É você Nada a más...?!

Lá vem ele,menosprezando,difamando,perseguindo,tentando o óbvio da conquista alheia desmentir...

Pré julgando,falando ao mesmo tempo ignorando o que o outro pode ser....

É você...

Nada a más....

Pois vem se recalcando,egolatrando,e odiando,tudo o que é impencílio a ele ser o centro das atenções...

É você...

Nada a más....

O craque da mentira,aliado à sua Mitomania,evidente histrionismo,e tendência a tumultuar....

É você....

Nada a más....

Tudo que for de relevante,e ao ver dele,importante,quer dizer influenciar.

É você...

Nada a más....

Se imagina o superior,em tudo que é área,o especialista em todo setor,tentando formações alheias,desvalorizar....

É você...

Nada a más.....

Tudo que ele julga errado,tentando apontar seu dedo,é então,o que ele próprio faz.

É você...

Nada a más.....

Considera uma obrigação,outros o terem como o centro do Universo,pois foi criado com as regalias do mimar.....

É você....

Nada a más......

Vem buscando atenções alheias,mesmo que,ainda seja,atacando alguém notável,e depois a história toda,tentando inverter,e,desvirtuar....

É você....

Nada a más....

Coloca seu nome em meio a grandes Ícones da História,como fosse um mito ainda não reconhecido.

É você....

Nada a más......

 

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 11/04/2024
Reeditado em 11/04/2024
Código do texto: T8039649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.