LAGRIMAS DE SANGUE
 
l
Eu me amei te amei, Fiz de um tudo para dar certo.
Ai de mim, depois de alguns anos você foi embora.
Muito mais foi meu sofrimento porque te amava tanto.
Senti a tua falta que deixei de amar minha própria vida.
ll
Eu chorei lagrimas de sangue ao sentir que estava sozinho.
Abandonado pela minha paixão ficou sem rumo para onde ir.
O meu desespero foi tão grande que um ódio assumiu meu corpo.
Um ódio tão profundo que a ti jurei vingança na forma da lei.
lll
Foi então Que da minha infinita tristeza, Deus entrou em minha vida.
Apascentou meu coração e meus pensamentos mudaram e eu a perdoei... Pois o Sr tirou de meu coração o ódio que nele existia por você querida... E hoje me sinto em paz com muito amor para dar, pois você já não existe mais.
lV
Eu só espero que você seja feliz nos braços de outro, mas lembre-se sempre... De seu juramento de fidelidade a quem você amar novamente em sua vida... Pois encontre a sua felicidade sem enganar mais ninguém, pois o teu dia chegara... E neste dia de seu julgamento final eu tenho a certeza que ele a perdoara ,
V
E hoje encontrei minha razão de viver e de amar em paz e não sofrer, novamente... Mas nunca mais, amarei outra como te amei porque o meu amor por você é infinito... E a coisa mais triste quando se desfaz hoje sei que o nome disso é Respeito...E quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... E a minha razão chamou essa atitude de egoísmo e hoje sei que se chama... Amor-próprio.

11/O2/2015 Silvio Cisterna - Boby Lins.
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 11/02/2015
Reeditado em 11/02/2015
Código do texto: T5133602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.