Reflexo

Você aponta esses dedos culpados sem se importar com nada e ninguem. Vive fugindo do destino, fingindo que è certo tudo isso que você faz,

E pede para sociedade mudar suas atitudes,

Mente sobre os seus amigos.

Você espera respostas e atitudes corretas,

Culpa os erros dos outros o grande problema do mundo,

e não se lembra de olhar seus proprios erros, que è oque prejudica a todo mundo.

Mude seus erros, mude suas atitudes. Não espere pela mudança do proximo, começ e por você.

Mude seus erros, mude suas atitudes. Não veja os erros dos outros no fim pode ser seu proprio reflexo.

E derrepente alguem te da um espelho.

Quando você abre os olhos descobre que oque era branco ficou cinza,

E que o pior erro da vida è seu proprio reflexo.

Você disfarça e quebra o espelho e finge que nada aconteceu.

Mas acontece que o CARA esta vendo, ele sabe que os seus erros são os piores erros do mundo.

Mude seus erros, mude suas atitudes. Não espere pela mudança do proximo

começe por você.

Mude seus erros, mude suas atitudes. Não veja os erros dos outros, no fim pode ser seu proprio reflexo.

Você joga a primeira pedra,

Mente sobre sua familia e nem se importa com seus pais.

Quando se lembra dos seus erros, se joga em bebidas e drogase se esquece de tudo oque você faz.

Vive em uma historia onde busca a tristeza dos outros, para esquecer suas proprias dores.

Mude seus erros, mude suas atitudes. Não espere pela mudança do proxio, comece por você.

Mude seus erros, mude suas atitudes. Não veja os erros dos outros no fim pode ser seu proprio reflexo.

Mude seus erros, mude suas atitudes.

Francièlle Ribeiro
Enviado por Francièlle Ribeiro em 18/02/2015
Reeditado em 02/07/2018
Código do texto: T5141725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.