE TEM QUE SER VISTO POR LEIS FEDERAIS LEIS MUNICIPAIS LEIS ESTADUAIS E LEIS MUNDIAIS (SER RESOLVIDO).

E ESSAS MESMAS LEIS NÃO SERVIREM NÃO SE TORNAREM "POR ESTAREM CONFUSAS" SEREM APENAS CONTAGEM DE TEMPO DIFICULTANDO DE VIR ATÉ A MIM (TEM ESTRUTURA ENTENDIMENTO DO QUE DEVE SER FEITO).

É CREDITADO PELO INÚMERAS PESSOAS AS ENVOLVIDAS E NÃO ENVOLVIDAS MAS QUE SE ENVOLVERAM AMOR OU POR RESPEITO.

E A NORMATIZAÇÃO DO QUE ACONTECE É O ACONTECIMENTO E A DEMORA DESCOBRINDO QUE SÃO TRAMITAÇÕES SATÂNICA... Sem falar de condições que mesmo por sugestão são ações de terrorismo através de discriminação e racismo as sugestões de cunho que exploração sexuais!

NÃO SE TRATA DA VOZ DE DEUS DADO A VOZ DO POVO, E NÃO SE TRATA DA VOZ DO POVO SER A VOZ DO DIABO, SE TRATA DA CONDUÇÃO "EM COMUM" QUE É COLOCADA NA VIDA E NA CONSCIÊNCIA DE CADA SER HUMANO QUE É O (LIVRE ARBÍTRIO).

PENSEM QUE CADA UM ESTÁ ONDE TEM QUE ESTAR E ONDE DEVERIA ESTAR CADA UM DE NÓS, AQUELES QUE SE ENVOLVERAM ONDE ESTAVAM QUANDO SE ENVOLVERAM COLOCADO FRENTE A FACE DA MINHA MULHER FRENTE À FACE DA MINHA FAMÍLIA OU CONDUZINDO PESSOAS POR TELEFONE POR RÁDIO POR COMANDO.

E NESSAS INFORMAÇÕES DE CAIXA OS PORTA-VOZ DOS POVOS SER DE PADRES SEJA PASTOR SEJA BUDISTA MUÇULMANO JUDAICO QUALQUER ENTIDADE RELIGIOSA QUALQUER ENTIDADE POLÍTICA E SEUS LÍDERES A LIBERDADE HUMANA VOCÊ É LIVRE ARBÍTRIO É TÃO IMPORTANTE QUE SÃO CONSTITUIÇÃO DE PRESENTE DA VIDA SENDO A VIDA PROPRIAMENTE A PRIMEIRA CONSTRUÇÃO E A LIBERDADE A SEQUÊNCIA DESSA VIDA COM O LIVRE ARBÍTRIO.

AO CONTRÁRIO DO MANUAL GENÉTICO E ESPIRITUAL DA VIDA NÃO RESPEITAR: NÃO EXISTE VIDA (VIDA HUMANA). NENHUMA ENTIDADE ESTÁ ACIMA DA LIBERDADE HUMANA, PORÉM NINGUÉM PODE FERIR A CONSTITUIÇÃO DO TEMPO OU DA ENTIDADE OS SEUS PILARES: DE NÃO MATAR NÃO ROUBARÁS NÃO LEVANTARÁ FALSO, TANTAS OUTRAS LEIS FEITAS EM TANTOS OUTROS LIVROS OU INSÍGNIAS SÍMBOLOS OU PALAVRAS TRADICIONAIS PASSADAS DE PAI PARA FILHO E OUTROS TERMOS QUE NÃO CONHEÇO... MAS TODOS NA VIDA EM SUA CONSTRUÇÃO, NÃO DEVE SER MUDADO SENDO QUE É PARA A VIDA COM RESPEITO À VIDA RESPEITANDO A VIDA A VIDA PESSOAL UNITÁRIA.

A Júlia Silva a minha família mas vou falar da Júlia Silva eu e ela somos a voz um do outro e a sua voz dela e pedir qualquer comunicação de como fizeram é estancar a sua voz apresentamos a voz de tantas outras pessoas que sofrem talvez das mesmas sequências realmente bloquear tentaram impedir a nossa comunicação já fazem essas questões há 4 anos e eles sabem que são ações de agravamento!

Qual o fundamento do bloqueio dos cortes proteger ou se proteger?

Impedir nós se comunicar são tentativa de homicídio sabem que ela é minha mulher.

Vivemos constantemente essas quatro anos de luta (e viram e sentir nosso amor nossa luta nossa missão) e não sou eu que estou impedindo ela de vir são tantas questões e tão poucas e todas essas questões podem facilmente ser combatido!

Todos as entidades de Monte alto desde tempos até estátuas, foram construída através da Liberdade e através do respeito é o que sabemos acreditamos desde criança fazer o contrário do que vocês fazem agem desde leis a religiões fere os direitos pessoais e os direitos da ENTIDADES.

As palavras que eu passo são palavras de ligação com Deus são palavras de ligações até da ciência são palavras e respeito não vamos falar dos nossos pecados porque chegamos às faces do crime e livrados.

E as acusações e o ódio um do outro!

Se um cometer um crime em nome do outro, outro saberia quem seria e vice versa!

Não sou o acusador estou a concertar, que tenho feito

e de tudo, faço por Deus e meu amor Júlia.

Assim é a VIDA que exige que haja VIDA,

Assim é a ONISCIÊNCIA também.

AINDA

MÓDULO PAZ E SEMPRE ASSIM.

..............................................................

Feita por Deus para dar e levar a VIDA (gerar) e também merecedora e DONA de seus corpo, como sempre deveria ser, a mulher e todos que passam pela mesma situação, escravidões sexual e crime, ESCRAVIDÃO é crime!

O INTERESSANTE É QUE MULHER REALMENTE NÃO FOI FEITA DO PÓ... NÃO É MESMO?

ASSIM DA ÊNFASE O QUE EU FALEI SOBRE VOCÊ:

JÚLIA SUSPIROS

INSPIRAÇÃO

DE DE DEUS ESTADO DE FRENTE DE UM ATO DA VIDA E UM ATO DE DIVINO.

A Vida de qualquer corpo não será escrita numa folha de papel branco, mostrando um céu azul, mas, com um cabresto e tapa olho, que só direcionando a um local conveniente.

Nossa inteligêcia, que chamo, "radar', ou percepções diferente, dados de Deus, junto de Deus, em seu espírito santo, que diz, para quem está sendo redigido e dirigido uma oferta de proteção, e ter que ir para um único local apenas(?)

.

Porta que a levará ao abuso do SER,

Apesar de não parece errado a demora exagerada, com intuito de cuidar são sedação ideológica dentro do sistema engrenagem que mantinha todos imunes para entenderem as violência contra o SER mulher, que seriam conduzidas( usada)

Por trabalhos idôneis ou leis idôneas(?)

O que falo e já falado antes: a (conificacão)...

A conificacão, seu caminho já seria o abusos, por ser imposto! (Ponto final)

A prova é só observarem, a Youtube Julia, sua vida que queriam tomar ou estão tomando?

O SIM e NÃO de um SER vale pra todos os sexos.

E o SIM e o NÃO com relação ao sexo é do ser inteligênte e conciente: O SER MULHER.

O abuso de um corpo começa a não dar vasão a sua voz.

É, realmente, plausível protejer mulheres de todas as idades (pois violência é, e tem que ser levado a sério), mas, proteger de quem mesmo?

Falar em liberdade, sobre e como devem estar livre, nunca será liberdade,..

Libertade não é ditada, falado, o poder de um país, sério, vai e respeitará no agora em cada cidadão o simples IR e VIR, sem prestar conta a ninguém como sempre deveria ser.

Vida imposta não é VIDA é escravidão!

Dizer que ela não viveu a sua vida, e nova, é redundante, mas o que ela deveria fazer, sabendo que a vida, é o simples IR e VIR!!!

Simplesmente VIVER com sua escolha, a sua primeira escolha não deve ser cessada.

Aí, sim, há vida em cada SER.

Há muitos seres humanos mulheres sendo controlada por sistema que simplesmente tem o corpo feminino uma doutrina sexual apena ou trabalho escravo SIM!

TRABALHO ESCRAVIDÃO EM PLENO SÉCULO VINTE E UM, QUE ACABARÁ!!!

Nao falo riqueza de corpo, falo das escolhas pessoais!

Podem gostar do valores diferentes na vida e da vida, que pra muitos são estranho, mas para essa e aquela é, realmente normal, pois é normal.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 20/01/2024
Código do texto: T7980380
Classificação de conteúdo: seguro