Apenas um "Eu te amo"...

Naquela noite serena, olhei nos olhos dela e senti meu coração acelerar. As estrelas cintilavam acima de nós, testemunhas silenciosas desse momento único. Eu precisava dizer. Minha voz saiu como um sussurro, um segredo compartilhado com o universo: "Eu te amo".

Seu sorriso, aquele sorriso que iluminava minha vida, surgiu em seu rosto. Era como se o mundo inteiro se recolhesse, deixando apenas nós dois no centro de tudo. Aquelas três palavras continham a essência de tudo o que eu sentia, todos os momentos que compartilhamos, todas as promessas que fizemos, silenciosamente.

Ela não precisou de mais nada. Nem presentes, nem palavras grandiosas. Apenas aquele "Eu te amo" simples, mas carregado de significado, era suficiente para fazer o coração dela dançar de felicidade.

Esta foi a primeira e última vez até então que disse a uma mulher que a amava. Desde então, sigo com meu coração quebrado e preso em minhas poesias, e as lembranças de quem amei um dia. O universo pode ter nos separado, mas nossas memórias e o eco daquelas palavras permanecem vivos em meu ser, como um poema eterno.

Pasia Aventuristo
Enviado por Pasia Aventuristo em 03/10/2023
Reeditado em 04/10/2023
Código do texto: T7900656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.