Seus cheiros

1ª PARTE

Eu tento me esconder de você e você chega me trazendo um doce sorriso que os anjos trazem.

Você vem tão recolhida fazendo juras de amor arrependida, me relembrando o jeito louco de me amar.

Fico em silêncio decifrando os seus sorrisos, desenhando o seu corpo bronzeado no meu coração parcialmente indeciso.

Você me deixa escravo dos seus jeitos totalmente preso aos seus conceitos, me joga no fundo de uma prisão apodrecida, algemado a velhas vontades não correspondidas.

Violenta os meus sentidos só para me ver pedir por essa boca gostosa, pelos beijos que nunca recebi e pelos dramas que adoraria ter vivido.

2ª parte

Você me faz viver essa história esquisita, dessas personagens mal escritas, só para ter o gosto de me deixar sem jeito.

Na sarjeta dos instantes moldados nas ausências pouco esclarecidas e nas sombras das velas que você punha no seu quarto para eu me apaixonar.

Me leva a um ponto que não me conheço e em mim são só gritos de um gozo gemido de delírio sem pensamento certo.

REFRÃO

IMPLORANDO POR SEUS CHEIROS, POR RASGAR SUAS ROUPAS E SUAS PREOCUPAÇÕES DE FORMA CONSENTIDA, FICO IMPLORANDO POR POSSUIR SEUS DESEJOS E POR VIOLENTAR SUAS DECISÕES INDECISAS. IMPLORANDO POR LAMBER O SEU SUOR NAS TATUAGENS BEM DEFINIDAS TÃO LINDAS E ESCONDIDAS NO SEU CORPO SEMINU. VEM ME BUSCAR E QUE SE FODA O MUNDO, NESSA NOITE VOCÊ É SÓ MINHA E AMANHÃ A GENTE DECIDE O RESTO DE TUDO.

Renato W Lima
Enviado por Renato W Lima em 22/06/2015
Código do texto: T5286251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.