QUANDO DEUS ESTENDE A SUA MÃO

Irmão, reconhece que, somente, em Jesus Cristo é que temos total segurança contra as adversidades da vida.

Que, em Jesus Cristo encontramos socorro, recebemos milagres, restauração e ganhamos à Vossa proteção.

E, prontamente, Jesus estendeu a sua mão, à Pedro, e disse: “... homem de pequena fé, porquê duvidastes? ”

Profundamente compadecido, Jesus Cristo estendeu a sua mão e tocou o leproso e disse: “... Eu quero, então, fica limpo! ”

Meu Deus, com a tua destra, pega à minha

E guia o meu caminhar na vereda do bem (Refrão)

Para que no Mundo não exista ninguém

Ninguém, que eu não consiga amar

E, Jesus, impondo suas mãos sobre um aleijado, disse: “... Fica curado! Vá, ande e dê glória à Deus! ”

E disse Jesus: “... eu lhes dou a vida eterna; vocês jamais perecerão, e ninguém os arrebatará da minha mão! ”

E Deus disse: “... Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel! ”

Irmãos, nunca desista da sua fé em Deus. Nunca duvide do grande poder de Deus. Não deixe que mentiras lhe tire sua fé, porque, no mundo não há nada maior do que o poder de Deus!

Meu Deus, com a tua destra, pega à minha

E guia o meu caminhar na vereda do bem (Refrão)

Para que no Mundo não exista ninguém

Ninguém, que eu não consiga amar