QUANDO CAI A LAGRIMA.

Quando cai a lagrima alguém esta sofrendo, alguém esta feliz ou alguém esta perdendo.Quando cai a lagrima alguém esta ganhando, alguém esta partindo ou alguém esta chegando.Quando cai a lágrima alguém quer ir embora, ninguém bate na porta mas alguém esta la fora..

Estou triste e feliz , quando a lagrima cai.

Sempre trite e feliz, quando a lagrima cai.

Quando cai a lagrima o Sol não aparece, o cinza toma conta desse céu que escurece.

Quando cai a lagrima as pessoas não se entendem,os dedos são apontados o tom de voz surpreende.

Quando cai a lagrima era a criança que chorava, o pai que malhava a mãe que ela amava.

Quando a lagrima cai,ainda estou em pé.

Quando a lagrima cai,nada de olhar para traz.

Quando cai a lagrima eu confio um segredo,é cômodo pra tu saber dos meus desejos.

Quando cai a lagrima o forte foi derrotado,os joelhos se dobraram mas o céu não foi tocado.

Quando cai a lagrima vivo em consternação,ou em plena alegria ou diante a decisão.

Eu não posso encobrir, quando a lagrima cai

Também não quero fingir, quando a lagrima cai

Quando cai a lagrima é triste o começo, amargo o final do meio até me esqueço.Quando cai a lagrima do Beijo tenho pena, vem do toque que me trai e da boca que condena.Quando cai a lagrima três vezes eu lamento, três vezes eu renego só depois eu compreendo.

Quando a lagrima cai, alguém por você se feriu.

Quando a lagrima cai, alguém por você voltará

scooliveira
Enviado por scooliveira em 12/06/2012
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T3721170
Classificação de conteúdo: seguro