insane

[Verso] Em seus olhos encontro consolo e paz Um porto seguro onde minhas sombras se libertam (liberam) Você é a luz que me guia pela noite Com a mais pura magia do amor, tão brilhante (tão brilhante) [Refrão] Venha continue, dance comigo, vamos para o céu (vamos voar) Jogue nossos corpos para o alto, alcançando novas alturas (ooh-sim) Deixe a música penetrar em nossas almas, tão profundamente Até o amanhecer, não vamos parar para dormir Pule, pule, pule, vamos até o fim (até o fim) Dance, dance, dance, deixe nossas preocupações derreterem (ooh) Pule, pule, pule, sinta o ritmo em nossas veias (em nossas veias) Dance, dance , dance, deixe isso nos deixar loucos (loucos)

[Verse]

In your eyes, I find solace and peace

A safe haven where my shadows release (release)

You're the light that guides me through the night

With the purest magic of love, so bright (so bright)

[Chorus]

Come on, dance with me, let's take to the sky (let's fly)

Throw our bodies high, reaching new heights (ooh-yeah)

Let the music penetrate our souls, so deep

Until the break of dawn, we won't stop to sleep

Jump, jump, jump, let's go all the way (all the way)

Dance, dance, dance, let our cares melt away (ooh)

Jump, jump, jump, feel the rhythm in our veins (in our veins)

Dance, dance, dance, let it drive us insane (insane)

ipbj
Enviado por ipbj em 29/01/2024
Reeditado em 30/01/2024
Código do texto: T7987648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.