Garota proibida.

Em 1995 conheci uma menina triste senta num banco,queria eu fazer parte da vida dela e tira-la da solidão, então escrevi uma carta a pedindo em namoro ela me falou que gostou e me mandou falar com o pai dela num jantar que teria no fim de semana,porém um dia antes ela me falou que não dava, o motivo dela ser triste era por que o ex namorado a tinha deixado mas estava pedindo para voltar.

Então ficou sendo Garota proibida.E acabei escrevendo essa letra de musica com essa estoria.

Garota proibida por que partiu?

Garota proibida por que se foi?

Nunca foi minha nunca tive e sempre tive medo de ti perder, de não ve-la nunca mais e cada vez que partia levava um pouco de mim.

Não posso dizer que a perdi, pois não se perde o que nunca se teve, mas vou precisar de um tempo para acreditar que tudo acabou, que não poderei mais encontra-la nos mesmo lugar e por onde andávamos não mais andaremos e nosso amor se apagara como marcas na areia do mar apagado pelo vento e pelas ondas do mar, mesmo assim ti procurarei nos mesmos lugares onde te encontrei, como seria bom ter você aqui comigo .

Garota proibida por que partiu? {Refrão}{ Repeti daqui para baixo}

Garota proibida por que se foi?

Mesmo que esteja longe ainda vou te amar,pois em meu coração sempre haverá um pouco de ti,e na hora da tristeza lembrarei de você e então darei um sorriso.

Garotaaaaaaaa....Por onde andaras que teus olhos não mais posso ver,que teu sorriso não posso sentir.

Por onde andaras nesse momento, onde estas que minha voz não te alcança, e si torna eco diante da multidão, onde estará, onde fixa seu olhar, onde estas, por onde andaras, onde estas?

arestotores
Enviado por arestotores em 19/04/2011
Reeditado em 18/05/2011
Código do texto: T2918887
Classificação de conteúdo: seguro