GRANDE AMOR

Se eu somar todo tempo que estive com vc, não seria muito, mas pra mim foi como uma eternidade, cada minuto com vc equivale a décadas de felicidades..

Um dia Tive que partir e deixei algo que eu amava para traz,Minha melhor saída foi olhar sempre para frente, mas esquecer o passado jamais..

Nele esta minha vida de conquistas e derrotas, não importa tudo foi com muita dedicação..

O mais importante é que eu deixei minha historia marcada e foi tudo muito bom..

Mesmo depois de algum tempo ainda sinto a presença dela.

mesmo depois de algum tempo ainda sinto falta dela..

Nas noites mais frias é nela que eu penso, nela que me imagino

Mesmo sabendo que esse amor não faz sentido..

E sábio saber a hora de desistir daquilo que se quer, porque se não o fizer acaba incomodando...

E então perdera todas a chances de um dia reconquista-la, apenas amando..

Seguira pelo caminho da tristeza e da solidão enquanto do outro lado da cidade alguém esta bebendo e nem lembra que vc tem um coração.

Por que ela,morreria, lutaria e dividiria oque tem de mais valor..

venderia sua alma e perderia sua vida a espera do grande amor??

Ela nunca vai ter motivo pra tanto se você não abrir seu coração e dizer que a ama..

O Mais difícil pra você é o mais simples pra ela

Ela só que ouvir palavras bonitas que a deixe feliz,que a deixe com um sorriso na face

É facil dizer,eu te amo!, mas não basta! tem que mostrar seu amor com atitudes a cada dia..

Se dedicar aquilo que te completa como homem sonhador, a espera do grande amor...

scooliveira
Enviado por scooliveira em 12/07/2012
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T3774739
Classificação de conteúdo: seguro