Escuridão

Escuridão

Sinto um aperto forte de qual não sei explicar, parece até uma bomba atômica que vai explodir sem deixar o caminho da luz.

Minhas costas estão carregadas mais não a o que fazer.

O caminho é escuro, pareço estar com medo, quero voltar mais não encontro a saída.

Vamos Fugir, Vamos Fugir.

E der repente os olhos abrem, sei que é a ultima chance, idiota que eu sou ignoro, e continuo procurando horas e horas.

Sempre a Uma saída, Sempre a uma saída.

Olho para o meu redor, entre mil caminhos negros sempre a uma saída.

Acredite, acredite.

Abro os olhos quando um menino me diz na língua dos anjos vamos por lá.

Estou no fim do túnel não tenho força para escalar, parece que o fim esta próximo.

Abro os meus olhos e cai uma lagrima que se transforma em esperança.

Quero mudar mais não sei como começar.

Quando o anjo em forma de menino estende as suas mãos.

Sinto a esperança forte em mim mais uma vez.

E por um único dia acho que vou acreditar em um amor perfeito e que não existe dor.

Francièlle Ribeiro
Enviado por Francièlle Ribeiro em 01/03/2015
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T5154800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.