LEMBRANÇAS.

01-As Vezes eu sinto saudades, de quando eu era criança, do tempo da minha escola, do tempo de minha infância ...Eu vivia mascando chiclet,na cabeça uma esperança. ganhar o coração de uma menina, tudo começou numa dança..Ela formava meu par a musica era lembranças..seu olhos eram castanhos e seus cabelos eram de tranças, sua boca era natural era mesmo coisa de criança, e por isso que sinto saudades dessas doçes lembranças...02-As vezes eu fico pensando na minha adolescência com a cabeça cheia de planos tentando manter a aparência,Eu ainda mascava chicléts e fumava cigarro escondido, camisa com gola de fora, calça boca de sino..Eu gostava de uma garota fazia de tudo pra ser notado, seu olhos era azuis e seu cabelos eram cacheados, sua boca era vermelha ela dançava ao meu lado..Eu era um adolescente descobrindo segredos guardados...03-Hoje tudo é diferente ja não existe mais aquela inocência,tudo se resolve com brigas e tudo é violência..é dificil saber que é bom e muito facil saber que é mau,o odio é estampado nos olhos como se fosse uma coisa banal..o mundo esta se acabando e nos estamos no mesmo barco eu ja não mastigo chicletis o doce ficou amargo....(sco)

scooliveira
Enviado por scooliveira em 20/05/2012
Reeditado em 20/05/2012
Código do texto: T3677411
Classificação de conteúdo: seguro