COM DEUS NÃO SE BRINCA

Você que está se enganando de servi o Senhor,

Faz tudo errado, da lei o contrário, a vida um fracasso o amor esfriou.

Engana-se até mesmo dizendo ninguém vai saber,

Esqueci que o Deus de grande poder, te conheci antes mesmo de você nascer.

Não brinque com Deus, Ananias tentou ali mesmo morreu.

Com Deus não se brinca, se louva, se adora Safira pensou que o Senhor enganou, ali também morreu.

Herodes Agripas, também pereceu foi comido de bicho por que não deu glória a Deus. (2x, no final)

Você que fica em casa entretido olhando a TV,

Não ao culto porque a novela e o tal do jogo prenderam você,

A desculpa é a mesma hoje é terça, na sexta eu vou, só aparece domingo na caso do Senhor.

Sua esposa vem sem reclamar, traz com ela as crianças e ainda tem esperança de você acompanhar.

Mais a semana outra vez começa, e novamente domingo é que você aparece na casa do Senhor.

Não brinque com Deus, Ananias tentou ali mesmo morreu.

Com Deus não se brinca, se louva, se adora Safira pensou que o Senhor enganou, ali também morreu.

Herodes Agripas, também pereceu foi comido de bicho por que não deu glória a Deus. (2x, no final)

Ao mestre de canto gospel que interessar, entrar em contato.

A Sales
Enviado por A Sales em 10/02/2017
Código do texto: T5907905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.