A Santa Casa de Loreto __ PADRE PIO É VISTO ÀS PORTAS DO SANTO OFÍCIO --- Quem como Deus? - gritou São Miguel - O Papa Francisco elaborou ótima Encíclica FRATELLI TUTTI e LAUDATO SI - SOBRE O CUIDADO DA CASA COMUM

CANAL REGINA FIDEI

A EXISTÊNCIA DO PURGATÓRIO

https://reginafidei.com.br/a-existencia-do-purgatorio/#comment-21305

_____________

CANAL REGINA FIDEI

QUEM ERA O HOMEM QUE PADRE PIO ESPERAVA?

https://reginafidei.com.br/quem-era-o-homem-que-padre-pio-esperava/

___________

Qual é a missão do ANJO da GUARDA?

20.354 visualizações•Estreou em 2 de out. de 2020

https://www.youtube.com/watch?v=7upcUHe6nEU

___________

Faça sua comunhão espiritual hoje e agora.

Faça logo que puder sua boa e sincera confissão sacramental... o que nos ajuda a aliviar as dores e os pesos do pesado no interior da alma e nas sofrências do corpo e mente...

Somos uma unidade complexa e Jesus nos comece e nos ama do jeito que somos.

Claro, quer-nos melhores na vida espiritual, emocional, afetiva e corporal... social e profissional...

__________________

A Santa Casa de Loreto: descobertas científicas de causar pasmo.

https://cienciaconfirmaigreja.blogspot.com/2018/07/a-santa-casa-de-loreto-descobertas.html

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Padre Pio: “... em Loreto nunca poderei entrar na Santa Casa

porque morreria da emoção”

“Foram realizadas investigações de todo tipo. Todas demonstraram sempre que a narração da história é autêntica. Isso quer dizer que a Casa de Loreto é a mesma de Nazaré”.

Um estudo extraordinário, realizado pelo arquiteto Nanni Monelli em 1982, demonstrou que as medidas da casinha de Loreto e também a espessura das três paredes encaixam perfeitamente com os alicerces que se encontram em Nazaré.

As pedras e paredes são tipicamente palestinas e também os tipos de trabalho aplicados na pedra.

“Estes e muitos outros detalhes levam à mesma conclusão: a Casa de Loreto é precisamente aquela que até 1291 se encontrava na Palestina e que era venerada havia 1.300 anos como a Casa da Virgem.

“Depois de anos de estudos, análises e investigações arqueológicas realizadas com os meios mais sofisticados, somos capazes de afirmar categoricamente que esta casa é exatamente aquela que até o final do século XIII era reverenciada em Nazaré como a casa da Virgem” – conclui [Pe. Giuseppe Santarelli OFM Cap, diretor-geral da Congregação da Santa Casa de Loreto, e também historiador e arqueólogo de renome internacional].

https://cienciaconfirmaigreja.blogspot.com/2018/07/a-santa-casa-de-loreto-descobertas.html

___

Desde a Palestina até a costa do Mar Adriático, onde a Casa apareceu em cinco lugares diversos, medeiam dois mil quilômetros de viagem terrestre e marítima. Materialmente, o transporte teria sido impossível sem graves danos, perdas e/ou sinais da mudança.

Os dados conhecidos apontam que a Santa Casa saiu de Nazaré em maio de 1291. A chegada a Tersatto (primeira etapa) aconteceu em 9/10 de maio de 1291, segundo registro esculpido em pedra na época.

A Santa Casa foi retirada milagrosamente da Palestina para impedir que caísse nas mãos dos maometanos.

De fato, São João de Acre, a última fortaleza do Reino Latino de Jerusalém criado pelas Cruzadas, começou a ser sitiada pelo sultão Khalil em 5 de abril de 1291.

Acabou caindo em mãos anticristãs em 28 de maio de 1291. Nazaré fica a 41 km desse antigo enclave cristão. A desgraça pôs fim à hegemonia católica na Terra Santa.

___

Comentário

José Juarez Batista Leite3 de maio de 2012 00:53

São informações tão preciosas que não tem como não ficar boquiaberto.Um texto dessa natureza nos inspira o temor de Deus e um amor maior à Sua Igreja.

Por outro lado,inquieta,visto como esperar de nós uma tomada de posição prática.

Sem dúvida um milagre estupendo como este,não só pela translação como também pela própria Casa em Si Mesma, não requer de nós somente admiração, encanto, êxtase, mas uma tamanha veneração que nos absorva de tal maneira nos mistérios divinos que possamos dizer com São Paulo:

" - Ai de mim se não evangelizar" com a vida,o testemunho, com a palavra e a ação.

https://cienciaconfirmaigreja.blogspot.com/2018/07/a-santa-casa-de-loreto-descobertas.html

_____________

PADRE PIO É VISTO ÀS PORTAS DO SANTO OFÍCIO

Padre Pio, como religioso capuchinho, vivia de modo recluso dentro do convento em San Giovanni Rotondo, saindo apenas em raras exceções.

Porém, dizem que ele foi visto às portas do Santo Ofício em Roma! Será que é verdade? Se sim, o que ele estava fazendo lá?

Clique aqui e ouça o testemunho da religiosa que viu o santo capuchinho rezando em Roma.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira.

***

WhatsAppFacebookTwitterE-mail

BILOCAÇÃO PADRE PIO ROMA SANTO OFÍCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIO

***

https://reginafidei.com.br/padre-pio-e-visto-as-portas-do-santo-oficio/

___________________

O Papa Francisco elaborou ótima Encíclica FRATELLI TUTTI e LAUDATO SI - SOBRE O CUIDADO DA CASA COMUM

J B PEREIRA

O Papa Francisco elaborou ótima Encíclica Fratelli Tutti sobre a Fraternidade em nome de Jesus segundo a ética do Santo Evangelho e viver como e por Jesus no reconhecimento e na aceitação dos irmãos ajudando na prática da caridade, do bem, do perdão, da compaixão por um mundo mais fraterno e menos desigual...

Doutrina Social da |Igreja católica contempla estas virtudes humanas e católicas.

--- Essa encíclica foi escrita após e em sintonia com a visão da Laudato Si, sobre a Ecologia e os cuidados com a nossa Mãe e Planeta Terra, tão amado e tão maltratado...

--- Façamos a nossa parte atitudinal como bons católicos, oremos, ajamos, denunciemos, plantemos o verde, salvemos vidas, acolhamos a todos os irmãos de todas as latitudes e longitudes...

Somos todos irmãos, SIM: em nome de Jesus amemos e perdoemos, alimentemos e encorajemos os outros...

Amemos como Jesus ama a nós como somos e nos quer melhores na prática do bem e do amor sincero...

____ Síntese de J B Pereira

____

CARTA ENCÍCLICA LAUDATO SI - DO SANTO PADRE FRANCISCO SOBRE O CUIDADO DA CASA COMUM ________

http://www.vatican.va/content/francesco/pt/encyclicals/documents/papa-francesco_20150524_enciclica-laudato-si.html

____________

CARTA ENCÍCLICA FRATELLI TUTTI - DO SANTO PADRE FRANCISCO SOBRE A FRATERNIDADE E A AMIZADE SOCIAL

____

http://www.vatican.va/content/francesco/pt/encyclicals/documents/papa-francesco_20201003_enciclica-fratelli-tutti.html

___

10/10/2020 22:22 - J B Pereira

Quem como Deus? - gritou São Miguel, o Arcanjo de Deus no Céu! E nós humanos como os bons santos e anjos do céu podemos responder, com certeza: - Ninguém como Deus! Jamais! Nunca! Só Deus é o Máximo! - Deus é o Ser acima do qual nada há de maior.

- Deus é o Creador de tudo e das as criaturas e os seres humanos. - Deus é a fonte dos entes criados e resgatados... em nome de Jesus na Cruz!

- Deus pensou, planejou, quis e fez: Maria foi resgatada no útero da mãe Ana sem o pecado original, em vistas ou em função ou por mérito da Paixão, Morte de Cruz e Ressurreição de Jesus, porque este nasceu em seu seio Imaculado, puríssimo, virginal, para nos salvar do pecado, do maligno, do mal, da morte eterna...

Beato Duns Scoto, seculo 3.

___________

Quis ut Deus? conclamatur Sancti Michaelis Archangeli, et in caelum? Quod angeli in caelis et homines in bonis sanctorum Et respondendum possunt cum veritate praedicens: - Nemo deum amo? Numquam! Numquam! Deus solus est maximum! - Deus est Esse, supra quem nihil est maius.

- Deus creator est et omnis creaturae Dei et hominum. - quod Deus creavit ad fontem, et liberasti eos in nomine Iesu cruci affixi sunt ...!

- Deus cogitavi, cogitavit, voluit et fecerunt: Mary liberatus sum de utero matris Ana sine originale peccatum, vel per visum vel per functionem quamcunque ipsius passionis, mortis et crucis et resurrectionis Domini Iesu, quoniam ipse natus est in ea labe pectus, pura virgines liberet a peccato nequam mali Benedicti ... aeterna.

Duns Scoto 3rd century.

_______

https://radiomaristela.com.br/2020/10/01/outubro-e-celebrado-como-o-mes-missionario-pela-igreja-catolica-no-brasil/#:~:text=Nesta%20quinta%2Dfeira%2C%201%C2%B0,(Is%206%2C8).

______________

Se a Deus queres ver contempla em todo ser: no próprio coração o encontrarás! Metastásio

A vida é medida por ações, e não por dias. Metastásio O silêncio é fecundo. Metastásio

J B Pereira, https://reginafidei.com.br/padre-pio-e-visto-as-portas-do-santo-oficio/ E https://radiomaristela.com.br/2020/10/01/outubro-e-celebrado-como-o-mes-missionario-pela-igreja-catolica-no-brasil/#:~:text=Nesta%20quinta%2Dfeira%2C%201%C2%B0 e (Is%206%2C8).
Enviado por J B Pereira em 11/10/2020
Reeditado em 23/10/2020
Código do texto: T7084901
Classificação de conteúdo: seguro