A FALA E A LÍNGUA

A FALA DISSE PARA A LÍNGUA:

FALA - KERYYYDAAAA...PRECISAMOS CONVERSAR!

LÍNGUA - SOBRE O QUÊ, CRIATURA DESORGANIZADA, DE FONEMAS DISPLICENTES?!

FALA- OOORA AMIGA, SOBRE ESSA TAL DE LINGUÍSTICA, QUE HORAS NOS SEPARA E HORA NOS JUNTA, TENTANDO ANALISAR A NOSSA LIGAÇÃO, DE FORMA QUE JÁ ESTOU CONFUSA.

LÍNGUA - NÃO TEMAS AMADA! A LINGUÍSTICA NÃO TEM ESSE OBJETIVO E JAMAIS CONSEGUIRIA SEPARAR-NOS POR CONTA DA LINGUAGEM, E ESTA, TEM SUAS FUNÇÕES BEM DEFINIDAS. EXPRESSARÁ DENOTAÇÕES E CONOTAÇÕES EM AMBIGUIDADES DE SIGNIFICANTES QUE MINUCIOSAMENTE A METALINGUÍSTICA PRECISARÁ DESCORTINAR, APRESENTANDO NOVAS E BOAS CONSTRUÇÕES. MORFOLOGICAMENTE FALANDO, ELA ESTUDARÁ A CONSTRUÇÃO DE NOVAS PALAVRAS QUE SURGIRÃO PARA A SATISFAÇÃO DA CURIOSA SINTAXE EM SEU CAUTELOSO PASSEIO PELAS FRASES, E A SEMÂNTICA COM CERTEZA, SEMPRE ENCONTRARÁ SIGNIFICADOS PARA TAIS SIGNIFICANTES, DESPERTANDO UM OLHAR PRAGMÁTICO OU TALVEZ QUEM SABE, ATÉ DESMISTIFICANDO SUPOSTAS CONGRUÊNCIAS. O FATO É QUE EU SÓ EXISTO NA COLETIVIDADE, E PARA TAL, PRECISO DESSE MOVIMENTO CONTÍNUO, QUE PROMOVE O MEU RENOVO. APENAS ISTO!

FALA- OH KEY !!!

DIALETO- EITA LASKERA...TEM LÁ QUEM KEIRA!!!

Ana Barreira

Ana Barreira
Enviado por Ana Barreira em 06/09/2015
Código do texto: T5372877
Classificação de conteúdo: seguro