O confidente.

Nos dois já vivemos uma historia de amor.

Mas o tempo passou e hoje você me usa como seu confidente, um tipo de conselheiro.

as vezes me liga contando os teus feitos alegrias e tristezas e eu estou feliz em ouvir e te aconselhar, ansioso eu espero as ligações.

Mas hoje recebi uma ligação diferente onde você me conta o seu novo caso de amor.

Me contou como era os beijos que não são os meus, como era o colo o cafune, mas não são os meus, sobre a noite linda de amor, como um bom ator eu aplaudir, confesso que por dentro parecia que você tinha feito o meu coração de tapete e passou cima, foi como se tivesse lançado o meu coração na parede e atirado dados nele, e o pior e que parecia que vc estava feliz em me ver assim, parecia ouvir o meu planto silêncios do outro lado da linha, tentava me mostrar o que eu perdi, parecia feliz em me machucar. Eu estava esperançoso esperando ouvir que ainda me ama, mas agora só me resta olhar para frente e caminhar.

(Refrão):2v. Hoje já não espero mais suas ligações e vivo um contentamento descontente, só me resta olhar para frente e caminhar, olhar para frente e caminhar, a esperança acabou, só me resta olhar para frente e caminhar...e caminhar, só caminhar sem olhar para trás.

arestotores
Enviado por arestotores em 09/12/2021
Reeditado em 23/12/2021
Código do texto: T7403284
Classificação de conteúdo: seguro