Tentando entender

Eu queria entender, por que as pessoas mentem. E depois não tem culhão para cumprir com o que disse.

Sério, vocês não tem responsabilidade afetiva, seja com ficante, amiga, namorada, colega, a vizinha. Foda-se.

Qual é a dificuldade em cumprir a palavra? Qual é a dificuldade de ver um obstáculos, segurar na mão da pessoa e falar, vai ser difícil pra caramba, mas vamos juntos.

Qual é a dificuldade de tentar em ficar junto?

Vocês são tão fracos e tão covardes, que no primeiro obstáculo vocês dão pra trás. Vocês fogem, dão desculpa esfarrapada, fazem a gente se sentir culpa, insuficiente, maluca.

Sério, qual é a porra da dificuldade em ser sincero, em ter uma atitude adulta e manter o papo reto.

Qual é a dificuldade em ser honesto?

Pra que fugir como se estivesse correndo do bicho papão?

Vocês não tem ideia como algumas POUCAS atitudes mudam as coisas, mudam os cenários, mudam o futuro.

Fazer uma pessoa se sentir insuficiente é coisa de gente muito baixa, é injusto isso.

Vocês não sabem como é doloroso ver a pessoa que você confiava, ver a pessoa que falava que você podia contar tudo, te dando as costas.

Pra que falar que podemos então ser a gente mesma? Se quando a gente é, vocês fogem igual filhotinhos.

Sério, não entra na minha cabeça, que vocês mentem para benefício próprio.

Isso é surreal.

Rebecca Fonseca
Enviado por Rebecca Fonseca em 25/01/2023
Código do texto: T7704049
Classificação de conteúdo: seguro