No Mundo da imaginação - Prólogo

Você já leu um livro escrito maravilhosamente, mas daí quando chegou no final, você pensou: "Puxa, eu queria que a história tivesse um final diferente"? E se eu te dissesse que as histórias não terminam no final do livro? Que os personagens continuam vivendo depois disso?

"Isso é impossível!" - Você deve estar pensando nisso agora, já que os personagens são pura invenção das nossas mentes. Alguns acham que eles deixam de existir quando o livro acaba. Porém, e se eu te dissesse que eu conheci pessoalmente os personagens dos livros?

Você deve estar achando que eu sou louco, mas é verdade. Eu já encontrei vários personagens, como o Jess e a Leslie, Will e Stella, Gus e Hazel, Cyrano e Roxane, Tommy e Kathy, e não somente esses casais, mas também os filhos deles.

"Como isso é possível, se metade deles morrem no final da história?" Não, eles vivem, em um planeta especial, onde nada é impossível. Um lugar onde todos os personagens podem viver um final feliz que não conseguiram nos livros. Entretanto, isso não foi sempre assim. Ficou com curiosidade? Então, venha comigo para te contar a minha história no Mundo da imaginação.

Tiago Salpin
Enviado por Tiago Salpin em 12/04/2024
Reeditado em 12/04/2024
Código do texto: T8040353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.