O AMOR NAS QUATRO ESTAÇÕES

No presente, quero sentir o calor do verão do teu amor e esquecer o passado de um triste inverno, de uma fase quase perdida. Com o futuro outono, eu não quero me preocupar, porque certamente fará cair as folhas secas da minha virilidade; no pretérito, a primavera debutou em flores, mas não quis me namorar.

O fantasma do passado quer me perseguir, quer me assustar, mas o teu amor é a minha fortaleza, que não deixa o passado me atormentar, porque o amor que sinto por você é meu escudo, que faz todo o mal afugentar, e coloca o passado, no passado, porque lá é o seu lugar.

Benzinho, de inverno a verão

O clima não consegue mudar (Refrão)

O que quero, o que mais desejo

É estar contigo e poder te amar

Um falso amor é como erva daninha, que sufoca e mata o trigo, com qual, se faz o pão. O amor verdadeiro é como uma árvore de raiz profunda, que tem alicerce no amor, na mais pura emoção. A paixão é momentânea, não tem raiz no amor que corre o corpo e chega ao coração.

Eu preciso de você e do seu amor, como preciso do ar para respirar. O que sinto por você não depende de dia, de hora, nem lugar. Seja aqui ou aonde for, o meu desejo é só poder te amar. Um sábio, certo dia me falou: “não deixe o passado interferir no seu presente, porque, de repente, pode causar um dissabor!”

Benzinho, de inverno a verão

O clima não consegue mudar (Refrão)

O que quero, o que mais desejo

É estar contigo e poder te amar