Os cavaleiros do futuro

Atenção!

Esse texto é uma homenagem a Saint Seya de Masami kurumada. Mas conhecido no Brasil como ( Cavaleiros do zodíaco)

Saint Seiya

CDF

Os Cavaleiros do Futuro

Cícero Pinto

Os Cavaleiros do Futuro

“Os Cavaleiros do Futuro – CDF” é uma fanfic escrita por Cícero Pinto Carneiro (nome artístico: Joel Carneiro), formatada e revisada gramaticalmente por Thiago R. Miziara.

Saint Seiya é uma obra original de Masami Kurumada, criada em 1986 e animada 1989 pela produtora japonesa Toei Animation. Saint Seiya chegou ao Brasil por volta de 1994, na extinta TV Manchete, com o título de " Os Cavaleiros do Zodíaco". Essa série japonesa logo caiu no gosto da juventude e fez o maior sucesso na época, tornando-se um fenômeno mundial em países da Europa e da América latinha. Além de fazer parte da infância de muita gente no Brasil, ela nos proporcionou momentos incríveis e inesquecíveis ao longo das décadas. Por esse motivo, Joel Carneiro decidiu criar a presente fanfic (ficção de fã) baseada na obra original de Masami Kurumada.

SUMÁRIO

SINOPSE 4

Capítulo 1 - "A lenda dos cavaleiros de Athena" 5

Capítulo 2 - "Tigre Negro x Pinguim" 7

Capítulo 3 - " Dragão x Dragão negro" 10

Capítulo 4 - "Briga de irmãos" 12

Capítulo 5 - "O intervalo" 16

SINOPSE

Duzentos anos depois da guerra santa entre Athena e Hades, surge um novo Santuário com pouquíssimos cavaleiros. E, para reativar o santuário novamente, a deusa Athena (Sahra) e o Papa do Santuário (Grande Mestre) promovem um torneio galáctico, para descobrir quais jovens estão aptos a se tornarem os novos defensores de Athena, guerreiros da paz e da justiça na Terra. Contudo, alguns cavaleiros de bronze se destacam entre eles e, junto da jovem Sahra (Athena), eles têm grandes aventuras, lutando contra o mal e protegendo a Terra dos invasores e das divindades malignas.

Personagens:

1° Papa (César Bórgia)

Cardeal: Giovani

Cardeal: (......)

Athena: Sahra Bórgia

Saymo de Pegasus

Jaú de unicórnio

Higor de Pinguim

Kilmer do Tigre Negro

Xiao- Long de Dragão

Kyara de Andrômeda

Nix de Fênix

Kevin de Sagita

Sarita, apresentadora do torneio galáctico.

Capítulo 1 - "A lenda dos cavaleiros de Athena"

Era noite na linda e agitada cidade de Roma na Itália. A data era 26 de julho de 2191, e estava acontecendo um grande evento no novo Coliseu.

— Senhoras e senhores, sejam todos bem-vindos ao coliseu! A partir de agora vamos dar início ao grande torneio galáctico. — Disse a garota entusiasmada, gritando ao microfone.

Enquanto ela falava, todas as luzes dos holofotes eram direcionadas a ela, mostrando o seu vestido rosa de cetim com pedras brilhantes como as estrelas do céu. Ela se movimentava rápido com seu corpo pequenino e os cabelos longos de cor verde.

O novo Coliseu reformado estava lotado de espectadores e simpatizantes pelo assunto. Todos queriam ver as apresentações e as lutas dos cavaleiros. Então, a apresentadora do Coliseu anuncia a idealizadora daquele evento:

— Mas, antes de darmos início ao torneio galáctico, recebam com uma salva de palmas e um caloroso abraço a Senhorita Sahra Bórgia, dona da fundação Bórgia e idealizadora do torneio galáctico!

As luzes do Coliseu se apagaram e os holofotes passaram a seguir a bela e jovem Sahra. A senhoria pegou um microfone e disse:

— Senhoras e senhoras, boa noite a todos e sejam bem-vindos ao torneio galáctico!

Sahra era o tipo princesinha de família rica, uma das mais influentes da Itália. Ela tinha apenas 17 anos, 1,70m de altura, 56 kg, olhos verdes e longos cabelos ruivos. Depois de discursar e falar da lenda dos cavaleiros de Athena, uma grande cúpula cobre o coliseu, e tudo fica escuro, formando o céu noturno e estrelado.

— Como vocês sabem, existem 88 constelações, que também é o número de todos os cavaleiros de Athena da mitologia grega. — Disse a anfitriã do torneio. — Mas, ao longo dos séculos, muitas constelações novas surgiram e outras mais antigas desapareceram do mapa astral moderno. Agora, sem mais delongas vou passar a palavra a Senhorita Sarita que vai explicar as regras do torneio.

Impacientes, alguns espectadores começam a gritar.

— Ei! Parem de enrolação! Comecem logo as lutas!

— YES! Queremos ver do que esses cavaleiros são capazes.

Em meio à multidão, havia também alguns homens estranhos e encapuzados com mantos vermelhos, como se fossem monges e sacerdotes, que observavam atentamente a movimentação.

Depois das apresentações, Sahra Bórgia voltou ao seu trono dourado, acompanhada de duas mulheres altas que eram as suas fiéis servas. Ao lado de seu trono, havia mais dois assentos com dois homens usando vestes longas sacerdotais. Um deles estava vestido de branco com detalhes azul e tinha um capacete dourado. ( Mitra ). O outro vestia-se de azul com detalhes brancos e possuía um capacete vermelho. As luzes voltaram para a apresentadora, que abriu um grande telão virtual em 3D e começou a mostrar o esquema das lutas entre os cavaleiros.

— As lutas do torneio galáctico serão assim. Há 4 categorias de cavaleiros. Na primeira categoria, lutarão os cavaleiros negros, contra a segunda, os cavaleiros de bronze. Na terceira, lutarão os cavaleiros de prata, contra quarta e última categoria, os cavaleiros de ouro. — Disse a apresentadora. — Lembrando que todos ainda são aspirantes ou recém-nomeados cavaleiros de Athena. Eles vieram ao torneio em busca de seu prêmio: as sagradas armaduras, que dão a eles a honra e o direito de serem chamados de cavaleiros. Elas serão entregues pelas mãos da Sua Santidade, o Papa.

Na telona, apareciam as sombras e as armaduras de cada categoria.

Capítulo 2 - "Tigre Negro x Pinguim"

O Coliseu estava lotado, as pessoas estavam eufóricas. A apresentadora anunciou, então, as primeiras lutas.

— Senhoras e senhores, após as eliminatórias, dentre os 88 competidores restarão apenas 4 aspirantes da categoria ouro, 8 da categoria prata, 6 da categoria bronze e 6 da categoria negro. No total, serão 24 competidores que disputarão as finais. As lutas serão da seguinte maneira: “cavaleiros negros x bronze” e “prata x ouro”. Por fim, apenas 2 cavaleiros de cada categorias serão classificados e os campeões de cada categoria receberão das mãos da Sua Santidade, o Papa, as sagradas armaduras!

À medida em que a narradora falava, a multidão se agitava, e, impaciente, gritava:

— Ei! Comecem logo isso!

— Tá enrolando muito!

— Eu quero meu dinheiro de volta!

— Calma, pessoal! Vai começar agora. — Disse a apresentadora. — E a primeira luta será… Hygor da constelação de pinguim pela categoria bronze x Kilmer do tigre negro, pela categoria negro.

Após o anúncio, os dois guerreiros pularam de suas arquibancadas para o grande ringue central em forma de estrela. Os dois cavalheiros se encararam. Eles estavam trajando as couraças de treinamento. Hygor era mais baixo que o outro, o qual tinha mais de 2 metros de altura.

— Do meu lado esquerdo, eu tenho Hygor da constelação de pinguim! — Disse a apresentadora. — Ele tem 16 anos, 1,87m de altura e pesa 82 kg. Ele foi treinado no polo sul.

A multidão foi à polvorosa.

— Do outro lado, temos aqui... Kilmer de tigre negro! Ele possui 19 anos com 2,10m de altura e 110 kg. Ele foi treinado na ilha dos cavaleiros negros.

Os dois cavaleiros se encararam novamente e entraram em posição de combate...

— Então você é um cavaleiro do frio? Hehehe. — Disse o guerreiro negro.

— Sim. Fui treinado no continente gelado do polo Sul. Antártica!

— É uma pena, você vir de tão longe só pra ser humilhado por mim. Hahahah.

— Vai sonhando, cavaleiro negro!

No ringue, além dos dois guerreiros, havia um homem de manto escuro usando uma máscara. Ele era o juiz. Do lado de fora do ringue, havia duas assistentes mulheres segurando as plaquinhas de "Rounds", trajando vestimentas de couro sexy. E, mais adiante, tinha um cara de manto vermelho. Ele também usava máscara e tocava um Gongo de bronze.

— Vocês já sabem as regras, né? Podem usar qualquer técnica, menos armas. Se algum de vocês ficar inconsciente por mais de 10 segundos ou desistir da luta, perde.

— Sim. — Responderam eles.

— Então, que comecem a lutar!

Ao toque do Gongo, AS moças, passa levantando e mostrando a plaquinha.

" Round 1"

" Fighit!"

Os dois começaram a se movimentar rapidamente. A multidão foi à loucura e tentou acompanhar a movimentação dos guerreiros.

— Ah, mas o que está acontecendo?! Eu não consigo acompanhá-los! — Diziam as pessoas na plateia.

Então, com a ajuda do telão em câmera lenta e das explicações da apresentadora, a plateia começa a entender o que está acontecendo.

— Pessoal, os cavaleiros de Athena são seres humanos evoluídos. Eles usam a força interior chamada “cosmo” para desferir seus poderosos golpes, tudo em altíssima velocidade! Os cavaleiros de bronze se movimentam na velocidade base de "Mach-1" e os de prata “Mach-2-3 a 5”. Já os cavaleiros de ouro controlam o sétimo sentido e podem atingir a velocidade da luz!

Enquanto a apresentadora falava, na tela apareciam em câmera lenta os dois cavaleiros lutando. O tigre negro atacava o pinguim com suas garras assassinas girando de cima pra baixo, de um lado pra outro. Enquanto o cavaleiro de pinguim se esquivava e contra-atacava com uma “nevasca polar”!

— Hahaha. É só isso que sabe fazer pinguim?! Seu ar frio não passa de uma brisa marota pra mim. — Disse o tigre negro.

— Hã?! O meu ar congelante não está funcionando? E agora? O que eu faço? — Perguntou-se Hygor.

— Prepare-se! Vou acabar com você no próximo golpe! Tome isso: garras assassinas do tigre Negro!

O guerreiro negro foi com tudo pra cima do pinguim, deixando-o sem saídas.

— Ah, essa não! Ele é muito rápido. Não tenho pra onde escapar.

O pinguim estava em uma das cinco pontas do ringue. Encurralado, sem ter pra onde fugir, sua única opção era encarar o poderoso golpe e tentar o contra-ataque. Porém, era tarde demais. As garras do tigre negro haviam perfurado sua couraça e atingido o peito esquerdo.

— Ahh!? Argh!!!

— Mas não é possível! O tigre negro acaba de perfurar o peito do cavaleiro de pinguim! — Exclamou a apresentadora.

A multidão ficou chocada e ao mesmo tempo vibrante com as imagens. No ringue o sangue do cavaleiro de pinguim respingava no chão enquanto a narradora dizia:

— Meu Deus! Sr. juiz, por favor, pare essa luta! Ele não está em condições de lutar. Será que o cavaleiro de pinguim está morto?

— Hehehe... tarde demais. — Disse o tigre negro. — As minhas garras atingiram o seu coração.

Os dois estavam imóveis. O braço do tigre continuava enfiado no peito do pinguim enquanto todos se perguntavam o porquê de o juiz não parar a luta. O juiz passou a fazer a contagem, mas, naquele momento, todos tiveram uma surpresa.

— Adeus, pinguim! Você lutou bem, mas... ahh! O que é isso?! Meu braço está...

Segurando o braço direito do tigre negro, o cavaleiro de pinguim elevava o seu cosmo enquanto dizia.

— Mesmo que eu perca essa luta, pelo menos eu levarei o seu braço comigo.

— O que?! Miserável! Solte o meu braço, maldito!

Com um dos braços preso, o cavaleiro de tigre negro começava a espancar Hygor com a outra mão, rasgando o rosto dele com suas garras.

Enquanto apanhava, Hygor murmurava o nome do seu irmão…

— Hugo... irmão... me desculpa, eu perdi...

Em uma de suas lembranças, Hygor se recordou de quando ele e seu irmão eram crianças e foram separados:

— Irmão! Eu não quero ir… não deixe eles me levarem... por favor…

— Não se preocupe, irmão. Vai ficar tudo bem. Quando acabarmos o treinamento nós vamos nos encontrar novamente.

Hygor e Hugo são irmãos gêmeos. Ambos tinham 9 anos quando foram separados por caras encapuzados, usando máscaras. Um foi enviado para o polo norte, enquanto o outro foi para o polo sul. Após 7 anos de treinamento intenso, eles voltaram ao torneio para pegar suas armaduras.

— Vamos! Solte o meu braço! Tome isso! Ahahh!!! — Berrava o tigre negro.

— Já chega! — Disse o juiz, balançando a bandeira branca e dando a vitória pro tigre negro.

No telão, os computadores dão a vitória ao cavaleiro negro, tocando uma musiquinha e as moças das plaquinhas desfilam com a placa escrito..

" Black winer!"

— E a vitória vai para o cavaleiro de tigre negro! — Anunciou a narradora.

A multidão vibrou com a emocionante luta dos cavaleiros, enquanto o cavaleiro de pinguim era retirado do ringue pelos paramédicos e levado até a ambulância.

— Hã… o coração dele ainda tá batendo! — Disse um dos paramédicos.

— Rápido! Levem-no ao hospital! — Disse o médico responsável.

Hygor foi colocado na ambulância às pressas. Enquanto isso, na plateia, a senhorita Sahra olhava apreensiva aquela situação. Do outro lado, um jovem de cabelos vermelhos com um manto na cabeça só observava a cena.

Capítulo 3 - " Dragão x Dragão negro"

O coliseu parecia um caldeirão fervente. A multidão eufórica gritava, batia tambor e assobiava, enquanto as luzes passavam rápido iluminando o ringue.

No telão, o rosto da narradora apareceu e começou a anunciar:

— Sem mais demoras, vamos dar início à segunda luta das classes bronze e negro. Ambos são da constelação de dragão. Recebam no ringue: Xiao-Long de dragão e Xiao-Lee de dragão negro!

A multidão se agitou, enquanto os dois cavaleiros pulavam para o centro do ringue.

— O quê! Más, os dois são idênticos! — Exclamou a narradora.

Ambos tinham a mesma aparência e longos cabelos negros, sendo que a única coisa que os diferenciava eram, que um usava uma couraça de treinamento e o outro uma armadura Negra. ( Obs.. os cavaleiros negros, estão trajando suas armaduras negras)

— Pessoal! Pelo que diz aqui na ficha, Xiao-Lee e Xiao-Long, são irmãos gêmeos. — Disse a apresentadora. — E seus nomes significam “pequenos dragões”. Eles têm 17 anos, são nascidos na China e foram treinados em Rozan. Ambos disputam pelo título da armadura de dragão!

A plateia foi à loucura. E, no meio da multidão, uma garota de olhos puxados e cabelos trançados gritava:

— Vai, Xiao-Lee! Você é o melhor! Acaba com ele!

— Não é, não! — Disse outra mulher com uma criança no colo. — Xiao-Long! Acaba com esse idiota!

— Ora, cale a boca! Senão eu é que vou acabar com você!

— Então pode vir, sua bruxa! Cai pra dentro!

As duas garotas começaram a discutir. Então, os dois cavaleiros lá de baixo falaram:

— Garotas! Por favor, não briguem!

— He! Pode deixar que nós brigamos por vocês!

Elas ficaram maravilhadas com seus amores e se acalmaram. Enquanto isso, no ringue, o juiz mascarado levantou a bandeira e disse:

— Em seus lugares! Começar!

O juiz baixou a bandeira, e os dois começaram a rodear um ao outro, enquanto se encaravam.

— Desista, Lee! Você não pode me vencer. Hehehe.

— Nunca! — Respondeu Long.

Então os dois correram de encontro um ao outro e começaram a desferir golpes, socos, chutes e cambalhotas. Um atacava, o outro se esquivava e contra-atacava. Ficaram assim por 15 minutos. A plateia ia à loucura a cada golpe.

— É incrível, pessoal! — Disse a narradora. — Eles estão sincronizados! É difícil saber quem está perdendo ou ganhando. Se continuar assim, a luta vai acabar em empate! Já passamos da metade do tempo previsto e ainda não temos um vencedor.

Então os dois pararam por um instante e se encararam novamente até que Lee disse:

— Não adianta lutarmos assim. Eu conheço todos os seus ataques.

— E eu também. — Respondeu Long.

— Ataques normais não vão funcionar. Então, prepare-se para receber a fúria do dragão negro!

— Eu também digo o mesmo!

A luta dá uma pequena pausa para os dois tomarem fôlego e aproveitarem para se refrescar com água dada pelas assistentes.

"Bang!"

O Gongo soa novamente, e as assistentes desfilam novamente anunciando..

" Round 2"

" Fighit!"

Prepare-se, eu vou acabar com você! Exclamou Lee.

Pode vim. Eu também vou.. respondeu Long.

Os dois elevaram os seus cosmos e correram um ao encontro do outro…

— Tome isso! “Dragão Negro Voador”!

— Receba o “Cólera dos Cem Dragões”!

Um show de luzes e efeitos tomou conta do ringue fazendo a galera delirar. O choque dos dois ataques se expandiu, fazendo com que fossem arremessados para longe.

— Huargh!!!

— Haaaa!!!

Quando a poeira abaixou, só um estava de pé.

— Lee continua de pé mesmo ferido, e o outro está no chão sangrando e gemendo. — Disse a narradora.

— Hã... urgh...

— Eu já disse. Você não pode me vencer, irmão.

— Incrível! Um dos irmãos está gravemente ferido! Mas quem? E o que houve?! Esperem! Vamos ver em câmara lenta no telão. — Disse a narradora.

No telão, as imagens com velocidade reduzida mostram cenas onde Long ataca com o "cólera dos cem dragões". Lee bloqueia alguns ataques, porém, e se esquiva de outros. Em seguida, ele avança sobre seu irmão agarrando-o por trás e aplicando o "dragão voador." Os dois dragões voam em direção ao céu e na descida eles se chocam com a plataforma fazendo uma enorme cratera.

— Então foi isso o que aconteceu, senhoras e senhores. Olhem, parece que não dá mais para o Xiao-Long de dragão! — Disse a narradora.

Lee está de pé enquanto seu irmão está caindo no chão. O juiz começou a contagem. Se, em 10 segundos, ele não se levantar, Xiao-Long será o vencedor!

—10... 9... 8...

Capítulo 4 - "Briga de irmãos"

Enquanto isso, no hospital, um homem encapuzado passa pelos seguranças dos corredores e entra no quarto de UTI. Lá ele encontra o derrotado cavaleiro de pinguim deitado na maca, usando aparelho respiratório. O estranho homem tira o casaco amarelo, senta-se na cadeira ao lado e murmura:

— Irmão… você é um fraco. — Disse ele, sussurrando ao ouvido do doente.

Aquele homem era Hugo, o cavaleiro de bronze de cisne. Era o irmão de Hygor.

— Pode deixar que eu vou acabar com seu sofrimento irmão. Hehehe. — Diz ele mexendo nos aparelhos.

De repente, Hugo ouve uns gritos vindos da porta:

— Hey! O que você está fazendo?!

Era a enfermeira que acabara de chegar ao quarto. Hugo se assustou ao ver a enfermeira. Naquele momento, apareceu também a equipe médica, que aciona o alarme.

— Intruso! Atenção! Chamem a segurança!

Hugo poderia facilmente dar um jeito e acabar com aquela situação, mas ele preferiu não causar mais confusão. Assim, se jogou pela janela do décimo terceiro andar, quebrando a vidraçaria e escapando de lá.

— Hã?! Não pode ser? Ele pulou desta altura! — Disse a enfermeira... Afirmou o Doutor.

De volta ao Coliseu…

— 7... 6... 5…

A contagem regressiva continuava, enquanto Long estava caído.

— Hã!? Olhem, ele tá tentando se levantar! — Gritou a narradora.

Todos ficaram atentos olhando para o telão.

— Fique no chão. Por favor, não se levante. — Disse Lee, olhando para seu irmão.

— Urgh... Ah... você... ainda não venceu...

— Seu idiota! Não deveria se levantar. Morra!

Enquanto Long se rastejava, Lee corria para atacá-lo novamente. Porém...

— Hum… Uargh!?

Xiao-Lee caiu de joelhos no chão e cuspiu sangue, enquanto colocava a mão na barriga.

— O quê?! Ele me acertou um golpe? Mas... quando?

Sorrindo, Long disse que ele não viu todos os golpes.

— Hã. Verdade... eu pensei que tivesse evitado os cem dragões, mas…

Lee se lembra de que os golpes de um cavaleiro de bronze atingem no máximo a velocidade do som, “Machi-1”, ou seja, são 100 golpes em um segundo. Com as mãos nuas, é impossível se defender de todos. Por isso, ele se esquivou de alguns que julgava serem mais perigosos. Porém, ele não conseguiu ver todos os golpes e foi atingido por um.

— Hã... então foi isso?!

— Sim. Exatamente... você me subestimou... assim como sempre fazia quando éramos crianças. — Disse Long, lembrando-se da época de treinamento próximo à cachoeira de Rozan nos cincos picos antigos.

Sete anos atrás...

Academia de Kung-Fu, dragão de Rozan.

— Em formação! — Disse o mestre.

— Hai!!

Todos os alunos se enfileiraram em posição de luta e começaram a seguir os passos do Shifu.

— Yah!! Yah!!

— Yah!! Yah!

Na academia dragão de Rozan, eles usavam uniformes roxos com faixas amarelas e proteções nos braços e pernas. Mas o uniforme do mestre era preto e amarelo. Eles eram treinados nas artes marciais e em diversos estilos de lutas e armas.

— Atenção! Formação de duplas! Você e você! Lutem! — Ordenou o mestre Ryuho aos dois irmãos pequeninos, Xiao-Lee e Xiao-Long.

— Sim, mestre!

— Sim, Shifu! ( Mesrre em chinês)

Os dois pequeninos começaram a lutar entre si. Lee avançava pra cima do seu irmão, dando socos e chutes. Este, por sua vez, só se defendia, recuando para trás sem ter chance nenhuma de contra-ataque.

— Toma isso! Yah! Yah! Yah!

— Hum… argh! Eu não...

— Long! O que você tá fazendo?! Não fique só na defesa. Ataque! — Ordenou seu mestre.

— Eu… eu não consigo…

— Você não consegue, porque você é fraco! Hahaha… — Disse o irmão.

Todos pararam pra assistir a luta dos dois irmãos. Lee deu uma sequência de socos e chutes em seu irmão e, em seguida, uma rasteira, derrubando-o.

— Ahhh! Iargh!! — Reclamou Long.

— Você é um fracote! Hahaha. — Zombou Lee.

— Hahahahah. — Riem as crianças que assitiam.

Todos davam risadas de Xiao-Long, enquanto ele chorava deitado no chão.

— Já chega! — Gritou o mestre. E todos se calaram. — Long! Levante-se e pare de chorar! Lute como um homem, e não como uma menininha chorona.

— Mas, Shifu… ele é muito mais forte do que eu.. mesmo sendo meu irmão gêmeo...

— Já chega por hoje. — Disse o mestre, interrompendo o treinamento.

Mais tarde, naquele dia à noite, ele levou o pequeno dragão para um treinamento especial em frente à grande cachoeira de Rozan.

— O que estamos fazendo aqui, Shifu? Tá muito frio. — Indagou o pequeno.

— Eu sei. Mas, ouça…

Então seu mestre contou-lhe sobre a essência do Cosmo e da lenda dos cavaleiros.

Long, olhe! Aquelas estrelas, as correnteza da cachoeira, as montanhas e tudo que existe no universo foram feitos de átomos, inclusive eu e você. Tudo isso surgiu após uma grande explosão chamada “Big Bang”.

— Mas, mestre, o que isso tem a ver com o treinamento?

— Tudo. — Disse o mestre, apontando o dedo para a cachoeira.

— Preste atenção. Essa energia que você está sentindo é o que chamamos de “cosmo”. É uma força interior que todos nós temos. E só quem controla essa energia pode fazer qualquer coisa. Como isto…

Então, um brilho dourado na ponta do dedo do seu mestre atingiu a grande cachoeira de Rozan, interrompendo o fluxo da água e fazendo uma enorme cratera na rocha atrás da cachoeira.

— Nossa! Que incrível! Shifu, eu também posso fazer isso?!

— Sim. Você pode tudo. É só querer e treinar duro para controlar o seu cosmo.

Dentro do buraco, era possível ver o brilho verde de um objeto estranho (a Armadura de dragão). Maravilhado, o garoto começou a imitar os movimentos do seu mestre e, pouco a pouco, ele foi desenvolvendo seu pequeno cosmo. Enquanto isso, seu irmão Lee, os observava de longe e fazia cara de reprovação.

Certo dia, na academia, os dois irmãos, agora um pouco mais velhos, se enfrentavam novamente após inúmeros testes para se tornarem cavaleiros.

— Desta vez, eu vou ganhar! — Disse Long confiante.

— Eu vi você e o mestre treinando às escondidas. — Disse Lee. — Mas não adianta nada! Pra mim, você sempre será um fracote!

Os dois queimaram seu cosmo e atacaram um ao outro!

— Yahhhhh!!!

— Haaaa!!!

Naquele dia, Xiao-Long saiu vencedor. Envergonhado, seu irmão deixou a academia Dragões de Rozan e se bandeou para a ilha dos cavaleiros negros, jurando que se vingaria de seu mestre e de seu irmão.

Dias atuais… novo Coliseu.

Os dois cavaleiros preparavam-se para o embate final.

" Round 3!"

— Vou acabar com você de uma vez por todas! — Gritou Lee de dragão negro.

— Pode vir! Vou mostrar pra você o resultado do treinamento secreto que tive com o Shifu!

Os dois elevaram seus cosmos e avançaram pra cima um do outro.

— Senhoras e senhores! Mas que luta incrível e emocionante… parece que eles vão pro tudo ou nada! — Disse a narradora.

A multidão vibrava e começava a gritar das arquibancadas.

— Dragão! Dragão! Dragão!

— Vai, Long, acaba com ele!

— Lee! eu te amo! Olhe, filhinha, o Papai vai vencer.. hahaha... — As esposas deles também diziam, ansiosas.

— Dragão ascendente de Rozan! — Gritou Long.

— Dragão Negro de Rozan! — Gritou Lee.

Em um grande show de luzes e poeira, os dois ataques se chocaram fazendo uma grande explosão. A galera foi à loucura. Levantou-se uma grande massa de poeira e escombros que escondeu a visão de todos, deixando-os apreensivos, sem saber o que aconteceu.

Capítulo 5 - "O intervalo"

A narradora e a multidão ficam apreensivos. Pois a grande poeira em torno do ringue, não permite mostrar nada do que está acontecendo…

Senhoras e senhores! Não sabemos o que está acontecendo devido a poeira.. quem será que ganhou? Vamos esperar a poeira baixar.

Dragão! Dragão! Dragão!

Grita a multidão.

Aí meu Deus!! Será que o -Long venceu?

É claro que não sua tonta! Foi o -Lee que venceu. Hahaha.

As duas esposas discutem novamente, enquanto a criança só chora…

Papai… buaaa!!!

Ó não chores filhinha… tá vendo o que você fez?!

Más eu não fiz nada!

Não se preocupe bebê. O papai está bem..

diz ela fazendo carinho na cabeça da criança.

E de repente surgiu um vórtice no meio do ringue sugando toda a poeira e revelando algo.

Foi o juíz mascarado que criou o vórtice e limpou a sujeira. E pra surpresa de todos…

O quê! Pessoal, o Xiao-Long está desacordado! Más pera aí onde está o outro dragão?! Pergunta a narradora.

Hohoho!!! Grita a plateia ao olhar pro telão.

Todos ficam impressionados, pois o corpo de -Lee estava preso nas ferragens do teto acima.

O quê! Não pode ser! O dragão negro está lá em cima. Más, como isso aconteceu?! Vamos vê no replay em câmera lenta…

Diz a narradora.

É mostrado no telão os dois dragões subindo e se enroscando até o teto. Então com a explosão do cosmo um caí no chão e o outro fica preso nas ferragens.

Ahh.. então foi isso que aconteceu?!

disse a narradora.

Será que ele está bem?

Ele tá desacordado. Então sendo assim… dá uma pausa a narradora.

Quando todos pensavam que tudo estava calmo. Ex que ouvem um barulho de algo quebrando.

Crak! Cling!

Era as ferragens que se partiu devido ao impacto dos ataques e o peso do corpo de-Lee.

Olhem! Ele está caindo!!

Hoooo! Ahhhh!

E o corpo dele vai caindo, caindo até se chocar contra o chão.

Com os dois dragões desacordados, o juíz baixa a bandeira e sinaliza o resultado final.

Senhoras e senhores! Chegamos ao final emocionante dessa luta. E deu empate!

Ahhhh! Hoooo!!!

Dragão! Dragão dragão!

A multidão vibra e agradece o espetáculo.

E depois de retirar os dois e levá-los ao hospital, os organizadores decidem dar um intervalo para reorganizar o ringue central.

Enquanto isso nos bastidores..

Duas Amazonas, uma de prata e outra de bronze estão conversando..

Amiga, você viu que luta emocionante? Pergunta a de bronze..

Vi sim. Àqueles dois foram muito imprudentes, elevando seus cosmo até o limite.

Respondeu a de prata.

Ambas as Amazonas usam máscaras para esconder seu rosto. A diferença é que a de prata é loira, tem os cabelos compridos e usa uma couraça de prata com plumas de pavão.

A outra tem o cabelo rosa, couraça verdade e correntes nos dois braços.

Elas estão falando da última batalha, quando aparece um cavaleiro Negro, gigante e entra na conversa dizendo..

Esses dragões são muito burros mesmo. Hahaha preferiram se suicidar A demitir a derrota um do outro.

As garotas ficam surpresas. A amazona de bronze olha pra ele com repúdio e pergunta..

Ham… e quem é você?

Ora, me chamo Crauser do urso negro. E se não me engano seremos adversários na próxima luta. Hehehe..

disse ele sorrindo e pegando com sua enorme mão no queixo dela.

Ahh!! Tire a mão de mim! Seu…

Rebate a amazona o grandalhão..

Vêm amiga, vamos sair daqui.

Disse a outra Amazona pegando sua mão e levando pra outro lugar..

Eu vou adorar brincar com você boneca. Hehehe.

Disse o grandão provocando a, más as garotas seguem o seu caminho. Mas na frente elas encontram um grupo de rapazes sorrindo e brincando entre si.

Ora então você é o cavaleiro de Pegasus?

Disse um jovem magro de cabelos dourados.

Sim. E você é unicórnio certo?! Parece que seremos adversários logo na primeira rodada.

responde o rapaz de cabelos vermelhos e camiseta regata com colar.

Ruim pra você. Hehehe..

Os outros rapazes que não se identificaram, só riam da situação. As garotas passaram direito ignorando os rapazes.

Enquanto isso, na saída do Coliseu, Sahra Bórgia e suas servas é abordada por repórteres e paparazzis..

Srt Bórgia! Aqui é Safira do "Claritin Diary".. poderia me dizer o que está achando do torneio galático?

Boa noite. Sim.. esse é um grande evento idealizado pelo meu tio já falecido, o Sr César Bórgia. E até o momento está sendo um sucesso!. Obrigada.

Srt. E quanto aos rapazes feridos? A fundação Bórgia se responsabiliza pela saúde e o bem estar deles?

Pergunta outro repórter…

Sahra está cercada de microfones, rádios e aparelhos eletrônicos, mas ela não se intimida e responde todas as perguntas sem exitar.

Sim. A nossa fundação se preocupa com o bem estar de todos os envolvidos. Inclusive estou indo agora ao hospital geral para visitá-los.

É verdade, que o hospital foi invadido por um dos cavaleiros?

Pergunta aos repórteres..

Não tenho essas informações. Obrigada pela atenção, mas agora tenho que ir.

A jovem "Sahra" saí às pressas junto com suas companheiras e entram na limousine e sai deixando os repórteres e paparazzi para trás.

Capítulo: 6

"O passado da família Bórgia"

Está passando uma notícia dos jornais em vários telões da cidade. Onde as câmeras mostram o momento em que um homem salta da janela do hospital.

Breaking News!

" Atenção.. vejam o momento exato em que esse homem que se dizem ser um dos cavaleiros ligado ao evento dos Bórgias no Coliseu.. segundo os relatos de funcionários do hospital, esse homem desconhecido entrou na UTI e tentou assassinar um jovem, que foi gravemente ferido no torneio galático…."

Falava a repórter na televisão. Enquanto Sahra estava sentada ao lado do paciente.

Com um piscar de olhos ela desliga a tela digital em 3D e passa dar atenção ao jovem desacordado e entubado, ela acaricia seus cabelos azuis e a pele enquanto murmura algo em seus ouvidos.

Ho.. meu querido.. eu sinto muito por fazer vocês lutarem. Más é preciso fazer isso para acabar com o mal na terra.

Sara tira as luvas e com suas mãos ela põe na testa e no peito dele. E de repente uma luz dourada ilumina todo o quarto. E quando os enfermeiros chegam pra vê o que estava acontecendo, eles tem uma surpresa..

Han.. ele já acordou?!

pergunta a enfermeira chefe.

Sim. Ele tá bem.

Responde Sahra e em seguida se levanta e dá partida, porém o cavaleiro de pinguim abre os olhos e toca sua mão levemente.

Surpresa, Sahra olha pra ele novamente. Que com um olhar de gratidão diz..

Obrigado… Athena.

A equipe médica não entende o porquê o rapaz saiu do coma tão de repente..

Hum… ele tá completamente curado?! É um milagre!

Não pode ser.. más como?

Se perguntam os enfermeiros..

Bom.. já que ele está bem, eu vou dar uma olhadinha nos outros pacientes. Tchau pessoal.

Disse ela se despedindo e em seguida saiu do quarto.

Sahra vai visitar os irmãos dragão, Xiao-Lee e Xiao-Long e o mesmo acontece com eles.. seus ferimentos mais graves são curados, más sua permanência no leito de hospital é necessária para evitar suspeitas.

Ainda assim, a visita de "Sahra Bórgia" e a recuperação milagrosa dos pacientes vira notícia nos principais jornais da cidade.

Sahra e suas duas companheiras estão andando nos corredores do hospital e as pessoas tiram fotos e tentam se aproximar dela. Más as mulheres que são guerreiras a impedem. E ela entra novamente na limousine e vai para sua mansão.

Ela mora num Castelo nas montanhas afastada da cidade. Um Castelo que herdou dos seus antepassados. A família "Bórgia."

Agora sentada num sofá antigo de madeira, móveis do século 18, tomando um vinho de Safra também antiga, e olhando para um grande quadro na parede à frente,ela diz…

Titio.. eu jurei pra mim mesmo que vou acabar com todo o mal na terra começando, pelos crimes dessa família.

Ela falava com o quadro do seu antepassado tio ( Cesare Bórgia)

Ao lado do quadro há outros pequenos quadros e fotos da família. E um deles têm a pequena Sahra, seu tio "César" e seus três primos maiores ( Giovanni, Lucrécia e Pedro)

A Família Bórgia é uma família muito antiga e tradicional na Itália.

Tudo começou no século XVl quando o seu fundador " Afonso Bórgia" chegou a Itália.

Ele chegou para estudar num convento em Viena e logo se estabeleceu nos assuntos eclesiásticos e políticos.

Se tornou o primeiro Papa da linhagem e ficou conhecido como Papa Calisto II durante os anos de 1455-1458.

Em seguida seu filho "Rodrigo lanzol Bórgia" se tornou o Papa "Alexandre" VI

Entre 1492-1503.

E em seguida seu neto Giovani Batista ( descendente de Rodrigo) se torna o último Papa da família Bórgia. Ele governou como Papa Inocêncio X durante os anos de 1644-1655.

Más foi no conturbado reinado de Alexandre Vl. Que houve os maiores escândalos e polêmicas. Eles foram acusados de vários crimes…

Nepotismo, adultério, roubo, estupro, sinomia, corrupção, incesto e assassinatos.

.Atualmente, são lembrados por seu governo corrupto e o nome se tornou sinônimo de traição e envenenadores; passando para a história como uma família cruel e desejosa de poder.

Ao lado do grande quadro do antigo Papa " César Borgia" está um gigantesco painel em gravuras contendo toda a linhagem da família Borgia até os dias atuais.

Membros da família

Alfonso de Borja (Papa Calixto III)

Francisco de Borja y Navarro de Alpicat

Cesare Borgia

São Francisco de Borja e Aragão

Gaspar de Borja y Velasco

Gioffre Bórgia

Giovanni Bórgia (Infante Romano)

Lucrezia Borgia

Rodrigo Bórgia (Papa Alexandre VI)

César Borgia

Giovanni Borgia

Lucrécia Borgia

Luiz Pedro Borgia

Sahra Borgia ( adorada)

Até hoje a família Bórgia é lembrada por suas grandes participações históricas e seus crimes do passado. Porém não há como negar que nas últimas décadas membros da família, são influentes no mundo dos negócios e atualmente é uma das mais importantes da Itália.

Capítulo:7.

" A determinação de andrômeda"

No dia seguinte, a cidade de Roma amanheceu radiante como sempre. Os arranhas céus brilham iluminados pelo Sol. Os carros e naves voadoras cruzam o espaço aéreo em todas as direções. Enquanto lá embaixo, uma multidão fazia fila para entrar no Coliseu, pra assistir mais um espetáculo.

Enquanto isso dentro do Coliseu…

Senhoras e senhores! Sejam todos bem vindos ao Coliseu.

Disse a narradora.

A primeira luta dessa manhã será… Kyara da constelação de andrômeda x Crauser de Urso Negro!

Ao serem anunciados, os dois vão ao ringue central rapidamente e se apresentam para plateia.

Eufóricos a multidão começa a gritar, assobiar e bater palmas.

Uhuuuuuu! Fiufiu!

Andrômeda! Você é muito linda!

Acaba com ele Andromeda.

No ringue o grandalhão Urso Negro, olha pra sua adversária com cara de mal e começa a debochar dela dizendo..

Olha Andromeda, parece que você é bem popular com a macharada. Hehehe…

Eu não me importo com esse tipo de comentários.

Responde ela de olhos cerrados.

A apresentadora fala das características físicas e técnicas dos dois lutadores.

Do meu lado esquerdo.. Kyara de Andrômeda. 16 anos 1.72 MT pesando 58 quilos. Usando uma couraça verde provisória e suas principais armas são as correntes.

Do outro lado. Crauser de urso Negro. 19 anos 2,10 de altura, pensado 120 kilos. Sua couraça é Negra e usa uma pele e rosto de urso como manto. Suas principais técnicas são as presas do urso negro e abraço de urso..

O juíz dá a bandeirada e as assistentes desfilam com as placas e começa oficialmente a luta.

Vêm princesa! Pode atacar primeiro eu deixo. Hahaha.

A amazona de Andrômeda olha seu adversário dos pés a cabeça, procurando uma brecha mais..

"Não é possível.. ele é enorme e não possui um ponto fraco.. e agora por onde eu ataco?!"

Diz ela em pensamento..

Como é que é, Não vai atacar não?! Então eu irei! Hehehe

Ele parte pra cima da garota com tudo. Assustada ela apenas esquiva e foge das investidas do urso negro.

"Num… além de grande e forte, ele é muito rápido! Tenho que tomar cuidado e distância dele."

Qual é princesa?! Vai ficar fugindo como um rato assustada é? Vamos me ataque!

Crauser provoca kyara. Ela responde com vários golpes de correntes porém não surte efeitos.

É só isso que sabe fazer?! Tá me fazendo cócegas. Hahahahah

Ele pega as correntes dela, enrola no seu braço e a puxa. Quando ela se aproxima o urso dá uma joelhada na sua barriga.

Uargh!

ela geme de dor, más ainda não era o fim. O urso espanca a coitada de todas as formas.. chutes socos, joelhadas, cotoveladas. Depois pega ela com suas próprias correntes, joga de um lado pra outro e depois a gira como um pião.

E aí tá gostando de dar uma voltinha no meu carrossel princesa?! Hahahahah..

Haaaaaa!!!!

ela gritava de dor e já estava tonta de tanto girar. E vomitava sangue.

Parte da multidão ia ao delírio. Outra parte estavam chocados com a situação e muitos choravam com pena da garota.

Ahh nãoooo!!

Coitadinha de Andrômeda!

Pelo amor de Deus! Alguém pare essa luta!

Muitos choravam e implorava que acabasse logo com esse sofrimento, enquanto a narradora gritava com todas suas forças…

Senhoras e senhores! Más que luta incrível! Emocionante e triste ao mesmo tempo. Vejam parece que ele vai aplicar o golpe de misericórdia!

Crauser joga ela no chão e pula o mais alto que pode.. ele está descendo com tudo e vai esmagar ela com seu enorme corpo.

Kyara está imóvel, e toda machucada. Ela mal ouvi os gritos da multidão. Sua visão está turva e aos poucos ela vai perdendo os sentidos..

"Acabou… é o meu fim. Eu não posso mais lutar.."

pensa ela com sigo mesmo. Enquanto seu oponente está caindo, a toda velocidade pra cima dela.

Então Kyara ouvi uma voz no seu subconsciente dizendo..

"Não.. não acabou, não desista agora kyara…"

Hum.. mes..tra.. é você?

Sim. Kyara.

Diz uma mulher de cabelos loiros vestindo uma armadura de prata de camaleão.

Você não pode desistir agora.. lute como uma guerreira. Lute por sua vida! Lute por Athena!

Nesse momento uma luz no subconsciente de kyara a leva seus pensamentos até a ilha de Andrômeda. Onde ela e outras garotas treinam para ser Amazonas. ( Mulher cavaleiro)

Me diga Kyara.. qual é o seu desejo? Pergunta sua mestra.

Hã… meu desejo? Bom é ser uma grande guerreira amazona.

Responde a pequena.

E porquê você quer ser uma amazona?

Pergunta sua mestra estralando o chicote..

Gaguejando e com medo ela diz…

Bom… pra… me proteger dos homens e…

Isso não é o bastante! Vamos me dê, um motivo! Porquê você quer ser uma mulher cavaleiro?!

July de camaleão estrala seu chicote assustando as garotas em treinamento.

Eu quero… proteger os mais fracos e lutar por Athena!

Diz ela elevando seu pequeno cosmo e em seguida segura o chicote de sua mestra. Que para por um instante e reconhece que a menina assustada está se tornando uma linda e forte guerreira.

Voltando ao presente…

Kyara está prestes a ser esmagada pelo corpo enorme de Crauser que vem do alto em sua direção.

É agora pessoal! O golpe final!

Disse a narradora.

De repente ele cai causando um grande impacto levantando poeira e deixando a todos apreensivos sem saber o que houve.

Quando a poeira abaixa, pra surpresa de todos, kyara está de pé e o cavaleiro de Urso Negro está deitado no chão acorrentado.

Hã!! É o que?!

Eu não entendi nada!

Diz o povo perplexo..

Incrível pessoal! Andrômeda está inlesa! E seu adversário acorrentado! Más o que será que houve!?

E mais uma vez, eles recorrem aos telões para ver em câmera lenta.

Vejam todos! momentos antes do impacto, Andrômeda lança suas correntes envolvendo o corpo do urso e puxa com mais força impulsionando ainda mais a velocidade da queda. Milésimo de segundos antes, ela embola pro lado e acontece o impacto violento.!

a multidão vibra e vai à loucura ao vê aquilo.

Nossa que esperta! Ela usou a força da gravidade ao seu favor.

Disse um homem da plateia.

Andrômeda! Linda!

Eu te amo! Uhuuuuuu!!!

Ela dá um breve sorriso e olha pro seu oponente imobilizado.

Hahaha.. eu venci… eu venci uma luta de verdade.

Urgh!... Maldita!

Ela sorria e cantava vitória, quando de repente..

Hã!? Oque?!!

Não pode ser!

Impossível! Grita a narradora..

O urso se soltou! Ele quebrou as correntes que o prendiam.

Crauser de Urso Negro, quebra as correntes e se levanta com um sorriso maligno no rosto.

Você cantou vitória antes do tempo. Hehehe.. saiba que nada pode me prender.. agora eu vou acabar com você!

O Urso investe violentamente pra cima dela que tenta escapar mais, ele agarra parte da corrente que sobrou e puxa ela de volta para seus braços.

Aham! Te peguei! Diz ele agarrando-a com os dois braços.

Sinta o "abraço do urso!"

Iargh! Ahhhhh!!

Ela gritava de dor, pois ele a apertava contra seu corpo.

Agora que te peguei vou te esmagar como eu fazia com os ursos nas montanhas. Hahahahah.

UAhhhhhhh!!

Ela já tava ficando roxa de tanto aperto. Ela urrava de dor e se debatia mais era inútil.

Senhoras e senhores! Vejam o cavaleiro de Urso aplica o seu grande golpe! Será que Andrômeda resistirá?!

Ahh não! Ele vai matá-la!

Alguém interrompa essa luta!

Andrômeda!!!

Enquanto isso na arquibancada superior onde ficam os cavaleiros. Jaú de unicórnio comenta…

Ahh tadinha da Andrômeda. Ela tá sofrendo muito.. também quem manda ter o azar de enfrentar logo um monstro desses.

Poisé.. más o tamanho não importa muito… meu mestre disse que o que ganha uma luta é a capacidade de resistência e de queimar o cosmo ao máximo.

Responde Saymo de Pegasus.

O unicórnio o encara e dá um sorriso maroto.

De volta ao ringue, kyara de Andrômeda continua sendo esmagada pelo Urso. Até dá pra ouvir os ossos dela estalar..

Ela não suporta mais tanta dor, e pouco a pouco para de resistir e vai perdendo os sentidos..

"Eu não aguento mais… eu sinto que todos os meus ossos estão quebrados… é o fim.. acabou pra mim…" diz ela por pensamento..

Não… não desista…

Ela ouve uma voz na sua mente.

Não desista.. não pare agora..

Tenha fé.. coragem..

o que era apenas uma voz na sua mente tornasse várias vozes que vai se materializando.. e de repente o Coliseu inteiro está gritando o seu nome.

Vai andrômeda!

Andrômeda!! Andrômeda!!

Eu não posso desistir.. não agora.. eu sinto a voz dos meus amigos. Da minha mestra.. todos estão torcendo por mim. Por isso eu não vou desistir..

Então ela se lembra do último dia de treinamento na ilha de Andrômeda..

- Kyara. Têm certeza que tá pronta pra fazer o último sacrifício?!

- Sim mestra.. estou.

- É o que!? Ela vai fazer o ritual do sacrifício de Andrômeda?!

- Más isso é muito perigoso! E se ela morrer?!

Se pergunta as outras Amazonas..

Não. Ela não vai morrer. Ela irá conseguir!

Disse a sua mestra amazona de prata. July de camaleão.

Kyara é acorrentada nos rochedos ao mar. E quando a maré sobe quase sufocando ela eleva seu cosmo ao máximo e quebra os rochedos com as próprias correntes de Andrômeda.

E no ringue kyara sente a mesma cosmo energia que sentiu naquele dia que estava prestes a morrer..

Eu não vou perder!!!

kyara queima seu cosmo ao máximo..

O que?! O corpo dela está quente! Ela tá me queimando! Argh.. eu não aguento mais!! Ahhhh!!!

não suportando mais, Crauser de Urso Negro larga a garota.. e em seus braços e a armadura negra que ele vestia foi destruída com o Cosmo dela. Causando graves queimaduras de terceiro graus.

Você vai pagar caro Crauser!

Vai aprender a respeitar uma dama! Hooooooo!!!

O cosmo dela brilha intensamente que a própria armadura de Andrômeda reconhece ela como um cavaleiro e vem ao seu encontro.

O quê!!!

Impossível!!

Não.. não pode ser!!!

todos ficam chocados com tal coisa, pois é a primeira vez em séculos que uma armadura escolhe seu usuário sem a presença do Papa ( GM)

Ao vestir a verdadeira armadura de Andrômeda, Kyara derrota Crauser de Urso Negro com um único ataque.

Correntes de Andrômeda!!

Ahhhhhhh!

E a vitória vai para Kyara de Andrômeda!

Grita a narradora.

Kyara sorrir, e recebe os aplausos da plateia e Sahra a organizadora do evento também lhe dá um discreto sorriso.

Capítulo:8

" Escrito nas estrelas"

E depois da emocionante luta entre andrômeda e o urso negro, a narradora anuncia a próxima luta.

Senhoras e senhores! Agora veremos a luta mais esperada do dia! Com vocês.. Saymo de Pegasus x Jaú de unicórnio!

Ao ser anunciado, os dois correm das arquibancadas e pulam dando vários mortais e caem em pé na plataforma do ringue.

Haeeee! Vai Pegasus!

Vai lá unicórnio!

A multidão vai ao delírio quando vê os dois guerreiros. Sorridentes eles acenam de volta pra galera. Metade da torcida era do Pegasus e a outra metade do unicórnio.

Pegasus! Pegasus! Pegasus!

Unicórnio! Unicórnio!

Ora, ora, agora eu vejo o porquê dessa luta ser a mais esperada.

Disse a apresentadora.

Os fãs de Pegasus e unicórnio estão eufóricos! Então sem mais demora, que comece a luta!

O juiz também desce a bandeira e os dois entram em forma de combate.

Preparado pra perder?! Pergunta Jaú.

Claro que não! Porquê é você que vai perder! Hehehe…

responde Saymo de Pegasus.

Eu sei que somos amigos, mas no ringue. Eu sou seu pior inimigo!

Concordo. E digo o mesmo!

Pegasus e unicórnio queimam seus cosmo e começam a lutar. No começo é tudo equilibrado. Socos lá e cá. Chutes pro lado e pra outro. A velocidade também está igual.

Eles estão correndo em círculo em alta velocidade, e isso cria um grande vórtice. É um vento tão forte que até parece um furacão.

Nossa mais o que é isso!?

O que está acontecendo lá dentro!?

pergunta a plateia..

Eu também não sei! O vento está muito forte! Diz a narradora.

Dentro do tornado, os dois estão dando socos e chutes, esquivas em altíssimas velocidades que nem mesmo as câmeras especiais são capazes de captar.

Vamos ver o que tá acontecendo lá dentro. Com os sensores de movimentos.

disse a narradora. Mas ao olhar para o telão, as únicas coisas que eles vêem são uns borrões azul e vermelho e o som de trovões estalando. Esses sons, são o atrito dos socos e chutes deslocados no espaço.

Depois de um tempo assim, brincando de gato e rato os dois para um pouco pra descansar. É quando a poeira e o vento cessam.

Urf.. urf.. nada mal Pegasus! Você luta bem.

É eu sei. Tive um bom mestre.. hehehe más você também não fica pra trás não!

Finalmente os ventos pararam! Agora podemos vê-los.. Ei! espere! Porquê vocês não estão lutando?! Lutem!

Disse a narradora.

Sorrindo e dando um joinha, eles entram de novo em forma de combate..

Vamos dar a eles o que eles querem. Um show!

He! Vamos lá! Agora é a minha vez de mostrar meu golpe mortal!

Disse Jaú.

Ele dá saltos mortais para trás, sobe em cima das correntes do ringue e diz…

Receba o meu golpe secreto!

Jaú dá um pulo bem alto pra cima. Com isso o Pegasus fica encadeado devido aos refletores.. então ele desce com tudo gritando..

Galope do unicórnio!

Hã.. não! Ahhhh!!!

o ataque acerta em cheio o Pegasus que cai no chão e quica três vezes.

E aí gostou do meu golpe? Hehehe

Argh… nada mau.

Responde o Pegasus tentando se levantar.

Agora é a minha vez de mostrar o que aprendi com meu mestre no santuário..

Saymo se lembra de quando ainda era pequeno.. tinha acabado de chegar ao santuário…

Oi kiron. Esse aqui é Saymo seu novo aluno.

Disse o homem de capuz vermelho que levava a criança até um homem loiro que estava sentado numa rocha comendo maçãs.

Kiron pula do rochedo em direção aos dois, ele dá uma volta ao redor do garoto e diz…

Hum… oi garoto. Tudo bem com você?

Sim...Senhor.

Responde ele nervoso.

Bom.. o garoto está entregue as suas mãos agora tenho que ir.

Diz o mascarado e como num passe de mágica ele desapareceu.

O menino fica assustado e sem entender o que tá acontecendo..

Me diga garoto. Porquê você quer ser um cavaleiro?!

Eu… eu não quero ser nada! Fui forçado a vir aqui! Foi esses homens estranhos que me trouxeram aqui contra a minha vontade.

Explica o garoto. Que um dia apareceram uns caras estranhos na casa dele e falou pra mãe dele que o garoto tinha um dom especial.. e que tinha uma organização muito rica e poderosa na Europa que estava recrutando pessoas com dons especiais. Eles também prometeram cuidar e dar uma boa educação ao garoto. E como a mãe dele era pobre e não tinha como garantir o futuro do garoto resolveu deixar levá-lo ao santuário.

Hum.. entendo.. deixa eu te explicar uma coisa garoto.

Diz ele mostrando as estrelas do céu.

Garoto.. esses dons que você e os demais têm vem das estrelas. É chamado de cosmo.

Estrelas, cosmo? O que é isso?

Então seu mestre Kiron explica sobre o Cosmo, o Big Bang e o pequeno universo dentro de cada um.

O quê!? Há um pequeno universo dentro de mim.

Sim. Em você, em mim e em todas as coisas. Você precisa aprender a canalizar e controlar essa energia que tanto pode ser construtiva como destrutiva.. e então você deve escolher se vai usar para o bem ou para o mal. A escolha é sua…

Hum.. destrutivo? Bem ou mal?!

Isso mesmo veja.. cada um de nós nascemos sobre a proteção das estrelas. Muitos são de estrelas de sorte e outros de azar. Você mesmo segundo seu pequeno cosmo.. indica que a sua constelação é Pegasus.

O garoto faz uma cara de espanto.

Pegasus?! Más isso é bom ou é ruim?

Bom aí depende…

Seu mestre explica que em todas as eras o Pegasus sempre reencarna próximo a estrela de Athena. E que se ele se tornar um cavaleiro deve jurar fidelidade a deusa Athena e lutar pela paz e a justiça.

Fidelidade a Athena?!

Os dias vão passando e o treinamento de mestre e discípulo vai ficando cada vez mais rigoroso. Até que no último dia de treinamento seu mestre diz…

Bom.. eu já lhe ensinei tudo o que tinha para lhes ensinar. A queimar e controlar o cosmo. As técnicas de defesa e ataques. Só lhe resta uma única lição..

Qual mestre?!

diz Saymo já adulto.

Então o seu mestre eleva seu cosmo aparece atrás de si a constelação de Sagitário. Ele ergue seu punho esquerdo pra cima e dispara um ataque muito poderoso..

E aí.. aprendeu como se faz?

Sim mestre. Muito obrigado por tudo.

Saymo se despede e promete voltar do Coliseu vitorioso e com a armadura de Pegasus.

Prepare-se unicórnio! Aí vou eu!

Pode vim Pegasus!

Os dois correm de frente um para o outro.

Jaú dispara o galope do unicórnio, mas Saymo se defende e diz que o mesmo golpe não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro.

Em seguida ele traça as linhas da sua constelação e dispara seu golpe secreto.

Chuva de meteoros de Pegasus!

Han.. más o que é isso. Não ahhhh!!

centenas de raios luminosos acertam em cheio o unicórnio que é mandado para fora do ringue.

Senhoras e senhores! É uma grande vitória do Pegasus!

Anuncia a narradora. E a torcida de Pégasus vai ao delírio.

Haaaaaa! Hoooo!

Pegasus! Pegasus! Pegasus!

A armadura de Pégasus também reconheceu Saymo como seu legítimo cavaleiro. Depois disso ele vai ao encontro do unicórnio..

Você está bem amigo?!

diz ele estendendo a mão para levantar o amigo.

Aí aí.. estou. Eu perdir. hahaha.

É, foi mal, más eu tinha que ganhar. Hahaha

Os dois sorriem e saem abraçados…

Capítulo: 9

" O poder da Ave Fênix"

E depois de um pequeno intervalo para o almoço. Finalmente as 14:00 horas da tarde dá início as lutas..

Senhoras e senhores! Essa é última rodada das chave bronze e Negro. E com vocês.. os últimos competidores dessa categoria!

Recebam ao ringue.. Nix de fênix e Aryothi de lobo Negro!

A galera se anima ao ouvir o nome Fênix. Pois segundo as lendas o Fênix é o cavaleiro de bronze mais forte e sombrio do exército de Athena.

Aheee!!! Finalmente uma luta de verdade!

É mesmo! Viva ao Fênix!

Fênix! Fênix! Fênix!

Os dois vão para a arena e o lobo debocha do fênix dizendo.

- Ora ora.. vejo que você é bem popular. Mas não será quando eu te derrotar. Hahahahah.

Más, o fênix permanece calado e espera o juíz balançar a bandeira dando o sinal. O bombo toca e o lobo parte pra cima sem demora.

Toma isso! Uivo do lobo Negro!

Tsi….

Fênix o ignora, esquivando. Ele olha nos olhos do lobo e depois vira de costas, anda até a apresentadora, toma o microfone dela e diz..

A luta já acabou. Se querem que eu lute de verdade. Me arranje um oponente de verdade.

Han.. o quê?! Mas como assim?!

se pergunta a narradora e todos alí.

O quê!? Olhem o lobo está paralisado! O que aconteceu?!

então o Fênix diz..

eu destruí a sua alma.

E com um único dedo na testa ele derrubou o cavaleiro de lobo Negro.

Oque!? Más como assim? O cavaleiro de lobo já foi derrotado!

Grita a narradora.

Más quando isso aconteceu?!

Nós não vimos nada!

Já sei! Vamos checar as imagens!

Sugeri a narradora.

E quando eles vêem no telão o momento em que o lobo ataca, Fênix apenas se esquiva e de repente seu olhar brilha num tom vermelho. Em seguida o cavaleiro de lobo fica paralisado.

Ahh não! Isso não é justo! Eu quero vê uma luta decente ou o meu dinheiro de volta! Grita um senhor na plateia.

Hehehe é isso aí! Luta ou devolva nosso dinheiro!

Todos estão inconformados, pois esperavam um grande espetáculo e a luta acabou em segundos.

Mais uma vez o Fênix toma o microfone das mãos da apresentadora e diz..

Se vocês querem uma luta de verdade. Me mande um adversário a minha altura.. um não pode mandar 3 ou 4 hahaha.

O quê!? Más isso é impossível!

Disse a narradora.

Os outros cavaleiros se sentem incomodados.

Más esse Fênix é muito arrogante!

Eu vou acabar com a raça dele!

Eu também vou!

A narradora pergunta aos organizadores se a regra permite..

Pode isso Sr Papa?! Srt Bórgia?!

Ela aguarda a resposta dos responsáveis que estão conversando entre si.

Hehehe. Eu quero meu dinheiro de volta!

Devolvam o nosso dinheiro!

Ehh! Queremos luta! Queremos luta! Queremos luta!

Gritava a multidão..

Enquanto isso no camarote VIP. O Papa conversa com o cardeal, eles olham pra srt Sahra que balança a cabeça dando um sinal que sim. E então um dos homens encapuzados entrega um papel a narradora que lê e em seguida anuncia..

Senhoras e senhores. A pedido do público e do cavaleiro de fênix. Os organizadores permitem a presença de 3 ou mais cavaleiros no ringue. Então quem estiver interessado pode entrar no ringue e lutar com o desafiante!

Ahhh ehhhh!

Teremos luta! Uhuuuuuu!!

a galera vai a loucura e nesse momento 3 cavaleiros entram no ringe, um de bronze e dois negro pulam pra dentro do ringue.

São eles: Skille de hidra negro, Jango de leão menor e Hugo de cisne negro.

Leão menor, é o único de bronze do grupo.

Todos estão trajando suas couraças de treinamentos...

Vou acabar com sua raça Fênix!. Hehehe..

Vou te derrotar com meu frio intenso!

O meu veneno vai te mandar para o inferno! Hahaha.

Os três cavaleiros cercam o Fênix, e fazem um círculo ao redor dele.

Não foi necessário o juiz ou as assistentes da o sinal pra começar. Os aspirantes a cavaleiros invadiram o ringue e cercaram o Fênix.

Nix só observa os movimentos de seus oponentes.

Como é.. não vão né atacar não só vão ficar rodando que nem peru?!

Vai se arrepender pela sua arrogância! Diz o cisne Negro.

Morra fênix! Chamas do leão menor!

Sinta o "Ar congelante, "canhão de gelo do norte"

Dois deles atacam o Fênix. Um com gelo e outro com fogo. Porém…

Tsi.. é só isso que vocês sabem fazer?! Patéticos..

Nix detém os golpes deles com as mãos. O ar congelante na mão direita e o fogo na esquerda, depois ele cruzam as mãos e devolve os ataques.

Tomem isso de volta! Haaaaa!

O quê?! Não pode ser?! Iargh!!

Uargh! Haaaaa!!!

A plateia vai à loucura com o show de luzes. Enquanto ele devolve os ataques do cisne e do leão, ele sente falta do outro.

Hã.. más onde está o outro?!

Estou aqui!!!

o cavaleiro de hidra se ergue debaixo do chão e ataca Nix..

Garras venenosas da hidra!

Hã.. o quê!

Surpreso, o Fênix dá um salto para trás e por pouco não é atingido em cheio.

"Droga! Fui arranhado.. ele me pegou distraído.. se eu não me esquivasse as garras da hidra tinha me ferido gravemente.

Hehehe.. foi por pouco Fênix da próxima vez eu vou arrancar o seu pescoço. Hehehe..

A multidão se deletava a cada golpe a cada investida dos cavaleiros contra o fênix.

Vamos atacar nós três!

Vamos!!!

Ar congelante! Chamas do leão! Garras venenosa!

Os três vêm juntos ao mesmo tempo. O fênix eleva seu cosmo e diz..

Besteira! Não importa quantos de vocês são.. não me venceram. Sintam o Poder da Ave Fênix!

E uma enorme chamas em formato da Fênix derrota os três mandando-os para longe!

Incrível! Senhoras e senhores. É uma grande vitória do Fênix!

Heehhhh! Fênix! Fênix! Fênix!

Diz a narradora. E em seguida a platéia exausta o seu nome.

Capítulo:10

" A ilha dos cavaleiros negros"

Nix de Fênix estava comemorando sua vitória quando de repente.

Espere!

Disse um cavaleiro ao longe nas arquibancadas.

Hã.. más, quem é ele?!

todas as luzes e os olhares se voltam para o estranho.

Oque?! É um cavaleiro negro!!

Ahh.. é mesmo. más, quem será?!

então o tal cavaleiro pula pra dentro do ringue dizendo…

Eu o Fênix Negro serei o seu adversário!

Hã.. o que?! Fênix Negro?!

Ele disse Fênix Negro!?

disse a narradora.

Ele já estava de posse de uma armadura de fênix totalmente escura e sem vida.

A galera também se anima com a chegada de um novo inimigo.

Fênix Negro!!

Dois fênix lutando. Obaaa!!!

Tá ficando interessante. Hahaha.

Nix de fênix encara o seu adversário e diz…

Então você veio!

Sim. Vim pra derrotar você e mostrar quem é o verdadeiro Fênix..

Nix vira-se de costas e dá gargalhadas…

Más é lógico que sou eu. Hahahahah… eu fui treinando pra ser um cavaleiro legítimo desde pequeno. Perto de mim vocês não passam de sombras. Hahaha..

irritado, o Fênix Negro fecha o punho olha noa seus olhos e diz..

Eu vou matar você, igual fiz com aquele velho decrépito!

Hã! Meu mestre!...

Nix baixa a cabeça e com um semblante triste ele diz..

então foi você que matou meu mestre?! Maldito!!

Foi sim. E farei o mesmo com você. Hehehe.

Lembrando de 3 meses antes quando o cavaleiro mascarado reúnem todos os cavaleiros negros num só lugar..

Ilha da rainha da morte. Montanha do destino…

o cavaleiro mascarado. Ergue uma bula papal pra cima e diz…

Venham! Todos os cavaleiros negros! Ouçam… isso é uma bula papal. O que significa que a deusa Athena e o santo Papa estão dispostos a perdoar seus pecados e a acabar com o exílio.. mas isso só vai acontecer se vocês me derrotarem, é claro. Hahahahah

Ele explica que se o selo da máscara for quebrado, todos os cavaleiros negros tem o direito de reeviindicar o título de cavaleiro. Num torneio de cavaleiro que será realizado na Itália em alguns meses.

Mas é impossível! Vocês nunca vão me derrotar! Hahahahah.. Disse o homem trajando roupas de treinamento e uma máscara de demônio no rosto.

Então começa a caçada.. todos os cavaleiros negros da ilha da rainha da morte, tentam desesperados matar aquele que é um cavaleiro amaldiçoado. O cavaleiro mascarado da morte. "Oni"

Passaram se muitos dias de pura lutas e emboscadas.. e nada.. ninguém havia derrotado o mestre dos cavaleiros negros.. até que uma certa noite…

Oni o cavaleiro mascarado entra na cabana e entrega algo pra Nix aprendiz de cavaleiro e diz…

Tome isso Nix.. você já concluiu seu treinamento de cavaleiro após 7 anos..

- más mestre, o que é isso?!

chorando o mestre diz…

Isso é sua garantia de vida. Se algo acontcer comigo, procure esse endereço e pegue o que é seu por direito.

Más, mestre, do que o senhor tá falando?!

Pegue! Não há mais tempo!

Ele entregou o envelope ao garoto e saiu as pressas com os cavaleiros negros ao seu encalço.

Alí está ele!

Por aqui!!!

Não o deixe escapar! Atrás dele!

Os cavaleiros negros continua na perseguição e Nix vai atrás gritando pelo seu mestre.

Mestre! Mestre! O quê tá acontecendo?!

Mas era tarde demais. Na beira do vulcão seu mestre luta com 10 cavaleiros negro ao mesmo tempo.. más apenas um no descuido dá uma punhalada nas costas dele.

Era uma noite chuvosa e quando Nix chegou lá seu mestre já estava sem vida e a máscara destruída.

Mestre! Mestre! Nãoooo!!!

Nix chora a morte do seu mestre e relembra todos os bons e maus momentos que passou ao lado do seu mestre..

Uma Áurea de fogo em forma de pássaro surgiu em suas costas e ele se torna o cavaleiro de Fênix nesse momento. Porém sua armadura está no Coliseu.

Maldição! Maldição!

Desse dia em diante Nix criou um ódio no seu coração e prometeu vingança. Ele passou dias e meses à procura do assassino do seu mestre, metendo porrada em todos que cruzavam seu caminho. Más ele nunca o encontrou até aquele momento.

Dias atuais….

Então foi você que matou o meu mestre!!?

Disse Nix com as mãos e os olhos em chamas.

Isso mesmo! E vim matar você também e pegar a armadura de fênix. Hahahahah.

Os dois se encaram ferozmente. Uma tensão entre os dois dava pra sentir ao longe..

Sombra, luz, ódio e negatividade tomavam conta do Coliseu.

A batalha final entre os dois Fênix se aproxima..

Nix de Fênix x o Fênix Negro.

Capítulo:11

"O poder dos cavaleiros de ouro"

Os dois fênix vão pro tudo ou nada…

Morra Fênix!

Garras do Fênix Negro!

Pelo poder da Fênix!

Os dois ataques se colidem fazendo todo o Coliseu tremer. Más…

O quê!? Senhoras e senhores parece que o fênix negro esta vencendo essa batalha.

Grita a narradora.

Hã.. não pode ser.. o fênix Negro está enforcando o outro fênix!

Más isso é impossível! Não pode ser!

As garras do fênix negro segura no pescoço de Nix e começa a enforca-lo

Morra Fênix! Hahahahah

Argh…. Gun ..gun...gun..

os olhos do Fênix se reviram e de repente…

Crack!....

Ouvi-se um estalo…

O pescoço de fênix partiu!

Impossível! Não acredito!

Fênix! Nãooo!!!

A narradora e a plateia choram com tal cena. Más o Fênix negro dar gargalhadas e ergue a cabeça de Nix pro auto dizendo.

Finalmente eu matei o fênix. Agora eu sou o verdadeiro Fênix! Hahaha.

Eu não contava com isso se eu fosse você!

Disse uma voz atrás dele. E de repente o fênix negro olha pra trás e vê o corpo do Fênix andando sem a cabeça. E falando…

Você é um tolo ao pensar que pode me matar falso fênix! Hahaha

Ahh não pode ser! Eu arranquei a sua cabeça!

E de repente uma nova cabeça passa aparecer no corpo que continua andando.

É mesmo?! Olhe bem pra sua não.

O quê!? Não é possível isso é… mas quando?!

ao olhar, o fênix negro tinha o elmo da armadura de fênix em suas mãos.

No momento em que queimei o meu cosmo ao limite, a armadura de Fênix me reconheceu como um cavaleiro legítimo e cobriu o meu corpo.

Besteira! Isso é impossível! Então quer dizer que tudo não passou de um sonho, uma ilusão!?

Se pergunta o fênix negro…

Isso mesmo. Momentos antes de você me atacar você caiu no meu golpe " olho da ilusão" hahaha.

Irritado o fênix Negro eleva seu cosmo pra atacar novamente más, Nix de Fênix também faz o mesmo.

Maldito! Vai pagar por isso! Haaaaa!!!

Desapareça! Seu cavaleiro fajuto.

chamas da Ave Fênix!!!

E com isso o cavaleiro de fênix Negro foi derrotado.

Ham.. más o que aconteceu aqui?

Eu não sei. Más Vitória é do verdadeiro Fênix!

_ E vejam, Nix está usando a verdadeira armadura de Fênix! E ela é linda! Grita a narradora eufórica.

A torcida vibra e canta..

Fênix! Fênix! Tudum tudum!

Fênix! Fênix! Tundun tudun!

Para as pessoas normais nada daquilo aconteceu de fato. A única coisa que eles viram foi os dois se atacando e o verdadeiro Fênix sendo o vencedor.

O torneio galático entra em intervalo. Para reparações do ringue e retorna no dia seguinte para a segunda rodada…

Senhoras e senhores! Bem vindos de volta ao torneio galático! Esse já é o terceiro dia do evento, e muitas coisas surpreendentes já aconteceram. Más agora é diferente, vamos iniciar uma nova fase do torneio galático!

Diz a narradora.

Ela recebe uns cartões de um cara de capuz e anuncia as novidades.

Bem… como vocês sabem. A primeira fase do torneio acabou. Agora, começa a segunda etapa.

Novas regras foram estabelecidas, ao invés de combate um contra um. Teremos combates múltiplos.

O quê combate múltiplos?!

Isso parece interessante! Hahaha.

Dizem a galera entusiasmada.

E continua a apresentadora a falar das novas regras.

Nessa fase, teremos duas lutas… uma entre 2 cavaleiros de ouro contra 4 de pratas. E na segunda luta a mesma coisa.

As câmeras dão um close onde fica as armaduras de prata e ouro.

Lá podemos ver a sombra das urnas de:

Prata: águia, pavão,ophiuchus, Cerberus, morcego, Sagita, Perseu e Hércules.

Ouro: Peixes, Capricórnio, escorpião, e leão.

Oba! Finalmente veremos os cavaleiros de ouro em ação.

Heee! É isso aí!

Vai ser interessante!

Dizem a platéia.

Enquanto isso no camarote Sahra olha apreensiva com cara de preocupada.

Já os papas que estão ao seu lado cochichando com os mascarados encapuzados de vermelho.

E com vocês… lhes apresento os cavaleiros de ouro.. Doria de Leão e Scorpina de escorpião!

Anuncia a narradora.

Ahh eee! Beleza! Leão é o meu signo!

O meu também…

Vai escorpião! Me representa!

A multidão se divide em dois grupos e escolhem pra quem torcer.

Scirpina! Scirpina! Scorpina!

Leão! Leão Leão!

E prossegue a narradora a pronunciar os outros competidores.

Recebam agora eles os cavaleiros e amazona de prata! Magnus de Hércules! Toflis de Perseu! Kevin de Sagita! E Yuna de pavão!

Todos entram no ringue. E apesar de não estarem de armaduras, todos têm o direito de usar uma parte ou arma da armadura. Exemplo: o cavaleiro de Perseu utiliza o escudo da medusa. O de Hércules, as correntes e o manto do leão de Meneas.

Sagita usa as flechas, pavão o leque de plumas, escorpião as agulhas e o leão só as mãos mesmo.

Eles se dividem em grupos. 2 lutam contra a amazona de escorpião e os outros dois. Hércules e Perseu contra o leão.

Que comecem a luta!

Soa o gongo e anuncia a narradora e as assistentes desfilam com as placas..

" Round 1!"

" Fighit!"

A primeira coisa que o leão faz é inutilizar o escudo da medusa com o "relâmpago dourado"

A luta já começa insana. As câmeras não conseguem captar as movimentações. A única coisa que se vê no telão é um borrão dourado e outros 4 prateados.

Então pra que o público pudesse ver. Athena usa seu poder e reduz

a velocidade do tempo fazendo com que as câmeras pudessem acompanhar cada movimento.

- Punhos de Hércules!

Ataca o cavaleiro de prata. O leão segura seus enormes punhos com apenas uma mão.

Tsi.. muito lentos..

Hum… seus punhos não são nada pra mim. Receba o meu.. Relâmpago dourado!

Centenas de milhares de raios luminosos atingem o grande corpo do cavaleiro de Hércules..

Iargh!!! Haaaaa!!!!

Do outro lado, Scorpina tem um pouco de dificuldade para enfrentar seus adversários..

Furacão de plumas!

Flechas fantasmas!

Os dois ataques combinados fazem a Scorpina se esquivar.

Ahh!! Insetos irritantes! Recebam as agulhas escarlate!!

6 finos raios de luz perfuram os corpos dos prateados que caem e urram de dor e agonia…

Uargh!! O que é isso!?

Está doendo. E queimando. Haaaa!!!

andando devagar em volta deles Scorpina diz..

Dói não dói? Essa é a dor fina das agulhas escarlate. E vocês receberam apenas 3 cada. Hahaha. Se se entregarem agora eu deixo vocês viver. Se não, morrerão com as 14 agulhadas. E então o que vocês preferem, redenção ou morte?!

Agonizando de dor a amazona de prata de pavão se levanta cambaleando e diz…

Nunca! Não me renderei! Prefiro a morte!

Eu também.

Diz o cavaleiro de Sagita.

Então tá.. foram vocês que pediram.

A feroz amazona dourada de escorpião corre pra cima deles e dispara..

Agulhas escarlate!

Mais 8 agulhadas atingem os dois prateados que gritam de dor.

Iargh!!!! Ahhh!!!!

Uargh! Haaaaaa!!!!!!

Ao ver os cavaleiros de prata serem totalmente humilhados. A narradora do torneio comenta…

Pessoal é incrível! Eu jamais tinha visto tamanho poder! Os cavaleiros de ouro são absurdamente poderosos! Eles vão acabar matando os de prata! Senhor juiz por favor pare a luta!

Diz ela desesperada com lágrimas escorrendo dos olhos. Más o juíz a ignora, e só observa o massacre.

Não! Acaba não! Continua!

Agora que tá bom! Hehehe!

Leão! Leão! Leão!

Acaba com eles Scirpina! Uhuuuuuu!!!!!

A torcida vai ao delírio com tamanho espetáculo.

Os cavaleiros de prata estão sentindo na pele quão aterrador é o poder de um cavaleiro de ouro.

Capítulo:12

" Traição"

Os cavaleiros de ouro estão massacrando os de prata sem piedade.

Scorpina disparam mais de 10 agulhadas na amazona de pavão e no cavaleiro de Sagita. Enquanto isso, do outro lado, o cavaleiro da constelação de Hércules segura os pequenos braços do Leão.

Agora Perseu! É a sua chance aproveite, enquanto ele está preso!

Ordena ele enquanto segura o Leão.

Ham… sim..

Rápido! Não posso segurar por muito tempo!

Sem mais demora, Perseu ataca..

Górgonas venenosas!

Dos seus braços saem inúmeras serpentes que se enroscam pelo corpo do cavaleiro de Leão.

Idiotas isso não vai funcionar!

Doria eleva seu cosmo. Espatifando todas as serpentes e em seguida ele explode ainda mais o cosmo e diz..

Desapareçam de uma vez! Relâmpago dourado!!!

E assim centenas de milhares de raios dourados atingem os dois cavaleiros de prata.

Nossa que massacre! Diz a narradora.

Alguém pare essa luta pelo amor de Deus!

Implora ela quase chorando com pena dos coitados que estão sendo massacrados.

A multidão não para de agitar e pedi mais.

Mais um! Mais um! Mais um!

Enquanto isso no camarote principal..

Sahra sente-se mal e vai ao toalete com suas damas. E os sacerdotes, trocam olhares junto aos bispos.

Enquanto ela entra no banheiro as duas ficam lá de fora vigiando.

Nos bastidores, os cavaleiros de bronze observam atentamente as lutas.

Os cavaleiros de ouro são muito poderosos! Comenta o Pegasus

É principalmente o Leão! Afirma o fênix

Hã.. minha amiga Yuna está sofrendo muito..

pensa Andrômeda.

Os outros cavaleiros foram ao hospital visitar seus amigos que foram feridos em batalha.

No ringue, os dourados preparam-se para dar o golpe final!

Rendição ou morte? Pergunta Scorpina.

Render.. não..

Prefiro... a morte…

Foram vocês que pediram…

Tomem isso.. agulha Anta..

Relâmpago.. de ..

E quando eles iam dar o golpe Final..

Todos são surpreendidos por uma gigantesca energia cósmica que sonda o local.

Ham!?

O quê!?

Impossível!!!

Mas de quem é essa energia cósmica sinistra?!

Os cavaleiros de bronze também se apavoram..

Eu nunca senti algo assim! Disse o Pegasus.

Nem eu! É muito maligno!!

comenta Fênix.

As correntes de Andrômeda também se agitam..

Hum.. as minhas correntes.. ela não se contém ela quer atacar!

As correntes de Andrômeda têm o dom de rastrear a presença do inimigo. Ela aponta para uma direção na ala leste do Coliseu.

O inimigo está nessa direção! Diz Andrômeda.

Não é só um inimigo, são vários! Comenta Fênix.

É mesmo… más quem são eles!?

De repente o clima no Coliseu fica tenso. Todos olham para uma só direção.

Onde ficam as armaduras de ouro..

Atrás das urnas aparecem três sombras.

Ora ora crianças tolas..

Vocês fazem uma festa..

E nem nos convidam! Hahahahah.

No ringue os cavaleiros param de lutar e prestam atenção nos três invasores..

Quem são vocês!?

E o que querem!?

perguntam os dourados. Escorpião e Leão.

Vocês..

Logo logo… vão..

Descobrir. Hahahahah!!;

E quando as luzes dos holofotes vão até eles, um brilho dourado é revelado…

O quê!?

Cavaleiros de ouro?!

Vejam pessoal, chegaram mais cavaleiros de ouro para lutar no torneio. Hahaha

Disse a narradora..

Eles usavam as armaduras de ouro de peixes, capricórnio e câncer…

A torcida se anima..

Obaaa! Mais cavaleiros de ouro..

Show! Hahaha

A plateia estava animada, mas um dos cavaleiros pulou da pilastra e ficou flutuando e dizendo..

Não! Não confunda as coisas, sua pirralha!

Nós não viemos lutar!

Disse uma amazona de ouro de peixes.

Todos ficam apreensivos..

O quê! Não vieram lutar?!

Então o que vieram fazer aqui?!

se perguntam os cavaleiros de bronze…

Enquanto isso no toalete…

Sahra está retocando a maquiagem quando de repente ouvi um barulho vindo do lado de fora.

Larissa é você?!

Perguntou ela assustada.

A porta se abre aos poucos e ela fica apreensiva..

Manú… é você? O que está acontecendo aqui?!

diz ela se afastando para trás enquanto ouve os passos.

Tap tap tap…

Quem está aí?!

Perguntou ela assustada com um spray de pimenta na mão.

Então entra no local um ser vestindo longas vestes azuis..

Ham.. é você cardeal?!

Atena…

Diz ele se aproximando..

O que você tá fazendo aqui? Vá embora!!

Athena… é uma pena que tenha que ser assim.. más, eu preciso fazer isso…

Fazer o quê. Argh me solta!!!

Ele agarra ela que resiste e derruba a o capacete dele mostrando seu verdadeiro rosto.

Ham.. é você?...

O quê você viu no meu rosto?! Isso não vai ficar assim…

Enquanto isso no ringue…

Três cavaleiros de ouro, entre eles uma mulher, invadem o coliseu. São eles.

Câncer, Capricórnio e amazona de peixes.

Nós não viemos..

Para lutar… e sim…

Pra acabar com esse circo. Hahahahah.

Rir o mais maléfico de todos." Face da morte de câncer."

Todos estão trajando suas vestes douradas as armaduras de ouro. Detalhe no cavaleiro de câncer que ocultava o seu rosto com uma sinistra máscara de caveira.

As minhas correntes.. eu não consigo mais segurar! Ahh tarde demais… Disse Andrômeda tentando conter o ataque das suas correntes. Más..

As correntes de Andrômeda ataca, mas a amazona de ouro Lilithy de Peixes a defende com um braço. E com uma rosa nos lábios ela diz..

Garota ingênua. Hahahahah..

Ela puxa Andrômeda pelas correntes e lança várias rosas diabólicas reais.

No ringue.. Doria de leão olha para o camarote e não vê a srt Sasha então ele grita.

Hã.. Atena?! Pegasus vá salvar Athena!

Ham.. o quê?! Atena, mas quem é Athena?!

pergunta ele confuso..

É a srta Sahra! Grita Scorpina.

Ela deve estar no toalete feminino. Vá logo!

Ordena o cavaleiro de Leão ao Pegasus.

O Fênix e os outros vão pra ajudar mas, são surpreendidos por nada mais nada menos que "Asura" de Capricórnio..

Não os deixarei passar! Tomem isso! Excalibur!!

Ele corta dois terço das arquibancadas obstruindo a passagem. Mas o Pegasus conseguiu voar e chegou ao andar de cima.

Eu não vou deixar ninguém escapar! Hahahaha.

Diz o cavaleiro de câncer.

Mandarei todos para o inferno!

"Dança dos espíritos!"

Nesse momento o céu muda de cor. Um roxo rubro.. abre-se um portal no céu e um vórtice suga todas as almas para dentro..

A multidão fica apavorada assim como a apresentadora.

Hã!? Eu estou sendo sugado pro buraco!

Não.. socorro!!!

Alguém me ajude!!!

Meu Deus o que é isso?! O que tá acontecendo alguém me ajude!!!

Grita a narradora desesperada.

Enquanto isso, no andar de cima o Pegasus procurava desesperado o toalete feminino. Até que ele vê duas mulheres caídas no chão. Eram a guarda pessoal de Athena..

Dentro do toalete..

O cardeal cria uma bola de energia azul escuro que atinge o corpo de Athena.

Ela chora e enquanto seu corpo desaparece numa espécie de dimensão..

ela diz…

Então você é um daqueles traidores que me falou o tio César…

Em seus últimos suspiros ela se lembra do dia em que seu tio morreu.

Castelo dos Bórgias 7 anos atrás..

Nos aposentos do Papa, a pequena garota chorava por seu tio que estava nas últimas..

Titio.. por favor não vá… eu suplico fica comigo! Buaaaa…

Segurando sua pequena mãozinha, o seu tio com lágrimas no olhar.. diz suas últimas palavras…

Sahra… não se esqueça da sua.. missão. Você é.. Athena…

Ouça.. muitos irão lhe trair… mas haverá jovens guerreiros valorosos.. que vão ajudar na sua jornada… adeu..

E no último suspiro, ele morre…

Inconsolada, Sahra chorava enquanto era retirada do quarto pelos empregados.

Enquanto isso seus meios primos já tramavam a sua morte..

Com a morte do papai. O santuário está desprotegido..

diz Lucrécia.

Há uma vaga no trono…

Comenta Pedro..

E ela será minha.

Afirma Giovani com olhar de ganância.

E a garota? O que faremos com ela? Pergunta Lucrécia.

Por enquanto nada. Ela é só uma bastarda. Diz Pedro.

Então Giovani dá as costas pra eles e saí andando enquanto falava..

Façam o que quiserem com a pirralha. Agora eu vou me retirar que amanhã cedo será a minha coroação. Hahahahah.

Dos três, Giovani é o mais velho. Portanto tem direito de assumir o cargo de Papa e dominar o santuário.

Mal sabia ele que seus irmãos Lucrécia e Pedro Luiz tramavam contra ele também.

De volta a realidade…

O corpo de Sahra desaparece pouco a pouco. Nesse momento o Pegasus entra no local e vê o cardeal e a Sahra desaparecendo..

Hã.. o que está… Sah..

Atena!!!! Não!!!!

Pegasus se desespera ao ver Athena desaparecer diante dos seus olhos..

Chorando ele eleva seu cosmo e diz…

- Maldito! Vai me pagar por isso!

Chuva de meteoro de Pegasus!

Ele ataca o cardeal. Mais, seus ataques são inúteis.. o máximo que consegue é rasgar o manto.. que revela ter por baixo de roupa de sacerdote uma armadura de ouro.

Hum… o cardeal.. é um cavaleiro de ouro?!

sorrindo o cardeal abre um portal do tempo e desaparece.

Adeus Pegasus! Hahahahah..

Saymo de Pegasus, lamenta a perda de Athena e volta pra arena para avisar os outros. Mas quando ele chega lá..

Todos estão sendo sugados pra dentro do Seikishik…

Pessoal tenho mal not… hã que é isso!?

o Pegasus assim como os cavaleiros e toda a plateia é sugada para o buraco..

- Hã.. estou sendo sugaaa..do!!!!!

De repente um silêncio total. Todos desapareceram,..

Antes de desaparecerem, os malvados cavaleiros de ouro destruíram o coliseu, tacando fogo para parecer ser um terrível acidente.

Capítulo:13

" O yomotsu hirasaka . A entrada do mundo dos mortos"

Saymo de Pegasus abre os olhos e vê que havia despertado em um lugar estranho.

Hã.. onde estou, que lugar é esse?

Diz ele se levantando e olhando para os quatros cantos.

Mas, que raio de lugar é esse?!

Se pergunta o Pegasus.

Era um lugar sombrio e úmido, ele olha pra cima e vê um céu escuro sem luz do Sol ou das estrelas. O chão molhado, úmido e montanhas por todos os lados.

A única iluminação era umas tochas de fogo azulado e as vezes jaizer de gases escapando do chão e o fedor de enxofre.

Que lugar horroroso.. Como eu vim parar aqui?

Se pergunta ele..

Eu só me lembro que eu cheguei… Ah! espera então foi isso.. aquele cavaleiro estranho nos trouxe aqui.

Pegasus olha mais uma vez para os lados, a procura de alguém e não vê ninguém..

Ham.. más e os outros? Onde foram parar todo mundo?

e que lugar sinistro é esse?

Aqui é o Seikishiki..

disse uma voz atrás dele.

Assustado, Saymo vira-se para trás de repente e com cara de medo diz..

Hã! Quem está aí? Quem é você?

Indaga o Pegasus meio apreensivo.

O ser sai das sombras e se aproximando ele diz..

Calma! Não tenha medo sou eu.

Nix o cavaleiro de Fênix!?

Pergunta o Pegasus.

Isso mesmo.

Responde ele sorrindo.

Fênix explica que o lugar em que eles estão é o "Seikishiki" a fronteira entre o mundo dos vivos e dos mortos. E que todos foram levados até lá pelo cavaleiro de câncer que pode transitar entre os dois mundos.

Ahh então foi isso que aconteceu. Mas onde estão os outros, para onde foi todo mundo?

Não sei. Eles devem estar vagando por aí… aqui é um lugar muito grande, e infinito. Sabia?!

É.. poisé.

Responde o Pegasus fazendo deboche.

Os dois começam a andar pelo extenso território sombrio e frio.

Andando mais adiante, eles avistam alguém deitado no chão. Ao se aproximarem, eles constatam que era a amazona de bronze Kyara de Andrômeda.

Ei andrômeda! Acorde!

Chama o Pegasus tocando em seu ombro.

Hum… o que foi?

Diz ela abrindo os olhos vagarosamente e revendo seus companheiros..

Pegasus, Fênix! São vocês?!

Ora pode me chamar de Saymo mesmo.

Disse ele sorrindo e ajudando a levantar.

Kyara ainda está atordoada e com a cabeça doendo.

Ham.. o que aconteceu? Onde estamos e que lugar é esse?!

Ainda tonta ela tenta assimilar o que está acontecendo..

Nós fomos trazidos para cá pelo cavaleiro de ouro de câncer..

Hum.. cavaleiros de ouro? Ahh me lembrei!

Disse ela se lembrando da última coisa que viu antes de apagar..

Andrômeda assistia a luta das arquibancadas quando de repente apareceram três inimigos. Incontrolável a corrente de andrômeda ataca um dos inimigos, mas a última coisa que ela se lembra são de rosas vermelhas perfurando seu corpo e de uma fragrância doce que a fez perder os sentidos.

Agora eu entendi. Foram as rosas daquela mulher que me nocauteou. Hahaha.

Você não foi a única.

Disse o cavaleiro de Fênix, mostrando parte da sua armadura quebrada.

Sua ombreira direita foi cortada, pela Excalibur do Capricórnio. E seu braço também foi levemente ferido.

Pôr muito pouco eu não perdi meu braço naquele ataque.

Disse Fênix se lembrando de quando Dória ordena que fossem salvar Atena.

Nix e os outros cavaleiros de bronze iam ajudar o Pegasus mas de repente, ele só viu uma luz dourada vindo em sua direção. Ele se esquivou a tempo e a luz só atingiu de raspão no seu ombro. Mas o Cisne e leão menor foram atingidos em cheio pela Excalibur que acertou suas costas e derrubou dois terço das arquibancadas.

Os três cavaleiros de bronze estavam conversando quando derrepente, chega outra pessoa.

E aí vocês estão bem?!

Hã.. quem é você?!

Perguntam o Pegasus e o Fênix.

Bom eu sou..

Antes que ele responda, Kyara toma a frente e diz…

Ele é Kevin! O cavaleiro de prata de Sagita. Não lembram.. ele e minha amiga Yuna de Pavão estavam lutando contra os cavaleiros de Leão e Escorpião.

Ahh lembrei! Eles apanharam pra valer hehehe.

Diz o Pegasus tirando um sarro dele.

É isso aí. Hehehe..

responde Kevin de Sagita na boa.

E os outros cavaleiros onde estão? Pergunta Saymo.

Não sei, más unicórnio, lobo e o tigre negro tinham saído antes para ir ao hospital visitar seus amigos.. comenta Fênix

E os dourados e os de Prata, o que aconteceu com eles? Pergunta Kyara.

Não sei, todos foram engolidos pelo Seikishi. Respondeu Kevin de Sagita

Agora os quatro cavaleiros estão à procura de uma saída, quando de repente eles avistaram uma grande montanha azul e sobre ela uma fila gigantesca de pessoas andando sem parar em linha reta.

Olhem aquela montanha!

Grita Pegasus apontando o dedo.

Nossa quanta gente!

Comenta Kevin.

É mesmo. Quem são, e para onde estão indo?

Pergunta Andrômeda. Então o Fênix sorri e diz..

Vejam bem! Todas essas pessoas são as mesmas que estavam no Coliseu. Hehehe.

Hum.. todas elas?!

Ahh é mesmo. Vejam eu conheço aquelas mulheres.

Diz Andrômeda.

O quê!? Não pode ser… são as mulheres dos irmãos gêmeos. Xiao-Lee e -Long de dragão!

Grita Saymo de Pegasus.

E todas essas pessoas estão mortas?!

Pergunta kyara de Andrômeda.

Sim..

Sim.. todas.

Responderam Fênix e Sagita.

Kevin explica que o golpe do cavaleiro de câncer teleporta as almas das pessoas até a entrada do mundo dos mortos. Porém as pessoas normais, diferente dos cavaleiros que tem o domínio do cosmo. As pessoas comuns perdem os sentidos e vagam como zumbis para o "yomotsu hirasaka" a entrada definitiva para o inferno.

Yomotsu hirasaka?!

Mundo dos mortos?

Saymo e Kyara ficam pasmos com a história.

Sim. E dizem que quem cair no buraco do yomotsu que leva ao inferno jamais retorna!

Disse o Fênix.

Quer dizer que ainda temos uma chance de sairmos daqui? Onde fica a saída?!

Pergunta andrômeda.

É difícil saber onde. Mas parece que há um jeito de sair sim.

Responde o Fênix.

O local era amplo e extenso, as únicas coisas que eles viam eram cadeia de montanhas que se conectava com um enorme vulcão e filas e mais filas de centenas de milhares de zumbis andando e caindo na cratera do Yomotsu..

Continua…..

Saint Seiya, Apresenta!

CDF

" Os cavaleiros do futuro" parte 2

( A batalha das 12 casas)

Resumo…

Diz a lenda que a cada 200 anos, a Deusa Atena reencarna na Terra para lutar contra as forças do mal. E com ela os seus fiéis cavaleiros que sempre lutam pela justiça.

Diz a lenda que Atena a deusa justa, abomina o uso de armas, por isso eles lutam sem armas, usando apenas proteções conhecidas como armaduras. Que são classificadas em Bronze, prata e Ouro. Dizem que esses guerreiros são capazes de rasgar os céus com as mãos e abrir fendas no chão com os pés. E mais uma vez esses jovens guerreiros renasceram na atualidade acompanhados da deusa Athena ( Sahra Bórgia) para lutar contra as forças do mal na Terra e contra os invasores.

Sahra Bórgia organiza um grande evento no Coliseu de Roma. Chamando de "Guerra galática" onde os novos aspirantes a cavaleiros lutam pelo direito de suas armaduras após longos anos de treinamento.

O coliseu estava lotado e as primeiras lutas já haviam começado. Tudo estava ocorrendo bem e de acordo com os planos da srta Sahra.

Porém nos é revelado que o atual Papa seu irmão do meio ( Pedro Luiz ll) tramava contra Athena ( Sahra Bórgia) e junto com alguns cavaleiros de ouro planejaram um plano maquiavélico para derrotar Athena e controlar o santuário da Grécia.

As lutas do torneio galático foram interrompidas na segunda etapa, por três cavaleiros de ouro experientes enquanto o cardeal sumia com Athena no toalete.

No ringue, Dória de Leão e Scorpina de escorpião param a luta contra os cavaleiros de prata para dar atenção a um poder maior.

Kyara de Andrômeda ataca os invasores com suas correntes mas, logo é detida por Lilithy Amazona de ouro de peixes.

" Pegasus salve Athena!"

Ordena Dória o cavaleiro de Leão..

Sem demora, Saymo de Pégasus vai ao encontro de Athena enquanto que Fênix e os outros de bronze são detidos pela Excalibur de "Asura"

Enquanto isso Saymo chega ao toalete e presencia as duas guerreiras que protegiam Sahra ( Athena) desacostumadas e em seguida ele adentra no toalete e vê Athena desaparecendo numa fenda dimensional junto a um dos cavaleiros de ouro disfarçado de cardeal.

" Athena!!! Não!!!"

Grita Pegasus desesperado esticando as mãos para salvá-la, mas era tarde demais..

"Adeus Pegasus! Hehehe"

Diz o cara sorrindo enquanto desaparece.

Enquanto isso no ringue, o maléfico cavaleiro dourado Face da morte de câncer. Usa seu ataque mais poderoso. ( Seikishi) para enviar a todos para o outro mundo.

" Desapareçam todos! Dança dos espíritos!"

Ahh não eu estou sendo sugado!

Eu também! Socorro!!!

Han.. o que está acontecendo? Socorro alguém nos ajude!

Gritavam a narradora e a plateia apavorados.

Em meio ao desespero, Dória olha para o camarote onde estavam as autoridades e vê o Papa e seus bispo se saindo de fininho como se nada tivesse acontecendo..

" Hã.. grande Papa, porquê?! Porquê ele tá fugindo?"

Se pergunta ele enquanto seus amigos e todos no Coliseu são arrastados pra dentro do buraco negro.

Nesse instante o Pegasus chega para avisar que Athena foi sequestrada e se depara com a terrível cena.

Ham.. i que está acontecendo?! Que poder terrível é esse?! Todos estão.. heim.. eu também estou sendo.. sugado!?

E assim todos desaparecem, inclusive os invasores deixando o coliseu todo destruído.

Capítulo:14

" O Último sobrevivente"

Então é só não cair no buraco né? Beleza!

Diz o Pegasus fazendo o sinal da joinha.

Deve haver uma saída desse mundo asqueroso.. mas onde?!

Se pergunta Kyara.

Cuidado! Fiquem em alerta e todos juntos. Pois não sabemos que tipos de perigos pode ter aqui.

Avisa Nix de Fênix.

Além do mais… esse lugar é imenso! É fácil se perder por aqui.

Os quatros estão andando devagar e atenciosos, quando de repente…

O quê?! O que é isso!?

Grita Andrômeda.

Hum.. cadáveres? Eles estão saindo do chão!

Diz Saymo de Pegasus.

"Mantenham a calma!" Disse Nix - Eles são apenas mortos vivos que não conseguiram encontrar o caminho do inferno. E por isso vagam sem parar entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Os cadáveres brotavam do chão feito plantas e agarravam as pernas dos cavaleiros.

Aí! Me larga! Seus zumbis malditos!

Disse Kya de andrômeda que chuta os cadáveres..

Os outros sorrir enquanto expulsam os monstros a socos e pontapés.

Calma moça. Eles parecem inofensivos. Hahahahah

Pobres almas penadas. Hahaha.

Dizem o Pegasus e o Sagita. Porém Fênix adverte…

Mas não deixem eles arranhar ou morder vocês. Caso contrário vocês virarão zumbis! Hahaha

Hã e como você sabe tudo isso? Pergunta Pegasus ao Fênix.

É, como você sabe tanto sobre esse lugar? Perguntam os outros companheiros.

É bem simples.. disse Nix de Fênix.

Ele explica que na ilha dos cavaleiros negros é uma pequena extensão do inferno na Terra, e que o seu mestre havia lhe contado muitas histórias e lhe mostrado pergaminhos sobre os mortos vivos e o submundo.

Passado algum tempo, todos estavam andando e sorrindo quando de repente o Pegasus avista alguém conhecido entre os mortos que andavam em fila para o Yomotsu.

Ei vejam! Aqueles não são os cavaleiros de..

É.. são o Cisne e o leão menor!

Diz Andrômeda.

Então os dois saem correndo e gritando..

Ei! Cisne!

Leão menor! Voltem aqui!

Ahh! Não adianta chamá-los seus idiotas! Eles não vão ouvir.

Diz o Fênix.

Eles já estão mortos.

Afirma Kevin de sagita.

E nós também estamos mortos?! Pergunta o Pegasus se Andromeda.

Ainda não!

Diz uma voz vindo do alto.

Hã!?

Hein!?

Quem está aí?!

Apareça quem quer que seja!

Dizem os cavaleiros assustados procurando o dono da voz. Então surgiu no topo da colina ao leste um ser de branco encapuzado.

Ora então vocês são os novos cavaleiros de Atena. Hehehe.

Disse o estranho sorrindo.

Em guarda e apreensivos os quatros jovens perguntam quem é ele. Então o intruso se aproxima e tira o capuz mostrando seu rosto, um rosto de um homem idoso.

Ahh é só um velhinho.

Diz Pegasus sorrindo.

Senhor qual seu nome? O senhor também está perdido aqui?

Pergunta Kyara.

O velho sorri e se apresenta..

Meu nome é kiki. E não. Eu não estou perdido, mas vocês estão hehehe.

Hum.. esse velho.. não é uma pessoa comum. Ele tem um grande cosmo energia gentil.

Pensa Nix de Fênix.

Kiki. Eu já ouvi esse nome em algum lugar… mas onde?

Se pergunta Kevin de sagita.

O velho Kiki de vestes sacerdotal branca diz que os outros cavaleiros que vieram com eles através do Sekishiki. Foram aprisionados em uma torre a Sul dali.

O quê!? Eles estão presos numa torre?!

pergunta Pegasus.

Isso mesmo.

Confirma o velho.. - Mais, para chegar na torre vocês terão três desafios perigosos.. provavelmente são cavaleiros de prata que seguem as ordens do atual Papa.

Hã.. três desafios?

Cavaleiros de prata?

Dizem Saymo e Kevin…

Então a minha amiga Yuna e os outros cavaleiros de prata estão lá? Vamos logo resgatá-los!

Grita Kyara chamando os outros…

Eles estão indo quando o velho diz.

Esperem!

O velho põe as mãos nas armaduras de Pégaso e Andrômeda que começam a brilhar ficando mais vivas.

Ahh! Minha armadura!!

Está nova de novo!

É e eu posso sentir um poder incrível vindo dela!

E como se elas tivessem vidas!

O velho entrega uma espécie de relógio a Kevin. E diz..

Aqui está sua armadura. Cavaleiro de Sagita!

Ahh minha armadura!! Então eu passei no teste? Eu me tornei um cavaleiro de Athena?!

Isso mesmo. disse o velho sorrindo.

Emocionado Kevin gira o seu relógio zodiacal e aperta os dois pinos. Nesse instante abre-se um portal dimensional e entre as estrelas sua constelação brilha então a armadura de prata de sagita cobre o seu corpo. Que antes disso vestia uma couraça de treinamento..

Incrível! Minha armadura é linda! Obrigado Sr Kiki! Hã? Espere eu lembrei..

Disse ele.

O senhor Kiki é o primeiro Papa e o último sobrevivente da guerra santa anterior.

O quê!

Primeiro Papa!?

Como assim!?

Dizem todos surpresos..

Mas o senhor não tinha sumido há décadas?!

Pergunta o novo renomeado cavaleiro de prata.

Sim. Eu me ausentei por um tempo. Mas o santuário caiu em desgraça nas mãos erradas. E aqui estou eu. Hehehe.

O velho diz que renunciou ao cargo de Papa e nomeou seu melhor amigo para ser o novo Papa do santuário. Porém houve uma rebelião entre os cavaleiros que tentou matar o líder do santuário junto ao bebê Athena que acabará de renascer na Terra.

Depois do atentado o antigo Papa ( Cesar Bórgia) leva a bebê Athena para a Itália onde ela é criada longe do caos do santuário.

Na ausência de César, quem assumiu o santuário foi o cardeal (Giovani Bórgia, que logo foi assassinado por seus irmãos Pedro Luiz e Lucrécia Borgia. Desde então o santuário ficou sem um líder oficial desde a morte de "César". Então seu filho Pedro Luiz se tornou o Papa. Ele governa o santuário ao lado da sua irmã Lucrécia e o "cardeal" ( assessor do GM).

Capítulo:15

"O mensageiro"

Na Terra, os jornalistas estão fazendo a cobertura da matéria do jornal local falando sobre o trágico fim do torneio galático e a destruição do Coliseu após a invasão.

Breaking News!

Aqui é Natália Silver direto do Coliseu para o Claritin Diary.

Diz a repórter andando sobre os escombros…

Como vocês podem ver isso é tudo que sobrou do grande Coliseu!

Além dos repórteres e jornalistas, haviam também os trabalhadores, do corpo de bombeiros e ambulância à procura de sobreviventes e feridos.

O grande coliseu de Roma foi reduzido a cinzas, o fogo se alastrou e as principais colunas foram comprometidas, vindo a baixo e ficando só as ruínas.

Após os bombeiros apagar o fogo, horas depois os trabalhadores da prefeitura entraram em ação com suas máquinas para retirar os escombros.

"Até o momento não temos informações concretas do que aconteceu, mas em breve vamos checar os vídeos de segurança interna. Más antes vamos falar com o Sr "Fabrício Miziara" que é o coronel comandante do 12° batalhão de bombeiros da região.."

Então a cena muda. e agora vemos um grupo de pessoas no quarto de hospital assistindo a reportagem na TV digital 3d.

Sr. Coronel! É verdade que até agora não encontraram ninguém embaixo dos escombros?

Sim. É verdade. Mas nossa equipe está trabalhando incansavelmente para acharmos algum sobrevivente desse terrível desastre.

Disse o coronel do 12° batalhão de bombeiro local.

Em todos os canais só davam essas notícias..

Imagens inéditas pra vocês. Direto de uma câmera de segurança de dentro do Coliseu. Vejam o que aconteceu antes do misterioso desabamento!

As imagens nos mostram três pessoas trajando uma espécie de armadura dourada. Aparecendo do nada.. uma deles flutua no centro do Coliseu e de repente, é só correria!

Vejam o momento em que aquele homem ergue o braço, e as arquibancadas começam a desmoronar.

Quem eram essas pessoas?! O que eles queriam?

E onde foram parar toda aquela gente.

Essas eram as notícias nos principais telejornais e TV da cidade de Roma.

Para infelicidade dos repórteres as imagens estavam desfocadas e sem áudio.

" Breaking News"

Após o desabamento do Coliseu, mais de 5 mil 700 espectadores, fora os idealizadores e cavaleiros, estão desaparecidos…

O que aconteceu no Coliseu? Foi um desastre natural, ou sobrenatural? E quem são esses tão falados cavaleiros do zodíacos?!

Será que eles estão envolvidos no incidente?!

Essas eram as frequentes perguntas que faziam os repórteres.

No quarto de hospital..

Jaú de unicórnio e Kilmer do tigre Negro tinham ido visitar Hygor de pinguim, e os irmãos Xiao-Lee e Xiao-Long de dragão.

Todos já haviam tido alta, e estavam assistindo os noticiários.

Então o torneio foi interrompido pelos cavaleiros de ouro.

Comentou pinguim.

É e parece que foi feia a coisa!

Disse o tigre Negro.

Ainda bem que saímos de lá a tempo. Se não nós estaríamos mortos também.

Comentou Jaú de unicórnio.

Todos sorriam da situação…

Hahahahah…

Mas porquê eles atracaram o coliseu?

Pergunta o dragão

Não sei. E prefiro não saber.

Disse Kilmer do tigre Negro.

Eles comentavam sobre o ocorrido quando chegaram o doutor e os enfermeiros dizendo.

Vocês estão liberados, já podem ir embora.

Mas está cheio de repórteres e jornalistas querendo falar com vocês lá fora.

Disse a enfermeira chefe.

O quê!? Falar conosco?!

Mais o que vamos dizer!?

Pergunta aos irmãos dragão.

Minutos depois, eles estão na frente do hospital e centenas de repórteres e jornalistas fazendo perguntas..

Jovens jovens, aqui!

O que vocês sabem sobre os cavaleiros?! É verdade que vocês são cavaleiros?!

Pergunta um jornalista.

Bom.. é… se enrola -Long pra falar.

Não. Nós não somos cavaleiros.

Disse -Lee tomando a frente do irmão.

Como assim não são cavaleiros!?

Perguntam os repórteres.

Nós somos apenas aspirantes a cavaleiros. E não concluímos o nosso treinamento.

Disse Jaú aspirante a cavaleiro de unicórnio.

Depois de horas de perguntas e respostas e muitas fotos, os 5 aspirantes a cavaleiros se dirigem ao que restou do Coliseu.

Chegando lá eles observam os escombros e os trabalhadores retirando as pedras.

Hygor pede permissão ao guardinha e eles atravessam a faixa amarela. Todos procuram algum vestígios ou pistas do que aconteceu alí.

Hum… eu sinto um cosmo terrível sondando esse lugar.

Disse Hygor.

Eu também.. é algo terrivelmente assustador.

Então esse é o Cosmo de um cavaleiro de ouro?!

Disse Kilmer.

Olhem ali! Parece que eu vi alguém

Grita Jaú apontando para uma pilastra.

Todos olham e em seguida as pedras começam a flutuar.

Ham quem está aí!?

Grita Hygor.

Hum.. É um telepata…

Seu cosmo é fraco, mas o corpo é invisível.

Dizem os irmãos dragão.

Apareça! Seu verme!

Disse kilmer dando um bote e agarrando algo.

Uargh! Me solta! Me larga!

Grita uma garotinha que aparece aos poucos. E de repente o tigre Negro estava segurando o pescoço da garotinha de olhos verdes e cabelos castanhos.

Quem é você?! Responda!!

Uargh.. tá bom eu digo. Más me solta.

Kilmer solta a criança que começa a explicar.

Me chamo Judy! Sou discípula do mestre Kiki e trouxe-lhes uma mensagem.

Ham.. mestre Kiki!?

Mensagem!?

Que mensagem!? E quem é esse tal mestre Kiki?

A garotinha era uma Mulviana, tinha poderes telepáticos e telecinese

Ela diz que Kiki é o antigo Papa e o último cavaleiro da geração antiga sobrevivente da última guerra santa.

Ele me pediu para lhes entregar isso!

Diz ela entregando um pergaminho.

Hygor recebe, tira o lacre e o lê.

Estava escrito em grego e dizia..

Jovens aspirantes a cavaleiros. Eu sou o 1° e único Papa Kiki de Jamiel. Declaro o Sr Jaú, Hygor e Xiao-Long os cavaleiros de bronze oficial, pinguim, unicórnio e dragão. Parabéns!

Agora sua primeira missão como cavaleiro, é resgatar a Athena a srta Sahra Bórgia que foi sequestrada. Vão ao santuário da Grécia e se preparem para duras batalhas.

Elevem os seus cosmo e que Athena os protejam!

Ass:. "Grande mestre" Kiki de Jamiel

Após ler a carta os três recém nomeados cavaleiros choram de emoção e juram lutar por Athena pela paz e a justiça na Terra.

Obrigado mestre Kiki!

Prometemos de hoje em diante…

Lutar por Athena, pela justiça e dar nossas vidas se for preciso.

Depois disso eles ganham suas armaduras oficiais enquanto -Lee e Kilmer ficam felizes por seus amigos, más decidem ir embora pra treinar mais e algum dia ganhar o direito de serem cavaleiros de Athena.

- Então vocês não vão mesmo ao santuário conosco!?

Pergunta o pinguim aos dois..

Não. Mesmo.

Vamos treinar pra ficar mais fortes.

E quando esse dia chegar teremos nossa revanche!

Disse Xiao-Lee ao seu irmão.

E assim eles se separam..

Os três cavaleiros vão ao santuário

E os outros dois Kilmer do tigre Negro e Xiao-Lee vão cada um pra um lado.

Capítulo:16

" Os desafios infernais"

Enquanto isso no Seikishiki…

A mando do antigo Papa Kiki, os jovens cavaleiros avançavam sobre o submundo rumo a torre do desespero.

Mas no decorrer do caminho, eles se deparam com alguns obstáculos..

Então esse é o deserto das almas perdidas?!

Disse o Pegasus ao observar a densa neblina.

Sim. Respode Nix.. - O mestre kiki nos avisou que teríamos alguns desafios pelo caminho. Então fiquem atentos.

Alerta o Fênix.

Nesse momento aparece um inimigo. É um cavaleiro de prata o guardião dos desertos das almas perdidas

Vocês não vão passar daqui cavaleiros. Eu Snike de Capela, vou dar um fim em vocês. Hahahahah.

O cavaleiro de prata sacando os dois discos e ataca os cavaleiros com seus "discos infernais'', más eles se livram facilmente…

Maldito vai pagar por isso!

Diz o Fênix se preparando para atacar, porém Kevin segura sua mão dizendo.

Espera Fênix! Sigam em frente, e deixem que eu cuido dele.

Más Kevin… se nós lutarmos todos juntos venceremos mais rápido e poderemos seguir.

Disse o Pegasus.

Esqueça! Vamos logo Pegasus!

Disse o Fênix…

Sem questionar, Saymo, Kyara e Nix dão as costas e vão andando quando o cavaleiro de prata maligno os ataca novamente.

Vocês não irão passar cavaleiros! Tome isso!..

Espere Capela! Eu serei o seu adversário.

Disse Kevin tomando a frente dele e o atacando com as flechas fantasmas.

Os dois cavaleiros de Prata se enfrentam enquanto os de bronze desaparecem na neblina.

Saymo de Pegasus, Nix de Fênix e Kyara de Andrômeda seguem em frente enquanto Kevin de Sagita fica pra trás para lutar com um dos cavaleiros de prata leal ao atual Papa maligno.

O Pegasus para um pouco e olha pra trás e vê um clarão ao longe.

Era a explosão do choque dos ataques dos dois guerreiros.

Kevin!? Seu cosmo… Lamenta Saymo de cabeça baixa.

Vamos logo Pegasus! Não perca seu tempo idiota!

É.. Saymo o Kevin vai ficar bem. Ele sabe se cuidar.

Disse Kyara de Andrômeda tentando consolar..

Mais na frente, os três chegam num lugar chamado cascata de sangue. Onde uma enorme cachoeira vermelha despencava forço abaixo.

Eles passavam por uma gruta quando são atacados por inúmeros morcegos. E então surgiu um novo inimigo.

"Vlad cavaleiro de prata de morcego"

- Sejam bem vindos a caverna do morcego. Cavaleiros. Eu vou beber seu sangue hahahahah.

O quê morcegos!?

Saymo, Nix. Vão em frente! Deixe que eu cuido dele.

Disse Kyara de Andrômeda que ergue suas correntes e imobiliza o cavaleiro de prata enquanto o Fênix e o Pegasus segue passagem.

Hum… maldita Andrômeda! Eu vou matar você!

O misterioso cavaleiro se transforma em milhares de morcegos, libertando das amarras das correntes e reapareceu atrás de Andrômeda que fica surpresa.

Ham más como ele faz isso?!

Foi muito fácil se livrar de suas correntes.. agora morra! Andrômeda!!

Ele se esconde atrás de sua longa capa vermelha e mais uma vez se transforma num morcego gigante.

Vou beber o seu sangue! Presas das trevas!

O morcego parte pra cima de Kyara que fica surpresa, más logo em seguida é o morcego que fica surpreso.

O quê!? Más o que é isso?!

o morcego gigante fica preso numa grande rede de coerentes..

Não pôde ser! Eu caí na armadilha de Andrômeda! Mas como?!

Isso mesmo.

Diz ela…

Essa é a nebulosa de Andrômeda.

Nebulosa?! Más a nebulosa de Andrômeda não é circular?!

As correntes de Andrômeda é uma combinação perfeita de ataque e defesa. E dependendo do estilo de luta do adversário, ela pode assumir qualquer forma pra me proteger ou contra atacar.

Não.. não pode ser!?

O morcego gigante volta a ser vários morceguinhos e atacar todos juntos. Más não importa qual o ataque as correntes sempre defende e contra ataca.

- Eu já disse! Você não vai me vencer! Corrente de Andrômeda!!

- Ahh não! Haaaaaa!!!!!

E assim Vlad de morcego é derrotado, más, algumas de suas presas atingiu o pescoço de Andrômeda que se sente meio tonta e desmaia.

Enquanto isso, Saymo de Pegasus e Nix de Fênix chegam próximo a torre do desespero.

O Pegasus olha pra trás e diz..

Ahh?! Kyara.. o Cosmo dela desapareceu! Será que….

Não diga besteiras! Vamos em frente Pegasus!

Disse o Fênix.

Eles chegam na entrada de uma gigantesca torre, que ergue além de suas vistas.

Tão alto que ultrapassa os limites do submundo e chega até s superfície.

Ao redor da torre, no alto há várias almas sobrevoando o local a procura de uma saída.

Nossa que torre alta! Não dá pra enxergar o final.

Claro que não idiota! Essa é a torre que liga o submundo ao mundo dos vivos.

Disse o Fênix.

Han? O que são aquelas coisas voando ao redor da torre?! Parece almas espectros..

Essas são as almas desesperadas que não encontraram o caminho para o mundo dos mortos ou dos vivos. É por isso que se chama torre do desespero.

Ahh tá. Entendi.

Enquanto eles admiravam a torre, o fênix sente um terrível cosmo se aproximando.

E de repente 3 pá de olhos surgiu da escuridão fazendo os dois cavaleiros de bronze recuar..

Hã! O quê foi isso?

Más de quem é esse cosmo maligno?!

E de repente uma gargalhadas surgiu junto a três cabeças gigantes.

Ora ora.. eu não sabia que insetos como vocês eram capazes de chegar até aqui. Hahahahah.

Hã!? Quem é você?

Indaga o Pegasus com os punhos cerrados.

Eu sou Juan de Cerberus! O cão de guarda do inferno. Hahaha.

Cerberus!? O cão de três cabeças!?

É eu ouvir dizer que ele é um dos cavaleiros de prata mais poderoso. Seu poder é semelhante a um dourado.

Disse o Fênix..

Empolgado, Saymo de Pégasus se prepara para lutar.

Tão forte quanto um dourado?! Beleza! Sempre sonhei em lutar com um cavaleiro de ouro. Hahaha

Espera seu idiota! Esse aí é meu. Vá em frente.

Más.. Nix eu…

Saymo insisti em lutar contra o Cerberus, más o Fênix diz que se ele quiser enfrentar um cavaleiro de ouro, mais adiante, o seu sonho pode se realizar.

Não importa quantos ratos de vocês me enfrentam! O destino é o mesmo. A morte! Hahahahah

Vai Pegasus! E não se esqueça do combinado.

Sim! Boa sorte Fênix!

Han!? Esoere!? O quê?!

Pra distraí-lo Saymo dá um ataque..

Chuva de meteoros!

Han. Maldito!

O cavaleiro de Cérbero tenta reagir mas o fênix entra na sua frente dizendo.

Nesse momento o cavaleiro de Pégasus é surpreendido por um enorme cão de três cabeças que o abocanha..

Iargh!! Me solta seu monstro!

Saymo está sendo mastigado pela enorme boca de uma das cabeças de Cérbero, o cão infernal.

" Graum! Graum!

Iargh! Me larga!

Saymo é jogado de um lado para outro como se fosse um brinquedo..

Droga! Pegasus, seu idiota como você pode cai nessa? E o pior é que não posso ajudá-lo agora.

Pensa Nix de Fênix que está diante do verdadeiro inimigo.

Não o deixarei atrapalhar o Pegasus. Olhe nos meus olhos. Eu sou o seu adversário!

Disse o Fênix o encarando.

Tsi.. o Pegasus já era. Hahaha agora vou matar você e!. Hahahahah.

Quando tudo parecia perdido, eis que surgem as correntes de Andrômeda imobilizando o cão gigante e salvando o Pegasus.

AH, Kyara é você? Obrigado amiga. Disse Saymo se levantando todo babado.

Urg.. não há do que..

respondeu Andrômeda um pouco cansada e visivelmente com o corpo cheio de ferimentos devido a sua luta anterior.

Enquanto eles se recomponham, o Fênix estava tendo trabalho contra o cavaleiro de prata.

HÃ.. e o Fênix? Vamos ajudá-lo. Sugere Saymo.

Eu... não tenho mais forças para..

Disse Andrômeda e de repente ela cai nos braços de Saymo.

Kyara…

Não Pegasus! Não se intrometa nessa luta. Disse o Fênix - pegue Andrômeda e siga em frente! Eu acompanho depois.

Sim. Se cuida amigo.

Disse o Pegasus com Andrômeda nas costas e saí andando.

Idiota presunçoso! É você que vai morrer! Disse o cavaleiro de prata.

Juan lança duas enormes bolas de espinhos contra o Fênix que as defende com as duas mãos..

Tsi… é só isso que sabe fazer?!

Disse ele esmagando as bolas como se fosse de papel.

Mas as bolas de espinhos eram só uma distração..

Não mesmo! Tome isso presas infernais!

Han? O quê!?

Três cabeças gigantes do cão do inferno avançam pra cima do Fênix que é dilacerado em centenas de pedaços.

Ahh isso foi muito fácil! Hahahahah

Rir o cavaleiro de Cerberus. Porém ele ouviu una voz dizendo…

Será mesmo? Não conte vitória antes do tempo. Hahaha

Hã?! O quê! Más…

Juan de Cerberus olha para os lados para ver de onde vem a voz. No entanto, todos os pedaços do corpo do Fênix se juntam se formando completamente. Então o cavaleiro de Fênix se aproxima dele dizendo..

Você me subestimou, achou que tinha me vencido facilmente. Mas na verdade foi você que perdeu. Hehehe

O quê!? Mas então tudo não passou de um sonho?!

Isso mesmo.

Disse Nix explicando o que houve.

Você caiu no meu golpe olho da ilusão. Naquele momento em que olhou nos meus olhos. Hahaha.

Ahh!! Maldito Fênix eu vou esmagar você!

Ele lança novamente centenas de bolas de espinhos, más o Fênix diz que é inútil.

Seja um bom perdedor Cerberus! Você não tem como me vencer. Sabe aquele primeiro ataque que você fez?

Hã… o que! Têm ele?

As bolas de espinhos que você lançou está vindo de volta. Você será derrotado pelo seu próprio ataque. Hahahahah.

O quê não pode ser!? Impossível! Ahhhhh!!!

Após os três desafios, todos os cavaleiros se encontram na torre do desespero. Eles libertam as almas que estavam presas

E juntos vão a superfície.

Capítulo:17

" Começa a guerra do santuário"

Passaram-se alguns dias desde o interrompimento do torneio galático. As autoridades conseguiram encontrar alguns corpos com vidas debaixo dos escombros, outros foram encontrados em lugares diferentes e sem memória.

Eles não sabiam o que aconteceu nem como foram parar alí.

Más quando Saymo de Pegasus e seus amigos libertaram as almas que estavam presas na torre do desespero. Todos eles voltaram a vida, más suas memórias foram apagadas devido ao último esforço de Athena antes de desaparecer.

Ela sentiu o perigo e protegeu o maior número de humanos que pôde.

Enquanto isso, os três recém nomeados cavaleiros de bronze. Jaú de unicórnio, Hygor de pinguim e -Long de dragão se dirigem ao santuário da Grécia. Mas antes eles voltam a suas casas para se despedir dos seus entes queridos.

No México. Jaú se despede de seus país adotivo e sua irmãzinha *Pamela."

Adyos Papa, adyos mama.

Estou indo salvar o mundo."

" Adyos my hijo! Cuidati!"

Por favor. No murrya my hijo querido.

Disse sua mãe aos plantos.

A irmãzinha dele abraca ele chorando e diz…

Hermanito! Por favor no sy vá!

No me dejes…

Emocionando Jaú se abaixa para abraçar a pequenina, retira o chapéu de calboy e diz..

No.. no te preocupes hernanita! Jô voltarei. Toma isto até my regresso. Hahahahah jya. Hasta…

E depois de se despedir, ele vira uma estrela cadente e se vai.

No pólo Sul, Hygor só observa de sua xopana os seus amigos pinguins e o derretimento das grandes geleira onde têm uma lembrança do treinamento quando criança.

No presente ele recebe a visita do seu mestre..

Vejo que você se tornou um cavaleiro. Parabéns Hygor.

Hum… mestre. Foi tudo graças a você e o seus ensinamentos.

Emocionados, os dois choram e se abraçam enquanto o seu mestre alertava para ter cuidado com o cavaleiro de Aquário.

Ham.. o cavaleiro de Aquário! O que têm ele? Se eu não me engano, ele é o seu mestre ne mesmo.

Pergunta Hygor.

Sim. Responde ocavaleiro de diamante.

Apesar de muito poderoso e gentil, o meu mestre pode ser perigoso e letal se ele julgar o inimigo indigno.

Atá. Entendi… vou me lembrar disso..

Disse Hygor de pinguim sorrindo.

Ele se despede do seu mestre da vila dia pinguins e vai rumo ao santuário.

Na China..

Xiao-Long volta para academia dragões de Rozan e descobre que seu mestre "Ryuho" desaparecu misteriosamente deixando seus alunos sobre a proteção de um novo sensei.

Olá seja bem vindo irmão.

Hã!? -Lee.. é você?

Sim. Rsss..

E onde está o Ryuho Sensei?!

Pergunta -Long.

-Lee dispensa os alunos e vai com seu irmão gêmeo até a cachoeira de Rozan.

Lá eles conversam sobre vários assuntos e um deles é o desaparecimento do seu mestre.

Então.. quer dizer que Ryuho Sensei sumiu assim do nada?!

Isso mesmo.

Disse -Lee com os olhos cerrados.

Ele deixou isso aqui pra você antes de sair.

Han.. isso é…

-Long recebe das mãos do seu irmão um bastão.

Bastão esse que pertence ao seu mestre.

Ahh.. é o bastão dos

antigos mestres!

Sim. Isso pertenceu a todas as gerações de guerreiros do dragão de Rozan. Mas… você não terá tão fácil assim! Terá que me vencer antes. Hehehe..

Hã?! O quê?!

-Long fica surpreso com as palavras do seu irmão, mas logo entende o recado e aceita o desafio.

Receba o cólera dos cem dragões de Rozan!

Cólera do dragão Negro!

Os ataques se chocam, mas Xiao-Long saiu vitorioso. E após derrotar seu irmão mais uma vez. Ele vai visitar sua esposa e filha na vila.

Adeus! Minha querida. Adeus filha, o papai te ama.. bjos…

Adeus querido. Volte pra nós..

disse ela chorando com a criança no colo.

Depois da despedida, Xiao-Long se transforma em um dragão voador e vai em direção ao santuário.

" -Long meu irmão. Você é digno da Gema do Deus dragão…"

Disse -Lee ao ver seu irmão voando nos céus.

Chegando no santuário, os três cavaleiros

São recebidos por um dos sacerdotes mascarados que explica a eles que para chegar ao templo de Athena, eles terão que atravessar as 12 casas do zodíaco e o tempo que eles têm para resgatar Athena, são de 12 horas ou a alma dela desaparecerá para sempre no limbo eterno.

O santuário de Athena é protegido por uma barreira invisível que impede que os humanos comuns e os governantes encontrem sua localização. Além de impedir que alguém use poderes telecinéticos ou teleporte. A única opção é subir as 12 casas a pé.

O problema é que nesse novo santuário as casas zodiacais são tão longe e tão altas que da casa de áries até o templo de Atena são mais de 20 mil km. Chegando ultrapassar a estratosfera do planeta Terra,

Os três chegam ao 1° templo. A casa de ♈ onde eles percebem que não há ninguém. Pois não havia um cosmo ou guardião a séculos.

Então essa é a casa de áries!?

diz Jaú de unicórnio.

É.. parece que está vazia.. não sinto nenhum cosmo.

Comenta o dragão.

Ótimo. Se é assim então vamos passar. Pelo menos ganhamos um tempinho.

Disse Hygor.

Eles seguem em frente, porém são impedidos por algo estranho.

Hã!?

Hein!!!

Mas o que é isso?!

Os três ficam surpresos…

Hã… têm alguma coisa na nossa frente.

Disse Jaú.

É.. é uma espécie de barreira invisível!?

comenta -Long.

Heim!.. entendi… então essa é a famosa muralha de cristal. A qual falou meu mestre.

Disse hygor.

O quê! Muralha de cristal?!

Más.. essa não é uma técnica do cavaleiro de Áries. O guardião deste templo?

Isso mesmo. Mas eu ouvi dizer que o guardião da casa de Áries não vem aqui faz séculos.

- Não importa! Nenhuma barreira vai ficar no meu caminho! Cólera dos 100 dragões!

Diz -Long atacando…

Espere dragão! Não faça isso!

O pinguim tenta alertar seu amigo, mas é tarde demais.

O quê!? Haaaaa!!!

O ataque do dragão é repelido e volta contra ele jogando-o pra longe.

-Long!!!

Você está bem?!

Argh. Sim… mas o que foi isso?

O dragão fica desnorteado e então seus amigos explicam que a muralha de cristal repele qualquer ataque.

O quê! Qualquer ataque!?

Sim…

Mas como vamos atravessar as 12 casas se não conseguimos nem passar da 1° casa?!

Se pergunta o unicórnio.

Mas se o que você diz é verdade…

É impossível quebrar essa barreira invisível!

Já haviam passado mais de meia hora, e o grande relógio fogo visto no céu em forma de disco anelar ao redor das 12 casas, mostram que as chamas da casa de áries estava quase se extinguindo quando eles ouvem uma risada.

Hihihihi…

Ham!

Heim!

Quem está aí?!

Eles olham para os lados e não encontram ninguém. Mas, a voz continua a dizer.

É como disse o dragão! É impossível quebrar a muralha de cristal! Hihihi

Hã?!

Essa voz?....

É você?!

E então aos poucos vai aparecendo uma imagem atrás da barreira invisível.

- Olá, cavaleiros! Sejam bem vindos ao santuário. Hihihi.

- Judy é você!?

- então você é a guardiã da casa de áries?!

Perguntaram o pinguim e unicórnio..

E se eu for o que vocês farão?! Hihihihi

Diz a pequena Muviana.

Porém o dragão pede pra ela desfazer a barreira e deixá-los passar.

Por acaso você está do lado dos vilões ou do nosso lado?

Eu não estou do lado de ninguém! Estou sempre ao lado da justiça!

Então desfaça a barreira, e deixe-nos passar!

A pequena Muviana que nem armadura está usando diz que se os três não são capazes de destruir a barreira, eles não são dignos de ser defensores de Athena.

Ham! Mas isso é impossível!

Não importa! Não desistiremos!

É isso aí! Nós vamos conseguir quebrar essa barreira!

Os três bronzeados queimam seus cosmos e atacam incansavelmente até que combinando os ataques de água, gelo e raios eles conseguem fazer uma pequena fissura na muralha de cristal e de repente…

Clang!!!

A barreira é feita em pedaços.

Ahh conseguimos!

É isso aí!!

Nós somos os caras!

Capítulo:18

"A essência dourada"

Após eles conseguirem quebrar a barreira invisível ( muralha de cristal)

Os três cavaleiros de bronze recebem uma visita ilustre.

Parabéns! Cavaleiros. Vocês conseguiram. Más…

Han?

Heim!!

Quem é você?!

Se perguntam eles surpresos.. então a pequena mulviana irritada diz…

Tenha mais respeito com a vossa excelência o Sr Kiki!

Ham??

Então…

Esse aí é o mestre Kiki!?

Perguntam eles olhando para o senhor de idade que trajava uma túnica branca.

Isso mesmo. Confirma o velho

Estive observando vocês o tempo todo. Hahaha.

Disse ele retirando o manto e mostrando a sua armadura de ouro de Áries.

O quê!?

Nos observando!?

Mas como?! Eu não senti a presença dele em nenhum momento…

O Sr Kiki esteve o tempo todo ao seu lado. Hihihi..

Disse a menininha.

Vendo que a hora já estava avançando, os cavaleiros pedem passagem para irem à próxima casa. Mas a resposta é o silêncio total.

Entendendo o silêncio como um sinal positivo, os três vão passando devagar pelos dois que estavam longe. Mestre e discípula dizem..

Espere! Disse Kiki. - eu não dei ordens para passar.

Os três param de repente e olham para trás surpresos..

Ham!?

O quê!?

Más mestre, temos pressa! Nós precisamos salvar…

Kiki volta pra eles e diz…

É mesmo? E como vocês pretendem salvar Atena nesse estado?

Hum…

Más que…

Antes que Hygor e Jaú terminassem a frase, kiki estende uma das mãos. E um brilho dourado saí e destroem as armaduras de bronze deixando-as em mil pedaços.

Ham!?

O quê!?

Nossas armaduras! Mas porquê?!

Surpresos, os cavaleiros de bronze não entendem porque o mestre Kiki fez aquilo.

Você! Destruiu nossas armaduras!

Então quer dizer que você é o nosso inimigo!

Nesse caso nós vamos derrotá-lo!

Os três elevam seus cosmos e atacam todos juntos..

Galope do unicórnio!

"Ar congelante"!

Cólera dos cem dragões!

Os três ataques combinados não fizeram nada contra o guardião da casa de Áries.

Tsi patéticos!

E com uma simples explosão de cosmo os três voam longe e caem no chão.

Ahhhhh!!!

Ele é muito poderoso! Então esse é o poder de um cavaleiro de ouro?

Mesmo com o corpo velho seu poder parece não ter diminuído nada.

Cambaleando os três tentam se levantar e contra atacar..

Não me renderei…

Nem eu…

Nós vamos lutar até nossos corpos não suportarem mais.

Olhando aquela cena dos três tentando se manter em pé. Kiki olha, fecha os olhos e diz…

Tsi… é admirável vossas determinações. Mas só isso não basta. Vocês têm que despertar a essência dourada.

Hã?!

Essência dourada?

Mas o que é isso?

Dizem eles surpresos..

Então Kiki explica que a essência dourada é o limite do cosmo. O sétimo sentido.

Sabem porquê os cavaleiros de ouro são tão poderosos?

Porque eles têm o controle total do sétimo sentido. Que dão a eles poder, velocidade e habilidades extraordinárias. Mas só isso não é o bastante para vencer um inimigo.

Pra vencer um dourado vocês precisam superar o sétimo sentido. A essência dourada.

Ouvindo tais palavras, os três queimam seus cosmo intensamente e um milagre acontece…

O que!?

Mas isso é…

As nossas armaduras voltaram!

Sorrindo, Kiki e Judy explica que as novas armaduras dessa geração se regeneram de acordo com o cosmo do usuário. Mesmo que estejam em pedaços, se elevar o cosmo ao máximo a armadura pode reviver e voltar diferente e cada vez mais forte.

Hã… é verdade!

Eu sinto que…

Ela está mais viva e brilhante.

O relógio zodiacal solar indica que uma hora já se passou e as chamas da casa de Áries se apagaram. Contudo os três cavaleiros renovados e com armaduras novas vão até a próxima casa. A casa de touro.

Lá eles enfrentam o gigante "Talys"de ♉

Que brinca com eles como um inseto. Mas depois de um ataque combinado e provar o seu valor ele os deixam passar.

No caminho pra casa seguinte a casa de gêmeos, eles observam toda a Grécia do alto.

Era possível ver a cidade moderna de Atenas, o Porto e a praia. Quanto mais eles avançavam a vista da cidade ia ficando distante.

Finalmente eles chegaram ao 3° templo. Gêmeos..

Hã?

Então essa é a casa dos gêmeos?

Eu sinto uma cosmo estranha vindo de lá.

Eles prometem avançar, não importa o que aconteça..

Pelo menos um de nós devemos seguir em frente!

É isso aí!

Não importa o que aconteça lá dentro. Um de nós tem que passar.

E fazendo uma promessa de mãos dadas eles entram na estranha casa de gêmeos.

Capítulo:19

" O desafio dourado"

Os três cavaleiros de bronze adentram na casa de gêmeos. E logo sentem uma sensação estranha. Era como se a luz e as trevas se misturassem.

Hã! Mas o que é isso?!

Que sensação estranha é essa?

Hum.. eu sinto como se nós andássemos em círculo.

Eles continuam correndo, correndo e não chegam a lugar nenhum.

É verdade. Também sinto a mesma coisa.

Disse o pinguim.

Olhem ali! Há uma luz. Será que é a saída?

Aponta unicórnio.

Não sei. Mas só saberemos se formos até lá.

Diz o dragão.

Os três seguem a luz dourada em meio a escuridão e chegam a um lugar estranho.

Hã! Que lugar é esse? Pergunta pinguim.

Parece um até um observatório estelar.

Comenta o unicórnio.

Hum.. é como eu pensei… esse é o labirinto de gêmeos.

Disse o dragão.

Ham?!

Labirinto de gêmeos!?

Se espanta seus amigos.

Eles estão num salão grande. Com o teto arredondado e escuro como o céu noturno em forma de abóbada celeste onde mostra o Sol, a lua, a Terra e todas os astros e estrelas e constelações incluindo a de gêmeos.

Isso mesmo. Eu ouvi dizer que no santuário havia um lugar onde conectava todas as dimensões. Do tempo/espaço.

Diz o dragão..

O quê! Todas as dimensões

Então quer dizer que essa sala pode nos levar a qualquer lugar do tempo espaço?

Isso mesmo. Vejam.. aquelas estátuas!

Hã.. quem são esses?

Parece dois anjos.

Comenta o unicórnio.

Xiao-Long de dragão diz que as estátuas são dos dois irmãos gêmeos "Saga" ( Castor) e "Kanon" ( Pólux), os antigos cavaleiros de gêmeos do passado.

Cada uma das estátuas segurava em suas mãos um artefato sagrado.

"Saga" uma adega apontava para o outro "Kanon" que segurava um escudo.

E os dois faziam parte das colunas onde tinha três portas.

Ahh agora entendi…

São três portas…

E elas nos levará a algum lugar. Mas qual é a verdadeira?

Se pergunta o dragão.

Segundo a lenda, aquela que escolher a porta errada ficará vagando eternamente nas dimensões e jamais encontrará a saída.

Hum.. não importa!

Qualquer porta pode ser a verdadeira ou a falsa.

Então.. vamos nos separar. Cada um entraremos numa porta e aquele que achar a saída seguirá em frente.

Disse o dragão.

Tá certo!

Então vamos nessa!

Boa sorte amigos

E assim os três se separam e escolhem suas portas…

Hygor de pinguim vai pela direita.

Jaú de unicórnio pela esquerda e Xiao-Long de dragão na do meio.

Dos três, o único que teve sorte foi o dragão que encontrou a saída.

Os outros dois se depararam com o guardião da casa. O cavaleiro de gêmeos.

Um cara com o cosmo estranho. Alto, robusto, cabelos longos e negros. E o elmo escondia bem o seu rosto.

Hehehaha!

Hehehuhuh

Ele dá gargalhadas enquanto se aproxima.

O mesmo acontece com o pinguim.

Ham! Então você é o guardião desta casa?

Pergunta os dois.

Sorrindo, o misterioso cavaleiro de gêmeos se aproxima deles e dizem…

O dragão teve sorte de encontrar a saída. Mas vocês dois morreram aqui! Hahahahah!!!

É o que veremos!

Tome isso!

Os dois Bronze Boys atacam simultaneamente seus respectivos adversários. Porém seus golpes não surtem efeitos.

Patéticos! Desapareçam seus lixos!

Dimensão infinita!

De repente o Céu e a Terra se misturam num só espaço/tempo tragando os dois.

Ham!? O quê!!!

Não! Ahhhh!!!!!

Do lado de fora o dragão só observa o grande brilho vindo da casa de gêmeos..

Hã? Hygor, Jaú!

Ele sente o cosmo dia seus amigos desaparecer completamente e decide voltar para ajudar. Porém ele ouve a voz do mestre Kiki na sua mente.

Espere! Dragão!

Ham? Essa voz é de…

Dragão você não deve voltar! Siga sempre em frente, não importa o que aconteça.

Más mestre Kiki.. meus amigos estão em perigo!

Depois de levar um sermão, o dragão segue para o próximo templo "câncer"

Enquanto isso…

Saymo de Pegasus, e seus amigos sobem até o topo da torre e chegam num lugar estranho e sinistro.

Finalmente chegamos ao topo.

Disse Pegasus.

É.. más que lugar é esse?

Pergunta Andrômeda.

Eu não sei.. mais tá parecendo..

O templo de câncer!

Completta Nix de Fênix.

Todos ficam surpresos e confusos..

O quê!

O templo de câncer!?

Então é verdade. A torre do submundo tem ligação direto com o santuário.

Isso mesmo.

Confirma o Fênix.

Eles saíram por um buraco no chão tipo um poço no meio do salão do templo do caranguejo dourado.

Hum… esse lugar..

É mais sinistro que..

O próprio submundo.

Nix permanece em silêncio só observando o ambiente..

O salão é repleto de colunas e uma neblina intensa que impede a visualização do que está ao redor.

Andando todos juntos em guarda, Saymo para de repente e diz…

Hã.. eu acho que pisei em alguma coisa.

Andrômeda olha pra baixo e se surpreende com o que vê.

Heim!? É uma cabeça humana!

O quê!? Cabeça humana!?

Pula Saymo para trás de um susto.

E não é só no chão! Grita Andromeda.

Há crânios humanos por todas as partes!

Disse Sagita surpreso.

Nix explica que o templo de câncer é amaldiçoado por causa dos atos dos seus antigos guardiões que fizeram muitas maldades e mataram milhares de inocentes.

Isso mesmo! Hahahahah!!!

Todos eles ouvem gargalhadas e ficam em alerta..

Então de repente aparece o cavaleiro de ouro guardião do templo de câncer.

Ora ora.. quem diria que insetos como vocês pudessem escapar do yomotsu e chegar até aqui.

Diz ele se aproximando e mostrando o brilho dourado da armadura de ouro.

Hum.. então esse é o cavaleiro de ouro que nos mandou pro outro mundo?!

Se pergunta andrômeda.

Isso mesmo.

Confirmam o Fênix e Sagita.

Ótimo! Eu queria muito enfrentar um cavaleiro de ouro. Hehehe.

Disse o Pegasus rangendo os dentes e cerrando os punhos.

O cavaleiro de câncer assim como seu antecessor, "máscara da morte" é cruel e mantém a tradição de colecionar rostos das suas vitaminas, além de usar uma máscara negra em forma de caveira. Pra esconder o seu verdadeiro rosto.

Esperem! Não se esqueçam de mim!

Disse uma voz longínqua.. todos ficam surpresos e olham pra trás..

Hã!

Você é…

-Long.. e está de armadura nova! Parabéns!

Isso mesmo amigos. Eu fui agraciado por Atena. E me tornei o cavaleiro de dragão.

Ahh não!!!

Mais um idiota!

Dizem Sagita e o Fênix com a mão na cabeça.

Ótimo! Mais um pra brincadeira. Hahahahah. Vou mandar todos para o inferno!

Todos os cavaleiros alí presentes queimam seus cosmos e atacam o cavaleiro de câncer. Porém não há nenhum efeito.

"Face da morte" de câncer brinca com eles como se fossem ratos..

Ele dá uma surra em todos, mas tudo fazia parte de um plano de Fênix e Pegasus.

Distrair o inimigo para que seus amigos possam avançar para o próximo templo, o de Leão.

Capítulo:20

" Entre a vida e a morte"

Chegando no templo de leão. Logo na entrada eles vêem duas estátuas gigantescas de dois leões imponentes que vigiavam a entrada.

Dentro da casa eles se depara com o poderoso e imponente "Dória" de Leão dourado.

A expressão facial dele é séria e seu olhar é sanguinário. Sem brincadeiras ele dispara seu poderoso golpe " Relâmpago dourado" derrubando todos ali presente exceto um:

O cavaleiro de prata, Kevin de sagita que está de pé.

Crianças, sigam em frente! Eu tenho contas a acertar com esse Leão.

Mas Kevin ele...é muito forte..

Tem certeza que quer enfrentá-lo sozinho?

Indaga o dragão e Andrômeda.

A resposta de Sagita é o silêncio e um olhar frio para seus companheiros.

Está bem. Vamos Kyara.

Disse o dragão pegando no braço de Andrômeda, andando. Mas Dória o intervém dizendo.

Aonde pensam que vão? Não deixarei que ninguém passe por a casa de leão.

Disse ele já preparando outro golpe. Porém os seus membros superiores não obedecem.

Ham!? O que está acontecendo? Meus braços estão imóvel! Porquê?!

Você está paralisado pelas minhas flechas fantasmas. Hehehe

Disse Sagita se aproximando dele.

O quê!? Flechas fantasma más

Dória olha para sua sombra no chão e vê cinco flechas fincadas no chão. Duas nos membros inferiores, duas nos superiores e uma central imobilizando seus movimentos através da sombra.

Más, quando?!

Então Kevin explica que milésimo de segundos após o relâmpago dourado, ele se esquivou e contra atacou com as " Flechas fantasmas"

O que!? Mais impossível! Você é só um cavaleiro de prata! Não deveria se esquivar de um golpe na velocidade da luz.

É mesmo? Hehehe

Disse Kevin sorrindo e em seguida ele explica que devido aos inúmeros combates ele despertou resquícios do sétimo sentido e por isso foi possível vê os golpes na velocidade da luz, esquiva e contra atacar sem que o Leão percebesse.

Sem mais interrupções, Kyara de Andrômeda e Xiao-Long de dragão segue para casa seguinte. ♍

Enquanto Kevin de Sagita fica para enfrentar o Leão. Pois seus domínios sobre as sombras estão falhando e o Leão furioso está prestes a se soltar.

Enquanto isso no templo de câncer…

"Face da morte" o sinistro cavaleiro de câncer está massacrando o Pegasus e o Fênix sem dó nem piedade.

Vocês não são páreo para o meu poder! Hahahahah!!

Urgh!! Ele tem razão..

Os cavaleiros de ouro são terrivelmente poderosos!!

Dizem os dois se rastejando no chão.

O Fênix bola um plano para salvar o Pegasus e derrotar o canceriano. Más…

Não. Eu não..posso aceitar isso!

Se é pra morrer...morreremos juntos..

Cale a boca! Idiota essa é a única forma de um de nós escapar com vida!

Eles se levantam cambaleando e o cavaleiro de ouro se aproxima dizendo..

Eu não sei o que estão tramando, mas não vai dar certo. Hahaha

Pegasus e Fênix usam uma combinação de golpes..

Nix ataca com as chanas de Fênix ofuscando a visão do adversário enquanto Saymo usa o "cometa de Pegasus"

Centenas de socos concentrados num só ponto. No rosto dele.

Ham! O que mais.. ahhhhhh!!!

O golpe de Pegasus fez o adversário recuar alguns metros e parte da máscara que cobria o rosto do cavaleiro dourado foi quebrado.

Argh! Malditos você me fez mostrar o meu rosto! Vai pagar caro por isso!

O rosto dele era feio e cheio de cicatriz e queimaduras..

Gotas de sangue caem no chão e furiosos Face da morte usa seu golpe mais poderoso. O " onda dos espíritos"

O Fênix consegue escapar mais, o Pegasus foi mandado novamente ao Yomotsu Hirasaka.

No templo de gêmeos..

Os cavaleiros de bronze, pinguim e unicórnio são mandados para outra dimensão pelo misterioso cavaleiro de gêmeos.

- Ahhhhhhh!!!

- Athenaaaaa!!!!

Eles estão vagando pelo tempo e espaço entre as dimensões.

Quando ouvem as vezes de seus amigos lhes encorajando..

"Hygor! Hygor! Hygor!"

" Jaú! Jaú Jaú!!"

" Vocês não podem desistir agora. Sejam fortes e lutem! Lute pela paz e a justiça. Lutem por quem vocês amam. Lutem por Athena!"

Hã.. eu posso sentir as vozes dos meus amigos…

Saymo, -Long, Nix, Kevin e kyara.. todos eles estão lutando entre a vida e a morte.. correndo risco de vida, más eles não desistem..

Eu também não desistirei..

Nem eu… haaaaa!!!

Os dois elevam seus cosmo ao máximo e conseguem obter um milagre…

Hã.. eu posso vê uma luz…

Eu também… deve ser a saída..

E seguindo as luzes douradas, os dois conseguem escapar da dimensão infinita más, acabam caindo desacordado em lugares diferentes.

No "youmotsu", a entrada do mundo dos mortos, o terrível "Face da morte" agora sem máscara e mostrando seu rosto horrendo.

Ergue o corpo inerte do Pegasus e o leva até a beira do vulcão onde diz que vai jogar o Pegasus pessoalmente no inferno.

Eu vou te jogar no buraco do inferno! Onde jamais poderá voltar. Hahahahah mas antes vou te contar porque me chamam face da morte. Hahaha.

Então ele conta sua história…

Quando pequeno, ele vivia numa pequena ilha na Itália. De família pobre e problemática.. sua mãe era obrigada a se prostituir para sustentar ele e seus três irmãos pequenos.. seu pai era um bêbado que vivia batendo nele mos irmãos e a mãe..

Não suportando mais tal situação, o pequenino chora e implora aos deuses que lhes dê força para proteger sua família.. Numa certa noite seu pai chegou bêbado como sempre e começou espancar a mãe e os 4 pequenos. Para tentar se defender o menino pega uma tocha de fogo e parte pra cima do pai que reage e queima o lado esquerdo do rosto da criança e num acidente a cabana pega fogo matando a todos menos o garoto. A Qual foi salvo pela própria morte encarnada.. Desse dia em diante o moleque ficou forte e manteve um pacto com a morte de mandar o maior número de humanos possível para o mundo dos mortos. E assim ele o fez por toda sua vida até os dias atuais..

E é por isso que me chamam de Face da morte! Hahahahah!!!

Diz ele segurando o Pegasus com uma das mãos..

" Eu não tenho mais forças pra lutar.. então é assim que minha história acaba?"

Pensa o Pegasus com sigo mesmo.

E quando Face da morte ia jogar Pegasus no princípio.. ele ouve uma voz que diz…

Espere! Não faça isso!

Hã!? Você?!

O canceriano olha para trás e vê o Fênix novamente.

Fênix! Mas como você chegou aqui?! Você não tinha ido embora? deixando seu amigo pra morrer!

Você não é o único que transita entre os vivos e os mortos!

Disse Fênix se aproximando e o encarando nos olhos..

Tsi.. não importa como chegou aqui. Vou mandar os dois para o inferno!!

Face da morte ataca com ondas dos espíritos, mas ao invés dos cavaleiros de bronze cai, é ele que é puxado pelo vórtice..

Ham! O quê?! Estou sendo puxado para o buraco! Não pode ser.!

Diz ele desesperado.. Nix sorri e diz que a sua maldade está se voltando contra si.. e que as almas que eles os matou querem vingança por isso elas estão lhe puxando.

Não! Não! Impossível! Eu fiz um pacto com a morte, eu não posso morrer!!!

Então desesperado ele desperta de um terrível pesadelo causado pelas ilusões de Fênix.

O que! Tudo isso foi um sonho maldito Fênix!

Diz ele furioso..

Tsi.. você caiu no meu golpe direitinho.. mais de qualquer forma você já está com o pé na cova.. olhe bem…

O que?! Não é possível! A minha armadura!!

A armadura dourada de câncer havia abandonado ele igualzinho o cavaleiro anterior. "Máscara da morte"

Aproveitando a situação, o Pegasus ataca com os meteoros derrubando- o no princípio.

Depois de voltar a superfície, Nix de Fênix manda o Pegasus seguir adiante.. pois ele está muito fraco depois de tanto usar o olho da ilusão.

Capítulo:21

"O sacrifício"

Hygor de pinguim desperta em um lugar estranho, depois de algumas horas.

Argh!.. ham.. onde estou?

Ora, ora finalmente acordou. Hehehe..

Hã! Quem é você?!

Pergunta Hygor se levantando..

Ham… esse lugar.. então você é…

Hygor se dá conta que está num ambiente muito frio e que esse lugar na verdade é a casa de Aquário.

Um lugar bonito com o chão, paredes e tetos todo congelado parecendo feito de cristais de gelo.

Então você é Isac de Aquário?! O mestre do meu mestre!

Isso mesmo garoto.

Diz o cavaleiro de ouro de aquário andando e sorrindo.

Enquanto isso na casa de Capricórnio…

Ei! Ei! Acorde moleque!

Disse o cavaleiro de Capricórnio cutucando Jaú que estava desacordado no chão.

Ham… não… para..

Acorda moleque!

Grita o capricorniano furioso. Jaú tem um susto e se levanta depressa com cara de assustado.

Ham.. ham.. o que?! Que foi?

O que você pensa que aqui é? Um hotel pra chegar do nada e dormir no meio da sala!?

Ham.? Onde estou, quem é você?!

Pergunta ele ainda sonolento..

Você está no templo de Capricórnio. E eu sou.. "Asura" o guardião deste lugar.

Heim! Asura? O cavaleiro de Capricórnio! Então você é um dos caras maus que invadiu o torneio e sequestrou a srta "Sahra"!

Jaú de unicórnio prepara-se para lutar com seu maior inimigo. Asura de Capricórnio.

Enquanto isso na casa de virgem….

-Long de dragão e Kyara de Andrômeda adentram no 6° templo. Virgem

Eles sentem um cosmo poderoso mais tranquilo. Além de uma paz e um silêncio no local.

Então esse é o templo da virgem? Que lugar calmo. Eu sinto um cosmo caloroso e passifico em todo lugar.

Shill… faça silêncio.

Diz o dragão. Ele explica que não se deve enganar pela aparência. Pois a guardiã deste lugar é terrivelmente poderosa.

Andando mais adiante, eles encontram uma mulher loira com armadura de ouro sentada sobre um trono. Ela está meditando. E atrás dela há uma parede com várias gravuras de anjos querubins tocando trombetas e voando ao redor de uma bela deusa.

Hã.. e verdade. Eu sinto um cosmo muito poderoso, más também é gentil e caloroso como a de um Deus.

Disse Andrômeda.

Eu ouvi dizer que ela é surda. Se passarmos sem chamar atenção talvez não teremos problemas.

Comenta o dragão.

Uma casa abaixo dali.

Leão..

Saymo de Pegasus chega ao templo do Leão dourado e vê um verdadeiro massacre.

Dória de Leão está humilhando. O pobre cavaleiros de prata Kevin de Sagita

Hã… espere! Dória, o que você está fazendo?

Pergunta ele apavorado com o que vê..

Hum… mais um inseto chegou até aqui.

Disse Dória olhando para trás.. Kevin todo machucado e sangrando tenta falar algo para Saymo.

Pe..ga..sus. vai embora.. daqui!

O quê? Eu não posso deixar você morrer aqui. Olha só o seu estado.

Saymo vai ajudar o cavaleiro de prata e é surpreendido por um ataque de leão.

Não me atrapalhe! Desapareça.. Relâmpago dourado!

Ham? O quê?! Ahhhhh!

Saymo e seu companheiro são arremessados para o teto e. Caem contra o chão violentamente.

Argh! Dória.. o que aconteceu com você?

Disse Saymo tentando se levantar. Ele se lembra que dias atrás no torneio Doria de Leão era Gentil. Ele ordenou que o Pegasus salvasse Athena. E que agora seus olhos são de um animal feroz e assassino.

Foi você que mandou salvar Athena não se lembra? O que aconteceu com você Dória? Onde está aquele homem bondoso e gentil? que conheci alguns dias atrás.

Ham.. Athena!.. pare de falar besteira e morra de uma vez!

Ele ataca novamente com o relâmpago dourado, mas Saymo consegue vê seus ataques. E dispara os meteoros. No entanto, não faz efeito algum no Leão.

Tsi… é só isso que você sabe fazer. Patético. Seus ataques são tão lento como uma tartaruga.

O quê?! Meus meteoros não fizeram nada!

Dória explica a ele a diferença dos seus poderes.

Escute Pegasus! Os cavaleiros de bronze não são nada pra nós cavaleiros de ouro.

Vocês atingem 100 golpes por segundos na velocidade do som machi 1 e 2.

Os de prata chega a dar 100,000 mil golpes por segundos. Isco é machi 3 a 5.

Já nós damos. Centenas de milhares, não de milhões.. eu vou te mostrar como é a verdadeira velocidade da luz. Receba o Relâmpago de plasma!

Hã?! O que eu não vejo nada! Ahhhhhh!!!!

E assim, mais de 100 bilhões de feixes de raios dourados atingiram o corpo de Pegasus que fica imóvel no chão.

Enquanto isso no templo de virgem…

Andrômeda e o dragão vão passando sorrateiramente pela casa de Virgem em direção da saída, quando de repente eles ouvem uma voz que diz…

Esperem! Aonde pensam que vão?

Hã?

Heim! Más…

Surpresos eles olham para trás e vêem a amazona de ouro. "Shakira de virgem" flutuando..

Ahh não! Ela percebeu a nossa presença!

Exclamou o dragão.

Mas ela não é surda?! Como ela percebeu que estávamos passando?

Se pergunta andrômeda.

A amazona de virgem assume a posição de pé e começa a andar lentamente na direção dos dois bronzeados.

" Idiotas. Embora eu não escute som algum. Posso perceber a presença de todos vocês a quilômetros.."

Disse a voz dela em suas cabeças..

O quê! Sua voz está na minha mente!

Então ela possui telecinese e telepatia também.

Andrômeda e o dragão ficam apreensivos

E sem haver outras alternativas se não lutar, eles atacam..

Cólera dos cem dragões!

Corrente de andrômeda!

Mas os ataques são inúteis. As correntes pararam antes de atingir o alvo. Já os cem dragões desaparecem no vazio.

O quê! Nossos ataques…

Ahh! Minhas correntes pararam de atacar de repente! Impossível…

Eu não entendo como seres tão insignificantes como vocês chegaram até aqui.

E com um simples movimento a amazona dourada pronúncia..

" Rendição divina!"

E eles são arremessados para longe caindo desacordados.

Templo de Leão…

Saymo se levanta com dificuldade, e tenta persuadir o Leão a parar com tal insanidade e deixá-los passar. Más Dória se recusa e quando ele está prestes a atacar novamente, é interrompido por um voz que diz…

Pare! Não faça isso Dória!

Hã!?

Heim!

Argh… o que!?

Todos ficam atônitos e olham pra trás e vê um cavaleiro negro que adentra no salão.

Você?!

É….

Kilmer…

Isso mesmo!

Diz o cavaleiro do tigre Negro que agora usava uma armadura de prata oficial. ( Armadura do tigre branco) Ao vê a cara de surpresa de todos ali presente.

Hã.. más o que um cavaleiro negro faz aqui no santuário?

Se pergunta Dória de leão. Os outros dois também fazem a mesma pergunta.

Kilmer?! O que você faz aqui?

Porque.. veio aqui seu idiota!

Disse kevin se levantando com dificuldade.

Eu vim a mando do mestre Kiki para salvá-los da morte certa. Além do maís não sou mais um cavaleiro negro. Não estão vendo minha armadura, é de Prata!

O quê! Nos salvar?

Do que você está falando?

Pegasus e Sagita estão confusos, pois não entendem qual o motivo da visita repentina deste cavaleiro ao santuário e no meio de uma guerra civil.

Então o kilmer do tigre branco começou a falar..

Irmão, O mestre me mandou aqui para alertá-los sobre o que está acontecendo..

Irmão!? O que! Kevin eu não sabia que ele era o seu irmão..

Disse Saymo surpreso.

Sim. ele é meu irmão mais novo.

Somos ao todo três irmãos. E ele é o caçula...

Confirma Kevin cerrando os olhos.

O mestre falou que Dória e os demais recém-nomeados cavaleiros de ouro estão sendo controlados pelo "Satã imperial" um golpe terrível que manipula a mente das pessoas e fazem eles de escravos obedescendo suas ordens sem exitar.

O quê!?

Satã imperial!!?

Pegasus fica confuso, mas Kevin explica que uma vez dominado pelo Satã imperial, a pessoa perde o controle e só volta a si quando assassinar alguém.

Hum… agora faz todo sentido.. é por isso que ele está agindo estranho.

Isso mesmo. Ele só vai parar quando matar alguém, ou ser morto pelo adversário.

Disse Kilmer do tigre branco.

Hã.. então você veio aqui para… não! Eu não posso aceitar!

Disse Kevin chorando.

Kilmer o abraça e também chorando diz..

Está tudo bem irmão.. não se preocupem comigo eu vou ficar bem. Agora vão embora daqui. Deixe o resto comigo e salve Athena!

Confuso e sem entender nada, Saymo de Pegasus pergunta o que está acontecendo, mas Kevin apenas pega no seu braço e o arrasta dizendo..

Não é nada. Vamos embora.

Mas porquê? E o seu irmão..

Dória não permitem que eles passem, más Kilmer do tigre negro o agarra por trás imobilizando o leão. Dando o tempo necessário para que Pegasus e Sagita escaparem.

Fora do templo eles só ouvem os gritos..

Garras do tigre Negro!

Relâmpago de plasma!

E um clarão dourado surge do templo do Leão.

Kilmer! Irmão…

Ham.. kevin… Você..

Kevin chora ao sentir o cosmo do seu irmão desaparecendo, Saymo o consola, mas ele ergue a cabeça e diz..

Eu tenho orgulho de você irmão..

Sua morte não será em vão…

E com lágrimas escorrendo dos olhos os dois seguem para próxima casa.

Capítulo:22

" Rumo a batalha final"

No templo de Aquário..

Hygor de pinguim se dá conta de que está na 11° casa. E que o guardião o cavaleiro de Aquário está bem na sua frente.

Você é o mestre do meu mestre. Portanto também é meu mestre. Então deixe-me passar adiante! Preciso salvar Atena.

Disse o pinguim.

O cavaleiro de Aquário fecha os olhos e dá uma gargalhada e diz..

Ridículo! Você acha mesmo que sou seu mestre só porque o seu mestre é meu discípulo?! Hahahahah mostre-me do que você é capaz, cavaleiro de bronze!

Se não tem outra alternativa, então abrirei caminho à força! Tome isso… Ar congelante!

O pinguim ataca com uma rajada de ar frio, porém Isac de Aquário defende só com um dedo e diz…

Tsi… que patético! Seu ar frio é ridículo! Não passa de uma leve brisa pra mim. Vou te mostrar o que é o verdadeiro frio!

Então o cavaleiro dourado cruza os braços acima da cabeça em forma de jarro. E uma luz dourada sai das suas mãos..

"Execução Aurora!"

Hã?!O que é esse golpe?! Ahhhhh!!!

Hygor é atingido em cheio sendo jogado longe. Suas pernas foram congeladas enquanto isso o guardião do templo de Aquário se aproxima dizendo…

É uma perda de tempo discutir com você. Vou acabar logo com isso.

Ahh não! Minhas pernas.. estão congeladas e ele, vai dar o golpe final.. é o meu fim.

Aquário levanta o dedo indicador para cima, onde uma luz dourada brilha e diz.

Não se preocupe. Eu farei um túmulo para você. Você será mais um na minha coleção de cadáveres. Hahaha.

Ham… o que!?

Quando Hygor olha para os lados ele vê inúmeros esquife de gelo com muitos cadáveres congelados.

Ham?! Más isso é… maldito você é um louco!

Não se preocupe. Você terá o mesmo destino daquele ali. Hahahahah.

Diz ele apontando para o túmulo ao lado onde estava o último cavaleiro de bronze que ele enterrou.

Ham! O que? Esse é….

Isso mesmo. O cavaleiro de Cisne. Hahaha..

Hugo? Meu irmão.. ora seu maldito!!!

Ao vê seu irmão Hugo de Cisne congelado naquele esquife de gelo. Hygor de pinguim se enfurece e queima seu cosmo ao máximo e parte pra cima do cavaleiro de Aquário dando socos e chutes.

Aquário é empurrado uns três metros ou mais e logo assume a forma do seu ataque mais poderoso a "Execução Aurora"

Hygor também faz o mesmo. Aquário se surpreende…

O que?! Você também faz essa técnica!? Não é possível! Um cavaleiro de bronze não é capaz de produzir a execução aurora com perfeição.

Isso mesmo. O meu mestre me ensinou momentos antes de eu ir pro santuário.

Disse ele lembrando de um flash back…

Hygor. Preste bem atenção, tenho uma última lição pra você.

Sim. Mestre.

E os dois erguem os braços cruzados pra cima e disparam contra a geleira a "Execução Aurora do Sul"

De volta ao presente.. Hygor de pinguim e Isaac de aquário elevam seus cosmos..

Prepare-se para receber o golpe que meu mestre ensinou!

Seu mestre é ridículo! Não há como competir com a minha Execução Aurora!

Hygor também dispara e os dois golpes se chocam causando uma grande explosão e destruindo a esquife de gelo onde estava o seu irmão.

Hygor cai no chão desacordado e o cavaleiro de ouro está de pé.. ele anda de encontro a hygor e o Cisne e diz…

Você lutou bem garoto. Foi o único a congelar parte da minha armadura de ouro. Chegou bem perto do zero absoluto, más…

Reconhecendo sua bravura o cavaleiro de Aquário cura as feridas de Hygor restaura o seu cosmo e manda ele seguir seu caminho.

Más… por.. que?

Porquê você é digno do título de cavaleiro de Atena.

Disse ele cerrando os olhos e cobrindo o Cisne com sua capa.

No templo de virgem…

Shakira a guardiã dourada estava prestes a eliminar os bronzeados dragão e Andrômeda. Quando de repente apareceram Pegasus, Sagita e o Fênix.

Espera!

Grita Saymo más, ela não ouve. Então o Fênix lança uma de suas penas da ave Fênix e corta os dedos dela que olha surpresa para trás e vê os três cavaleiros.

Hã! O quê… mais insetos?!

Deixem os meus amigos em paz!

Grita Saymo, e ataca com "Chuva de meteoros!". Mas ela desaparece e reaparece atrás deles dizendo..

Seus insetos! Eu não sei o que vocês estão falando. Como ousam atrapalhar meu julgamento divino?!

O que!? Más…

Como ela foi parar lá..

Tão de repente?!

Fênix e Sagita também atacam más, não surte nenhum efeito.

Insetos! Morram no inferno de Dante!

Hã.. o que!?

O que é isso?!

O que está acontecendo?!

Apavorados eles se vêem em volta de um mar escaldante..

Ahh não…

Mas o que é isso?

Onde estamos?!

Então ela explica que eles estão no mar de sangue escaldante. Causado pelo pecado de levantar a mão contra os deuses.

Morram sufocados com o meu próprio sangue! Hahaha.

Ahhhhh.. nãoooo!!!

Eles gritavam de dor. Mas o Fênix percebe que tudo não passava de uma ilusão. Ele queima seu cosmo e evapora o sangue ao seu redor.

Pessoal! É só uma ilusão. Não caiam nessa!

Diz ele alertando os outros que também eleva seu cosmo e faz o mesmo.

Os três escapam da ilusão e se preparam para lutar.. é quando eles perceberam que Andrômeda e o dragão já não estavam mais alí. Eles aproveitaram a distração pra seguir para o próximo templo ♎.

Na casa de Libra, Xiao-Long, encontra o seu velho mestre "Ryuho"

Hã.. Ryuho sensei? O senhor que é o cavaleiro de libra?!

Isso mesmo!

Disse ele de olhos cerrados..

Agora ele entende o porquê do desaparecimento do seu mestre na academia "dragões de Rozan" semanas atrás.

Ryuho é benevolente e deixa Kyara de Andrômeda passar. Pois ele queria lutar com seu discípulo sozinho.

Andrômeda chega no tempo de escorpião e encontra uma amazona de ouro totalmente diferente da qual ela conheceu no Coliseu dias atrás.

Hã! Scorpina o que você tá fazendo? Deixe-me passar! Sou eu kyara.

Os olhos de Scorpina estavam vermelhos e sedentos de sangue. Ignorando a amazona de Andrômeda ela ataca com as "agulhas escarlates"

Ahhhhhh!!!

Dói não dói?! Hehehe

Kyara gritava de dor enquanto Scorpina só ria sadicamente.

Capítulo:23.

" Revelações"

Templo de Capricórnio…

Jaú de unicórnio está sendo massacrado por "Asura" de Capricórnio.

Você, não é adversário pra mim cavaleiro de bronze. Hahahahah.

Urhg!!! Não importa… eu não desistirei.

Disse ele tentando se levantar com o corpo todo ensanguentado.

Você não é páreo para minha Excalibur!..

Huargh!!!!!

E centenas de luzes cortam o corpo do unicórnio, fatiando toda sua armadura deixando ele só com as partes de baixo.

Urgh!.. mesmo que você fatie meu corpo em mil pedaços.. ainda assim, me levantarei e lutarei pelo o que acredito.

Diz Jaú se levantado.. seus braços, tórax e parte do rosto estão com cortes profundos. Ele eleva seu cosmo ao máximo. Fazendo os ferimentos jorrar sangue…

Haaaaaa!!!!

Miserável teimoso! Você quer tanto morrer então morra pela minha espada Excalibur!.

Eles estavam tão próximos que o cavaleiro de bronze conseguiu deter a Excalibur com as duas mãos nuas.

O quê! Maldito! Ele deteve minha Excalibur! Mas como..

Eu já disse Asura.. nunca desistirei mesmo que meu corpo fique em pedaços e eu morra!

Depois de tanto receber a Excalibur, Jaú descobriu um jeito de segurar o avanço da espada.. é como tirar a espada de uma bainha.. ela perde força quando é desembainhada da bainha.. a mesma técnica que os samurais usam pra se defender quando estão desprotegidos.

Idiota! Acha mesmo que vai aguentar por muito tempo?! Seus braços irão sucumbir ao meu poder. E a Excalibur vai atravessa-lo ao meio!

Argh!!! Não importa pelo menos eu… ahhhhh!!!

A ponta da espada perfurou o peito de Jaú que em seu último esforço para derrotar o inimigo elevou seu cosmo e pula pra cima dizendo…

Mesmo que eu morra você irá comigo.. tomi isso! Galope do unicórnio!

Ham!! O que?!

O golpe foi certeiro.. os pés de Jaú acerta a região do peito do cavaleiro de Capricórnio que é jogado pra longe…

Argh! Maldito você conseguiu… danificar minha armadura..

Há uma rachadura na região da armadura de ouro, onde foi atingido pelo galope do unicórnio..

Furioso "Asura", vai ao encontro do cavaleiro de bronze disposto a matá-lo

Maldito! Vai pagar caro por isso..

Ele ergue o braço direito para cima e quando ia atacar ele percebe algo.

Hã… não adianta mais. Ele já está morto.

O cavaleiro de bronze está de joelhos com a cabeça baixa e sangrando muito.. no ato de misericórdia, o cavaleiro de Capricórnio pressiona um dos pontos vitais e faz a hemorragia parar.

Você lutou bravamente, mesmo não tendo chance alguma de ganhar.

Disse ele colocando o corpo de Jaú deitado no chão.

Em Escorpião…

Kyara de Andrômeda, continua sendo torturada e humilhada pela sádica Scorpina.

Você é muito fraca andrômeda! Hahaha. Morra com a agulha escarlate!

Do lado de fora, um clarão vermelho é visto do templo de escorpião.

No templo de ♎.. mestre e discípulo medem suas forças..

Prepare-se cavaleiro de dragão!

Pode vim mestre. Estou pronto!

Os dois estão sem camisas e sem armadura exibindo o brilho de suas tatuagens nas costas. *O tigre e o dragão".

Cólera dos cem dragões de Rozan!

Haaaaaaaaa!!!!!!!

Os dois atacam simultaneamente e os choque dos ataques causam um grande tremor e todo o templo é iluminado por uma luz dourada.

Enquanto isso no templo de virgem…

Os três cavaleiros restantes, que ficaram para trás. Pegasus, Fênix e sagita. Estão em apuros nas mãos da amazona dourada Shakira de virgem.

Esse é o fim de vocês insetos.

Disse ela juntando as mãos e pronunciando o seu mais poderoso ataque. "Tesouro do céus"

Que soem as trombetas celestiais! Tesouro do Céu!

Hã..

O quê é isso?!

Meus ouvidos vão estourar!

Primeiro fica tudo escuro.. as dimensões se misturam em seguida um silêncio absurdo seguido dum zumbido insuportável. Os anjos tocam as trombetas e então abre-se as quatro portas celestiais e saem delas quatro seres misteriosos, trajando armaduras medievais e montados em cavalos de fogo, ar, água e Terra.

Hã.. más..

O quê tá acontecendo?!

Quem são eles?!

Se perguntam os cavaleiros..

Esses são os 4 cavaleiros do Apocalipse!

Disse Shakira.

- Eles são os resultados dos seus pecados. Deus os enviou para punir a humanidade pelos seus terríveis pecados.

Os 4 cavaleiros do Apocalipse. Fome, guerra, peste e morte. Eles vão acabar com vocês! Hahahahah..

Os 4 cavaleiros do apocalipse lançam uma magia de selamento...

Hã… Más…

Eu não consigo me mexer!!

Nem reagir! Impossível.

Os três cavaleiros se sentem impotente diante de tal poder.

É impossível escapar do tesouro do Céu. Agora seus sentidos serão selados para sempre com os selos da divina providência..

Disse a amazona de ouro escrevendo num papel dourado, com seu próprio sangue os nomes dos sentidos..

Visão.. tato.. olfato.. paladar..

Hã.. não consigo me mover..

Eu não tô enxergando..

……

Agora é o fim pra vocês… Morram.. "Esplendor final"!

Os três são envolvidos por um grande poder devastador e estão prestes a morrer quando de presente..

Espere!...

Hã.. quem está falando com o meu cosmo?!

Pergunta Shakira..

Sou eu.. Kiki de áries e antigo Papa…

Kiki interrompe o ataque tesouro do Céu libertando os três cavaleiros e fala através do cosmo de todos os cabeleireiros de ouro do santuário...

Santos dourados de Athena.. eu sou o antigo mestre do santuário e único sobrevivente da guerra santa anterior.. ouçam o que tenho a dizer.. há um traidor no santuário. E ele é o atual Papa "Pedro Luiz". Ele e alguns cavaleiros de ouro sequestraram a deusa Atena, e manipularam o restante de vocês para acreditar que são os cavaleiros de bronze que desafiaram o santuário e se rebelaram contra Athena. Mas na verdade são eles os traidores. Estão manipulando vocês. Deixem os jovens cavaleiros avançar.. eles precisam chegar ao salão papal para resgatar a nossa querida deusa Athena que se encontra perdida numa outra dimensão..

Portanto encarecidamente, eu lhes peço.. deixem os cavaleiros de bronze passar sem mais problemas.

Com o apelo do primeiro Papa Kiki de Áries, muitos dos cavaleiros de ouro entendem a situação e dão passagem aos cavaleiros de bronze, além de restaurar parte de sua energia e curar parcialmente as feridas.

Capítulo:24.

" A porção mágica "

Está bem mestre Kiki. Vou deixá-los passar, em respeito a vossa excelência.

Disse Shakira de virgem, liberando os garotos e dando um pouco de sua energia cósmica.

Ela cura as feridas superficiais e ordena que eles sigam adiante.

Em frente cavaleiros! Vão e salvem Athena. E tenha cuidado. O seu próximo adversário é um ser perverso e muito poderoso.

Hum… perverso?!

E poderoso!

Mas quem será ele?

Se perguntam os três..

Eles agradecem a amazona de ouro Shakira de virgem, e seguem para o próximo templo de libra.

E no templo de libra, eles encontram mestre e discípulos sentados no chão e sorrindo após uma dura batalha.

-Long, segue adiante com seus amigos. Saymo, Nix e Kevin.

Eles encontram com Kyara que acaba de passar no teste de resistência de Scorpina de escorpião.

Chegando no templo de Sagitário, Saymo encontra seu mestre "Kiron" que para sua surpresa também era um cavaleiro de ouro. "kiron de Sagitário."

Mestre Kiron você também é um cavaleiro de ouro?! Pergunta Saymo surpreso.

Isso mesmo, Saymo. Desculpa não ter dito antes. Falou o seu mestre.

AO entrar no enorme salão do templo de centauro, eles ficam boquiaberto com o que vêm..

Nossa que templo grande! Comentou Andromeda.

Poisé né..

É tudo lindo e maravilhoso..

Admirados com a beleza do local, eles avisaram algo interessante ao leste do templo.

Era quatro estátuas de cavaleiros olhando para uma mensagem na parede.

HÃ, o que são essas estátuas mestre? Indaga Saymo.

Não está vendo idiota! São estátuas de cavaleiros. Disse Nix de Fênix.

É, e pelos trajes eles eram cavaleiros de bronze. Disse Kyara observando um cavaleiro que tinha correntes.

E eram. Disse o guardião do templo.

Vejam, esses são os antigos e lendários cavaleiros de bronze do passado. Seya de Pegasus, Shiryu de dragão, Hyoga de cisne e Shum de Andrômeda.

O quê?! Os antigos cavaleiros de bronze? Gritam eles em uníssono.

Sim. Eu ouvi falar deles, eles foram àqueles que subiram as 12 casas no passado e enfrentaram os poderosos dourados, para salvar a sua deusa. Comentou Xiao-Long.

Nossa o Andrômeda dessa época era lindo, más o que eles estão fazendo olhando para essa parede? Pergunta Kyara..

Eles estão olhando para a mensagem do testamento de Aioros. Disse Kiron..

Aioros?! E quem é esse Aioros? Indaga Saymo.

o seu mestre dá uma volta, se aproxima da parede, virasse para eles fecha os olhos e diz..

Aioros foi o antigo cavaleiro de Sagitário. Dizem que ele é uma lenda viva no santuário.. ele deu a própria vida para salvar o bebê Atena das mãos do falso grande mestre da época.

Ahh então ele foi mesmo um herói. Disse o Pegasus..

Não só ele, mas todos foram disse Kyara emocionada.

Então eles lê a mensagem na parede deixada por Aioros há mais de 200 anos..

" Jovens que aqui chegaram, eu vos confio Athena!"

E ao lê o testamento de Aioros, todos choram emocionados além de renovar seus votos e ânimos para continuar lutando por justiça, paz e por Athena.

Seus amigos vão andando na frente enquanto Saymo tem um particular com seu mestre.

Mestre Kiron! Eu quero lutar com o senhor, para demonstrar o que aprendi nesse meio tempo.

Sim. Pode vim Saymo. Me mostre o que você sabe.

Prepare-se! Não terei misericórdia! Disse o Pegasus em posição de luta.

Os dois elevam o seu cosmo, e começam atacar um ao outro em alta velocidade. Socos e chutes lá e cá.. golpes especiais e no final o Pegasus surpreende o seu mestre com o "cometa de Pégasus'' que faz o dourado recuar alguns metros.

Ele se levanta e diz..

Estou orgulhoso de você Saymo. Se tornou um homem forte e um bom cavaleiro de Athena. Parabéns!

Disse ele colocando a mão sobre os ombros do Pegasus.

Obrigado mestre. Tudo que eu sei, eu devo ao senhor e aos seus ensinamentos.

Ahh.. não foi nada eu só fiz minha obrigação. Hahaha.. agora vá! E tenha cuidado com seu próximo oponente.

Hã… a amazona Shakira também me alertou.. afinal… quem é esse oponente tão perigoso.

Bom ele é…

Saymo compreende a situação. E agradecendo mais uma vez ele segue o seu caminho encontrando com seus amigos.

Ei pessoal! Esperem por mim!

Grita ele acenando nas escadarias.

Ora ora, se não é o pequeno pônei.

Disse o dragão. E todos caem na gargalhada..

Enquanto andavam.. Salmo e os demais dão uma olhada pra baixo e se admiram com a paisagem.

Nossa, que lindo! Vejam, a Terra lá em baixo pessoal!

Grita Saymo apontando com o dedo.

É realmente o nosso planeta é muito bonito visto de cima.

Disse Andrômeda..

Então é assim que a Grécia é vista do alto?

Se pergunta -long..

Eles admiram a vista mais uma vez.. pois ainda faltam 3 templos zodiacais e as chamas do grande relógio solar em volta das 12 casas estão se apagando. Só restam as chamas de Aquário e Peixes.

Chegando em Capricórnio, eles encontram Asura segurando o corpo inerte de Jaú nos braços.

Vendo aquela cena, Saymo não se contém e parte pra cima dizendo..

Maldito você matou meu amigo! Tome isso!

Pegasus concentra todos os golpes num só e dispara contra o capricórnio que solta o corpo de unicórnio no chão. E ele é arremessado contra a parede.

Ora ora.. Pegasus.. você é tão impetuoso quanto o seu amigo unicórnio. Hahaha.

Maldito pare de rir do meu amigo! Eu vou acabar com você! Levante-se!

Ordena o Pegasus furioso.

Asura se levanta com um sorriso sinistro enquanto limpa o sangue da boca..

Vocês não são páreos para mim, cavaleiros de bronze! Hahaha vamos, ataquem todos de uma vez se não, não tem graça.

Diz ele debochando..

Saymo se irrita e vai atacá-lo, quando é impedido por Nix, que segura suas mãos e diz..

Não Pegasus. Deixa ele comigo. Eu tenho contas a acertar com esse sujeito.

Disse o Fênix, olhando para sua ombreira e se lembrando do momento em que Asura de Capricórnio o atacou no Coliseu.

Está bem, ele é todo seu.

Disse Saymo e junto de seus amigos ele segue viagem levando o corpo de Jaú de unicórnio que ainda respirava.

Vocês não vão a lugar nenhum!

Excalibur!!!

O golpe da Excalibur corta a passagem, mas os cavaleiros conseguem atravessar a tempo ficando só Nix de Fênix e "Asura", de Capricórnio.

Agora, é só eu e você! Capricórnio.

Disse o Fênix olhando nos olhos. Asura fecha os olhos e diz…

Tsi… tanto faz… não importa quem vai me enfrentar. O resultado é o mesmo.

O Fênix ataca com as Chamas da Fênix e ele corta o fogo com a Excalibur e os dois ficam nessa de atacar e se defender..

Longe dali, os outros cavaleiros sentem o impacto dos ataques dos dois se chocando.

Saymo e seus amigos passam pelo templo de Aquário sem dificuldades, pois o guardião daquela casa não era um dos traidores, ele só estava testando os limites do seu aluno.

O problema foi quando eles chegaram no último templo. O de peixes.

Lá eles são surpreendidos pelas rosas piranhas e uma fragrância. Onde os cavaleiros sentem estranhos desejos pessoais e esquecem sua missão.

Isso cavalheiros, me obedeçam.. façam tudo o que eu disser. Hahahahah.

Lilyth de Peixes é uma amazona de ouro muito poderosa e manipuladora, ela sabia dos planos do Papa o tempo todo e se aliou a eles por vontade própria.

Além de bela, manipuladora e sádica. Lilyth, é uma cruel assassina e não mede esforços para concluir seus objetivos.

Isso, cavaleiros. Matem uns aos outros. Hahaha.

Ela manipula os cavaleiros de bronze, e faz eles lutarem entre si.

Sobre efeitos do perfume..

Saymo, ataca seu melhor amigo Jaú, Hygor ataca o dragão, e Sagita ataca Andrômeda. Que é a única que está livre do efeito da "poção mágica" da amazona de Peixes.

Esperem meus amigos! Não façam isso, acordem vocês estão sendo controlados..

Diz ela desesperada..

Não adianta. Eles não vão te ouvir. Hahaha o efeito da minha porção dura até eu mandar ou enquanto eles estiverem acordados. Hahaha..

Ao ouvir tais palavras, Andrômeda tem uma ideia…

Desculpem amigos, mas eu tenho que fazer isso..

Kyara de Andrômeda espalha suas correntes ao redor do grande salão de Peixes e grita..

Corrente nebulosa de Andrômeda!

- Ahhhhhhh

- Urgh. Hoooooo!!

Uma forte descarga elétrica faz todos desmaiar do choque e assim acabar com o efeito da "porção mágica controladora".

Ahh! Maldita andrômeda! Vai pagar caro por isso!

Diz lilyth jogando a taça de vinho no chão e se levantando do trono.

Atrás do trono dela tinha um aquário gigante com várias espécies de peixes que aseguiam ela parar onde for.

As duas Amazonas de ouro e de bronze travam uma dura batalha, mas Kyara sai vitoriosa.. seus amigos acordam com uma dor de cabeça terrível e encontram os corpos das duas caído no chão.

Aí minha cabeça…

Ahh minha também dói..

O que ouve?!

Hã.. kyara!

Grita Saymo indo de encontro a ela..

Nossa parece que teve uma luta e tanto aqui. Enquanto dormíamos.

Comentou sagita.

É e parece que Andrômeda venceu…

Disse o dragão olhando para o corpo da amazona de ouro que estava com uma rosa vermelha de sangue no peito.

Ahh. E Andrômeda está bem?!

Pergunta Hygor.. Saymo está com ela nos braços e diz…

Sim. Ela tá respirando. Pouco mais tá.

Então, vamos ao salão papal. Para nosso último confronto.

Sim, vamos!

Hygor explica que eles foram enfeitiçados por uma fragrância estranha. Chamada "porção dos desejos". Ele foi o primeiro a chegar na casa de Peixes, e também o primeiro a ser manipulado e quando seus amigos chegaram, Hygor estava pronto para matá-los.

Depois disso eles seguem caminho sem saber quais surpresas e os perigos que os aguardam..

Capítulo:25

" A batalha final"

Ao sair do templo de Peixes, eles encontram um lindo jardim de flores nas escadarias que leva até o salão papal.

Nossa! Mais que Belo Jardim!

Comentou Saymo carregando andrômeda nas costas..

É mesmo muito belo e sua fragrância hum!!!!

diz Sagita e os outros…

À medida que eles iam andando e sentindo o perfume das rosas, coisas estranhas estavam acontecendo..

Ham.. a minha visão está ficando turva…

Disse o Pegasus vendo tudo embaçado..

A minha também…

Estou ficando tonto..

Comenta Sagita, e o dragão.

Gente, agora que me lembrei. Não respirem a fragrância das rosas. Elas são venenosas!

Alerta Hygor de pinguim, mas já era tarde demais, alguns já haviam perdido os sentidos e desmaiado.

O quê! Vene..no..sa

Disse o Pegasus cambaleando e em seguida caí no chão junto com o corpo de Kyara.

Droga! Eu tinha esquecido desse detalhe quando lutei com a amazona de Peixes. Tenho que dar um jeito nisso ou vou perder os sentidos também..

Hygor eleva seus cosmo, e dispara uma rajada de ar frio congelado no Jardim de rosas diabólicas Reais. E todo o caminho até o salão principal.

Em seguida Andrômeda, Sagita e o dragão acorda e hygor já fraco e sem forças pra continuar o caminho pede que eles levem o Pegasus e prossigam em frente..

Hygor, Amigo…

Você nos protegeu até aqui..

Pode deixar… que daqui em diante nós continuaremos o caminho…

E vamos levar você e o Pégasus até o grande Papa.

Kyara, e o dragão levam o Pegasus segurando nos ombros, enquanto Kevin, e Jaú levam Hygor de pinguim nos ombros..

Depois de muito esforço, eles finalmente chegam ao salão papal.

Arf.. até que enfim, chegamos!

Disse Saymo.

Poisé, já estávamos cansados de trazer você no braço até aqui.

Disseram kyara e o dragão.

Todos riem da situação quando de repente eles ouvem uma voz dizendo,

Vocês chegaram longe demais cavaleiros.. mas não vão passar daqui!

Os heróis olham adiante e ficam surpresos com a quantidade de guardas..

Ham…

E quem são…

Vocês? Parece..

Um bando de palhaços vestidos assim.

Eles sorrir…

Riam o quanto quiser, nós somos a defesa pessoal do grande Papa! Somos guerreiros de elite, treinados para defender a entrada do salão principal.

Disse um dos bispos. ( Mascarado usando traje de monges na cor vermelha) todos usavam algum tipo de armas.. bastão, nunchaku, Lanças bê correntes..

Guerreiros de elite é?! Então venham todos pra cima!

Disse Saymo se preparando pra dar porrada.

Então centenas deles aparecem por todos os lados e atacam nossos heróis que revidam.

Eu não tenho tempo pra perder com fracotes que nem vocês! Tomem isso! Chuva de meteoros!

Só Saymo consegue derrubar uns cem deles, mas sempre aparecem mais..

Nossa! Eles não param de surgir!

Comenta Andrômeda.

Pois é, parecem baratas!

Têm por todos os lados..

Dizem Jaú e o Dragão.

Eles continuam lutando com os bispos que não param de aparecer..

Saymo, Hygor e kyara vão na frente! Eu, Jaú e o dragão vamos segurar eles pra vocês!

Mais sagita, são muitos..

Não importa! Vão logo! E salvem a srt Athena!

Eles balançam a cabeça que sim e em seguida eles abrem o grande portão de ouro que dá acesso ao trono do Papa.

Ao entrar na sala do trono, os três cavaleiros de bronze, vêem um luxuoso trono feito de ouro e marfim, com tapetes e cortinas vermelhas, móveis luxuosos do século 18 com luminárias por toda parte e na frente deles após as escadas coberta por um longo tapete vermelho que se estende até a porta de entrada e saída.

Há três tronos.

Na direita está sentado o cardeal, com trajes azul escuro e capacete vermelho. na esquerda uma bela mulher vestida de sacerdotisa e no meio está o Papa com suas vestes pretas com adornos Dourados e o capacete amarelo.

Ham.. então esses são os três que comandam todo o santuário?!

Se pergunta Saymo.

Não parece ter grandes poderes..

Não se iludam. As aparências enganam.. essa é a trindade do santuário.

Explica Hygor.

Abaixo da deusa Athena, esses três, tem todo o poder e autoridade para comandar o santuário e os 88 cavaleiros do exército de Athena.

Todos ficam em silêncio se encarando quando de repente o Papa diz…

Isso mesmo. Eu tenho todo poder no céu e na Terra para comandar tudo e todos..

É isso aí! E aquele que for contra,..

É considerado traidor! E devem receber o castigo divino por se rebelar contra o santuário.

Complementa os outros dois.

Ora calem a boca seus patifes!

Vocês são quem são os traidores!

Digam! Aonde está Athena!?

Dizem os três cavaleiros de bronze.

Vocês nunca vão descobrir cavaleiros. Hahaha.

E mesmo que descubra é tarde demais. Hehehe

Quando Athena morrer, o mundo será meu.. digo nosso! Hahahahah

irritados os três bronze boys atacam..

Tomem isso! Chuva de meteoros!

Ar congelante!

Corrente de Andrômeda!

Apavorados com os ataques, o Papa e a sacerdotisa dizem..

Hã! Essa não!

Faça alguma coisa cardeal! Rápido!

Apesar de ser o Papa do santuário, ele e sua irmã Lucrécia ( falsa sacerdotisa) são apenas humanos comuns sem poderes.

O cardeal olha para eles com desprezo e se coloca na frente deles bloqueando os ataques facilmente.

Seus isolantes! Como ousam atacar a vossa santidade!?

Ora, ora finalmente resolveu lutar né. Deixe desse teatro, e mostre sua verdadeira cara! Eu sei que você é um dos cavaleiros de ouro.

Disse Saymo. Os outros dois ficam confusos.

O quê!?

Um cavaleiro de ouro?!

Isso mesmo.

Disse ele ao lembrar do último encontro com o cardeal no toalete feminino.

Quando Saymo ataca ele, parte da sua roupa é rasgada e nesse momento ele vê um brilho dourado no seu braço esquerdo. Antes dele e Athena desaparecerem..

Hahaha. Você me pegou Pegasus! Está bem…

Disse ele retirando sua túnica sacerdotal e invocando sua armadura de ouro.

Venha até mim! Armadura de ouro!

Então abre-se uma fenda temporal no céu e armadura dourada vem de encontro a ele cobrindo o seu corpo.

Hã.. então ele..

Ele é o cavaleiro de..

Gêmeos!?

Dizem os bronzeados ao ver o sacerdote com armadura dourada.

Isso mesmo! Eu sou Remo de gêmeos! Hahahahah

Disse ele com um sorriso maligno.

Desapareçam todos! Dimensão infinita!

O cavaleiro de ouro ataca os de bronze sem exitar..

O chão começa a tremer, o Céu e a Terra se misturam no espaço tempo formando uma outra dimensão..

O quê, o que é isso?! Disse o Pegasus.

É igual da outra vez! Comenta Hygor.

Ah não! Ahhhhhhh!!!

Todos são arrastados para outra dimensão

Ahh! Não..

Estou sendo arrastado de novo!!

Hum.. meus amigos estão desaparecendo.. eu não vou deixar! Saymo! Hygor! Se segurem!

Corrente de Andrômeda!

Grita Kyara jogando as correntes para os dois se salvarem. E em seguida a outra ponta das correntes se amarram, nos pilares que sustentam o salão principal.

Graças às correntes de Andrômeda, eles foram salvos da outra dimensão.

E caem no chão..

Ham.. esse cara..

É muito poderoso..

É mesmo. Bem que o meu mestre avisou.

Disse Pegasus.

O cavaleiro dourado se aproxima dizendo…

Cavaleiros de bronze, vocês tiveram muita sorte, graças as irritantes correntes de Andrômeda, Mas dessa vez não terão tanta sorte. Hahaha.

Os bronzes boys se levantam e atacam novamente, porém seus ataques nem arranham a armadura de ouro.

Idiotas! Vou mostrar como se faz! Desapareçam com as estrelas! Explosão Galática!

Ham.. o que!?

Mas, o que é isso!?

Está por todos os lados, cuidado!

Huarhhhhh!!!

Urgh!!!!

Ahhhhh!!!

O impacto é tão grande e devastador que os três são arremessados para longe. E suas armaduras são vaporizadas…

Capítulo:26

". As sete constelações"

Do lado de fora, Kevin e os outros lutavam contra os guardas, quando eles sentem um calafrio estranho..

Hã… que sensação estranha…

Disse Kevin.

Eu também senti… é um cosmo terrível!

Confirma Jaú.

Saymo, Kyara e Hygor! O cosmo deles estão desaparecendo..

Comenta -Long..

E depois de acabar com os carinhas, eles vão ao salão no trono principal.

Bom.. esse é o último. Vamos ajudar nossos amigos!

Disse kevin..

He! Vamos lá!!

Concordam os outros dois..

E ao entrar pelo portão principal, eles se deparam com a triste cena..

Pegasus, Andrômeda e Hygor estão derrotados no chão. Em meio a uma cratera e escombros. A sua frente está o cavaleiro de ouro.

Hã.. então o Papa é o cavaleiro de ouro?!

Se pergunta Jaú..

Claro que não imbecil! Esse não é o Papa. Ele está ali.

Diz o dragão, apontando para atrás das cortinas, onde eles observam a covardia do sacerdote e da sua companheira e irmã "Lucrécia"

Eles observavam a luta de longe, enquanto roíam as unhas e tremiam de medo.

Então esse é o cavaleiro de ouro dos gêmeos?!

Diz kevin…

O seu poder cósmico é aterrador! Eu nunca senti um cosmo tão poderoso…

Disse Jaú.

Eu ouvi dizer que, os cavaleiros de gêmeos são os mais poderosos da sua geração…

Comentou -Long.

Eles olham para o poderoso cavaleiro de ouro que também o encara com um olhar sinistro e diz…

Ótimo! Chegaram mais insetos para eu brincar. Hahahahah

Ham… insetos?

Você vai ver quem é o inseto aqui!!

Os três cercam o cavaleiro de gêmeos e o atacam todos de uma vez..

Flechas fantasma!

Galope do unicórnio!

Cólera dos cem dragões!

Mas além de não surtirem efeitos, o cavaleiro de gêmeos devolve os ataques deles com apenas uma explosão de cosmo.

Vocês são uns inúteis! Desapareçam.. hoooooo!!!!

Hã.. o que!?

Não?!

Ahhhhhhhhh!!!!

Os três caem, se levantam, atacam e caem de novo.

Argh!! Não é possível..

Nossos ataques são inúteis contra ele..

Não.. podemos fazer nada.. ele é muito poderoso..

Eles se rastejam no chão, enquanto o cavaleiro de gêmeos os observam.. e diz…

Patéticos! Lixo que nem vocês não deveriam se chamar de cavaleiros. Muito menos vir até aqui. Hahahahah.

É isso aí Remo! Acabem com eles. Hahaha..

Disse o Papa saindo de trás das cortinas..

O Gêmeos olha pra trás com um olhar de desprezo e diz..

Calado seu inútil! Você é outro verme que não tem serventia pra nada.

Hã.. más…

O sacerdote entra em choque, e fica com medo do cavaleiro de gêmeos, então a sacerdotisa, se levanta e vai proteger o seu irmão. Dizendo..

Não fale assim com seu mestre! Ele é o Papa, tem autoridade absoluta no santuário.

Porém, o cavaleiro de gêmeos se vira pra ela, levantando-a pela gola e diz..

Vocês são dois inúteis! Eu só concordei ficar ao seu lado, para assumir o controle do santuário. Hahaha..

Disse ela jogando a garota no chão.

Iargh!!!

Maldito! Você nos traiu…

Eles têm uma pequena discussão, enquanto os cavaleiros de bronze e prata estão deitados só acumulando energia..

Mas isso é um absurdo! Você é só um cavaleiro! Não pode governar o santuário..

Disse o Papa tremendo de medo.

E porquê não? Você também não é digno de sentar neste trono. Hahaha..

Ora! Mas eu sou o herdeiro legítimo do antigo Papa. Eu tenho direitos..

É isso aí. Ele tem todo direito, por ser filho de César assim como eu.

Disse a mulher se levantando.

Gêmeos olha pra eles com disperso e diz

Tsi… diretos?! Que piada hahaha..

Você e sua irmã usurparam o trono no lugar de "Giovani" sim eu sei de tudo. Você e essa mulherzinha aí são amantes e tramaram a morte do Papa "Giovane" para assumir o trono do santuário.

Ao ouvir aquelas palavras, Lucrécia se aproxima dele e lhe dá um tapa no rosto e diz..

Não fale besteiras! Eu e ele somos irmãos.

É.. somos irmãos.. além do mais você concordou em nos ajudar. Foi você que levou Athena para outra dimensão.

Disse o falso Papa.

Mais uma vez o cavaleiro de ouro de gêmeos, afasta os dois, vira-se de costas e diz….

Eu sei. Que concordei, mas como eu disse eu só queria Athena fora do meu caminho. Pra poder seguir com o plano.. dominar o santuário e o mundo. Hahaha

Ele dava gargalhadas, os dois apenas tremiam de medo. Más…

Eu ouvi tudo! Foi você que tramou isso não foi?

Disse uma voz, surpreso o dourado olha pra trás e diz..

Hã.. Pegasus!? Você ainda tá vivo?

Estou sim…

Disse ele se levantando enquanto eleva o seu cosmo.

Graças aos meus amigos que me deram, suas energias..

Tsi.. não importa. Eu vou acabar com você? Morra Pegasus!

Ele ataca na velocidade da luz, mas Saymo consegue vê e se esquivar dos ataques..

Hã.. eu posso ver claramente os seus golpes.. hahaha tome isso!

Além de se esquivar dos ataques do cavaleiro dourado, ele ainda contra-ataca com os metros. Mas não surtem efeitos.

Tsi… não adianta me atacar com os mesmos golpes. Seu poder é fraco demais comparado ao meu hahaha.

E mais uma vez ele dá uma explosão galáctica" a queima roupa.

Porém Saymo é salvo pelo Fênix que acabou de chegar e sofre todos os danos do impacto nas costas.

Argh!! Ahhhhhhh!!!

Hã?! Más… Fênix..

Diz Saymo tão surpreso quanto o cavaleiro de gêmeos.

Os dois são mandados para longe..

Fênix?? Porquê você fez isso?

Urgh… porque sim…

Os dois se levantam com dificuldades, enquanto o cavaleiro de gêmeos se aproxima dizendo…

Eu vou acabar com todos vocês agora!

Ele dispara..

" Dimensão infinita!'

Pegasus e o Fênix são mandados para outra dimensão..

O que! Naoooo!!!

Ahhhhhhh!!!!

Os dois vagam pelo tempo e espaço..

Ham… o que está acontecendo.. que lugar é esse?

Se pergunta o Fênix..

De novo.. estamos sendo sugados para outra dimensão..

Disse Saymo.

Eles estão vagando sem rumo entre as estrelas. E já perdendo as esperanças..

" Athena.. amigos.. me perdoem. Eu não tive forças o suficiente pra lutar."

Pensa Saymo.. quando de repente ele ouve as vozes de todos os seus amigos..

" Saymo, Nix… por favor não desistam agora.

Verdade.. as chamas ainda não se extinguiram..

Não deixem as chamas dos seus cosmo se apagarem..

Isso mesmo amigos.. continuem lutando..

Lutando, por nós, por Athena e pela humanidade..

Eles sentem o cosmo e a presença de todos lhes dando força e coragem..

Ham.. esses cosmos…

Amigos obrigado pela força mais…

Mesmo com o apoio de seus amigos, Saymo e Nix não tinham forças o suficiente para saírem da outra dimensão. Então uma luz dourada brilha no fim do túnel e eles sentem o cosmo e a voz da deusa Athena lhes confortando seus corações e dando energia o suficiente para escapar…

Enquanto isso no salão, o cavaleiro de gêmeos decide desaparecer com o falso Papa e sua meretriz.. quando de repente..

Ham.. que cosmo poderoso é esse!?

São dois cosmo agressivos…

Ele olha para trás e de repente em forma de um pássaro de fogo, surgiram o Fênix e o Pegasus juntos..

O quê vocês voltaram da outra dimensão? Impossível!

Sim. Voltamos..

E dessa vez para pôr um fim nos seus planos malignos!

E eles atacam juntos…

Primeiro Nix usa as chamas de Fênix para distrair o cavaleiro de ouro, e em seguida o Pegasus o agarra por trás e dá "Pegasus Roleng shing" ( turbilhão de Pegasus)

Levando o cavaleiro de gêmeos as alturas e caindo logo em seguida…

O impacto causou um buraco no teto do templo e uma cratera no chão. Mas mesmo assim o cavaleiro de gêmeos não tem nenhum dano grave.

Seus idiotas! Vão me pagar por isso! Explosão galática!

Mais uma vez eles são jogados para longe. A essa altura, todos já estavam sem armaduras..

Desistam.. vocês não podem me vencer. Logo a última chanas se apagará e com ela a vida de Athena. E o mundo será meu. Hahahahah.

Não… eu nunca vou desistir…

Disse Saymo se arrastando..

Eu também não…

Nem eu.

Enquanto há vida há esperança..

Todos juntos…

Vamos..

Acabar com vocês!

Os sete cavaleiros se levantam, elevam seus cosmo ao infinito e fazem um milagre.

O quê!? Mas o que é isso? Eles estavam quase mortos agorinha…

O cavaleiro dourado se surpreende com a teimosia e a determinação dos bronzeados..

Hã.. as nossas armaduras voltaram a vida?!

Disse Saymo confuso.

Todos eles revivem suas armaduras graças à elevação do sétimo sentido.

E atacando todos juntos..

O quê, mas o que é isso?! Todos eles se uniram… besteira..

ham o que é isso ahhhhhh!!!

Os ataques combinados fazem o cavaleiro de ouro recuar um pouco. Mas ainda não é o suficiente para derrotá-lo.

Irritado o geminiano diz..

Malditos! Desapareçam com as estrelas.. explosão galática!

E todos saem voando para longe. Mesmo assim Saymo ainda está de pé..

Ainda não acabou..

Disse Saymo cambaleando..

Hã.. Pegasus!?

Eu ainda estou de pé graças ao cosmo dos meus amigos..

Ele andava e o seu cosmo só aumentava cada vez mais, formando várias áreas atrás dele.

Não é possível o Cosmo de Pegasus tá gigantesco! E todas as constelações estão se unindo à constelação de Pegasus!

Os cosmos de seus amigos se unem ao de Saymo e de repente, uma nova armadura cobre o corpo de Saymo.

Hã.. essa armadura.!

É a união de todas..

Parte das armaduras de seus amigos unem-se com a de Pégasus.

O escudo do dragão no braço esquerdo. As correntes de Andrômeda no direto.

As pernas do unicórnio..

Cintura e Saiote do pinguim..

Peitoral de Fênix, ombreiras de sagita e asas e elmo de Pegasus

Juntas elas formam a armadura das sete constelações.

Ahh. Que legal agora sim estou pronto!

Disse o Saymo..

Remo de gêmeos olha pra ele com espanto e se põe na pose de combate.

Capítulo:26

"Final feliz"

Não pense que você vai me vencer só porque está trajando uma armadura nova, e reuniu seu cosmo ao dos outros! Tome isso…

Disse o cavaleiro dourado de gêmeos e em seguida, ele ataca Saymo com a dimensão infinita. Porém com ajuda das asas de Pegasus, ele escapa da outra dimensão e contra ataca.

O seu ataque não funcionou gêmeos! Tome isso.. Chuva de meteoros!

Hã.. imbecil o mesmo golpe não funciona duas vezes com.. ham?

Remo de gêmeos ergue suas mãos para deter o ataque do jovem cavaleiro de bronze, mas têm uma grande surpresa…

O quê?! Os meteoros dele, são diferentes das outras vezes. Isso não é só meteoros!!!

Além de aumentar a velocidade do ataque próximo a velocidade da luz, os meteoros estavam rodeados por gases e cristais de gelo.

O quê!? Os meteoros estão congelados! Isso é impossível!

Ham?!

Saymo também fica surpreso e confuso..

Hã? O cosmo de Hygor se juntou ao meu ataque, combinando meteoros com flocos de gelo e formou uma grande tempestade congelante!

Ham, o que! Mas o que é isso?! Uargh ahhhhhh!!!!

O cavaleiro de gêmeos é atingido pelo ataque, que o faz recuar alguns metros.

E depois de se levantar com parte de sua armadura dourada congelada, ele parabeniza o jovem de bronze..

Huhuhaha… parabéns Pegasus! Você conseguiu me fazer recuar um pouco, mas já chega de brincadeira.

Ele eleva o seu poderoso Cosmo e ataca novamente.

Desapareça de uma vez por todas! Explosão galática!

Ham, o que é isso? Ahhhhhh!!!

A explosão galáctica atingiu Saymo a queima-roupa, despedaçando e fazendo a armadura especial ficar em poeira cósmica.

Remo de gêmeos olha para todos os cavaleiros de bronze e prata que estão desacordados no chão, depois ele olha para o grande relógio de fogo no Céu e diz…

Finalmente a última faísca da chama da casa de Peixes se extinguiu, e com ela a vida de Atena. Eu venci hahahahah!!!

Gêmeos dava gargalhadas, enquanto o Céu escurecia e ficava vermelho rubro. Relâmpagos e trovões pairavam sobre o templo de Atena, no salão principal o Papa Luiz ll e sua irmã Lucrécia, tremiam de medo das gargalhadas do cavaleiro dourado.

Finalmente Athena se foi, agora eu serei o novo senhor do santuário! Eu serei o dono do mundo! Hahahahah

Relâmpagos, raios e trovões faziam o santuário inteiro tremer. O Céu fica avermelhado e todos no santuário ficam apreensivos.

Lá embaixo na Terra, vulcões, maremotos e terremotos causaram o caos.

Sem a proteção de Athena a natureza fica instável e desastres naturais começam acontecer por todo o planeta.

Os mares inundavam as ruas da cidade, ventos a mais 500 km/h arrastam carros, árvores e objetos..

Florestas se incendeiam devastando a vida vegetal e animal.

Os terremotos castigam os moradores das grandes cidades causando o desespero e o caos. Prédios, casas e carros sendo engolidos pela terra.

O mundo está um verdadeiro caos. E tudo isso porque a barreira de Athena que protegia o planeta Terra ficou fraca devido a falta da presença divina da deusa.

No santuário, o geminiano comemorava sua vitória quando de repente surgiu um vórtice no meio do salão.

Ham, mas o que é isso!?

Se pergunta ele surpreso…

De dentro do vórtice, sai uma luz dourada e duas sombras ( silhueta)

Acabou Remo! As suas ambições não serão concluídas.

Disse uma voz de autoridade.

Heim! Esse Cosmo, essa voz?! Então você é…

O cavaleiro de gêmeos, fica surpreso ao ver saírem do vórtice, duas pessoas muito importantes.

A primeira era uma garota que segurava um báculo dourado, e emanava um grandioso Cosmo. Essa garota é Sahra (Athena) que vem acompanhada também de um cavaleiro dourado.

Athena!? Não é possível, como você escapou da outra dimensão?!

Pergunta ele confuso.

Foi tudo graças a ele que me salvou a tempo.

Disse Athena apontando pro outro dourado ao seu lado.

Isso mesmo. Nós viemos acabar com seus planos malignos. Hehehe.

O que?! Então você é…

Remo fica surpreso e irritado ao ver que o outro dourado também é um geminiano.

Rômulo!? Você…. É um traidor!

Não. O traidor aqui é você meu irmão. Hahaha.

O outro cavaleiro era seu próprio irmão gêmeo, "Rômulo" da constelação de gêmeos.

Remo e Rômulo são gêmeos inseparáveis que compartilham o mesmo signo, porém têm personalidades totalmente distintas e diferentes.

Um é calmo, tranquilo e silencioso. Enquanto o outro é mais agitado, inquieto e arrogante.

Remo, demonstra ser mais explosivo, arrogante e mais poderoso. Enquanto Rômulo demonstra ser mais paciente, tolerante e estrategista.

Ambos nasceram na Itália e foram criados pelo próprio Papa ( César Bórgia) e treinado pelo o antigo "Grande mestre" (Kiki)

Desde de pequenos, eles já demonstravam grandes habilidades, controle do Cosmo e aptidão para governar.

Seu padrinho ( Cesar) lhes ensinou o s segredos da política, enquanto Kiki lhes instruíram no caminho do guerreiro.

Por ser mais velho alguns minutos, Rômulo possuía o direito de ser o verdadeiro cavaleiro de gêmeos, mas abdicou desse direito para seu irmão que se dedicava mais aos treinos de cavaleiro.

Em segredo, César treina Rômulo para ser seu sucessor como novo Papa, porém o jovem e ambicioso "Pedro Luiz" junto da sua meia irmã Lucrécia, armaram pra ele.

Rômulo foi expulso do santuário acusado de estuprar "Lucrécia"

Com o caminho livre, Remo se torna o cavaleiro de Gêmeos oficial e junto com Pedro Luiz e Lucrécia eles arquitetam um plano de dominação do santuário.

O primeiro passo era matar Athena bebê, mas ele falhou no processo.

A pequena Athena e o Papa ( Cesar) ferido, fogem para Itália. Nessa época, o antigo GM ( Kiki) havia desaparecido, e o santuário ficou governado pelo cardeal "Augusto" irmão mais novo de Cesar e tio dos jovens ambiciosos. Com a morte de Cesar, o cargo de Papa passa ao seu filho mais velho "Giovane" que pouco tempo depois foi envenenado pela sua própria irmã Lucrécia.

Foi nessa época que Remo junto a outros cavaleiros de ouro e o atual Papa "Pedro Luiz" assumiu o santuário.

Você.. o que faz aqui?! Você está banido e proibido de pisar os pé no santuário.

Disse Remo.

Eu sei. Mas eu tive que quebrar o meu juramento.

Disse o outro cavaleiro de Gêmeos.

Há 16 anos atrás, quando ele foi banido do santuário, Rômulo e Remo se encontram pela última vez.

Não.. não vá irmão..

Disse o jovem Remo chorando enquanto abraça o seu irmão.

Não se preocupe, maninho. Vai ficar tudo bem.

Disse Rômulo passando a mão na sua cabeça.

Por favor, não vá! Deixa que eu vou no seu lugar, como somos idênticos, ninguém vai saber que é você que tá aqui no santuário.

Não. Eu tenho que ir. Vai ficar tudo bem. Eu juro que enquanto você for o cavaleiro de gêmeos eu não pisarei os meus pés aqui no santuário.

Os dois choram e se abraçam e se despedem numa cena emocionante…

Na atualidade…

Como você encontrou a garota?!

Pergunta Remo ao seu irmão.

Muito simples… disse ele.

… Eu senti uma perturbação vindo da casa de gêmeos, e decidi averiguar, quando encontrei com dois jovens cavaleiros de bronze flutuando pelas dimensões. ( Hygor de pinguim e Jaú de unicórnio) Depois de ajudá-los a encontrar a saída, eu procurei mais algo incomum, e encontrei perdida sozinha e chorando numa cela escura da prisão dimensional, a jovem Athena.

Ei garota, levante-se!

Hã.. quem é você?

Não se preocupe, eu não sou seu inimigo.

Hã.. você é…

Depois de explicar a situação, ela me estendeu sua mão e aqui estamos nós.

Ahh, você é uma pedra no meu sapato!

Prepare-se para pagar pelos seus cremes!

Os dois dourados entram em posição de combate e começam a lutar.

Parem! Por favor, parem de lutar gêmeos! Ou vocês vão desencadear uma luta eterna..

Não! Não há mais volta Athena!

Não mesmo, um de nós vai morrer, ou nós dois de uma só vez.

Os dois elevam seus cosmo absurdamente até o infinito. Uma grande tensão de energias positivas e negativas pairam por todo o santuário.

Todos os cavaleiros de ouro restantes sentem o conflito de Cosmo.

Aquário: - hã.. há um choque de duas poderosa Cosmo energia..

Sagitário:. - Então, finalmente ele retornou..

Escorpião:. -. Hã… dois poderosos Cosmo, estão colidindo!

Libra:. -. De quem são esses poderes absurdos?!

Virgem:. - Então eles começaram a lutar de verdade.

Leão: -. Eles são absurdamente poderosos!

Touro e Áries: - então ele voltou, e com a deusa Athena.

Todo o santuário sente o choque das duas energias cósmicas dos geminianos.

No salão principal, os jovens cavaleiros que haviam despertado, também sentiram a pressão do cosmo dos dois dourados.

Hã!? O que é isso?!

Que Cosmo poderosos são esses?!

O que?! São dois cavaleiros gêmeos?!

E eles são muito poderosos!

É, vocês têm razão…

A pressão dos poderes deles é muito grande!

Pois é, nós estamos sendo empurrados para trás! Se continuar assim, nossos corpos não vão suportar.

Todos os sete cavaleiros mais os dois farsantes que observavam o confronto dos dois cavaleiros de ouro, são cegados temporariamente pelo brilho dourado e o calor do Cosmo dos outros dois.

Argh! É muito forte!

Eu não enxergo nada!

Minhas retinas, ahhhh!!!

Enquanto isso, os dourados explodem seus cosmos e atacam um ao outro com a "explosão galática"

Os ataques se colidem causando uma grande explosão dourada.

As duas explosão galática, se unem e forma o "Big Bang cósmico"

Um ataque tão poderoso que destrói todo o santuário. Os corpos do Papa Luiz e sua irmã Lucrécia são incinerados na explosão, já os dois cavaleiros dourados desaparecem no infinito espaço-tempo, restando apenas a armadura de gêmeos.

Enquanto isso, os jovens cavaleiros de bronze são salvos pelo poder de Athena que cria uma esfera protetora em volta deles, já os cavaleiros de ouro restantes estão a salvo, graças a suas habilidades e capacidades.

Após a luta final, o santuário de Athena foi destruído, e os escombros caíram do Céu como chuva de meteoritos.

Enquanto isso, na grande montanha das antigas ruínas do santuário, Athena e seus cavaleiros observam o pôr do Sol.

Finalmente a batalha das 12 casas teve um final.

Disse Saymo.

É, más isso custou a destruição de todo o santuário.

Comentou Andrômeda.

Ahh, não se preocupem meus queridos, isso é o de menos. O importante é que de agora em diante, nós lutaremos contra o mal e protegeremos a Terra que amamos, todos juntos!

Disse Athena sorrindo e abraçando seus amigos.

Alguns anos se passaram, e um novo santuário foi erguido, dessa vez na Terra e no mesmo local das ruínas do antigo santuário das eras mitológicas.

Athena acabou com o reinado dos papás, e um novo sistema de governo foi estabelecido. O cavaleiro de Touro foi eleito pela própria Athena, como o novo GM ( Grande Mestre) e oa cavaleiros negros foram perdoados e nomeados cavaleiros de bronze.

Já os sete heróis que subiram as 12 casas foram promovidos a cavaleiros de ouro.

Nix da morte de câncer

Kevin de Leão

Xiao-Long de Libra

Kyara de escorpião

Saymo de Sagitário

Jaú de Capricórnio

Hygor de Aquário.

E pra fechar com chave de ouro, "Sahra" (Athena) e "Saymo" se causaram e houve um maior festão no santuário com a ilustre presença dos deuses olímpicos, Hera, Zeus, Apolo, Ártemis e o Deus vinho Dionísio. Para animar a festa.

Fim...

" Prelúdio"

Por um longo período de tempo a Terra permaneceu em pás, até que…

Pessoal, esse será o meu sucessor como GM. Recebam "Iris" o novo grande mestre do santuário.

Disse Tales o antigo GM e ex- cavaleiro de Touro.

Depois das comemorações, o atual GM se senta no seu trono e alguém entra no salão pela porta dizendo..

Mestre, está tudo pronto! Os cavaleiros estão de férias e Athena está vulnerável, é hora de agirmos.

Disse um carinha tirando o manto e mostrando uma armadura diferente e avermelhada.

Ótimo, vamos atacar! Chamem os generais, do batalhão do fogo e do medo.

Disse o GM com um olhar sinistro e sanguinário…

Iris, na verdade é ( Ares) o Deus da guerra disfarçado de humano e infiltrado no santuário de Athena.

Cicero Pinto
Enviado por Cicero Pinto em 03/12/2022
Código do texto: T7663682
Classificação de conteúdo: seguro