VOCÊ DECIDE

Dizem que devemos nos expressar quando estamos tristes ou ansiosos, quando estamos sentindo algo extremamente forte, não devemos deixar guardado. Em algumas pessoas isso é algo normal, guardar. E em outras pessoas, eles demonstram em diferentes formas, uns expressam nos meios artísticos como dança, música, pinturas, entre tantas outras maravilhosas formas.

E temos, entre elas, as que que expressam com poesias, textos... Ah! O meu grupo preferido de pessoas. Eles expressam os seus sentimentos através de palavras, às vezes podem fazer sentido apenas para uma ou duas pessoas, mas faz tanto sentido que de repente seus olhos estão marejamos e o coração aquecido.

Muitos de nós já ouvimos a seguinte frase: “Nada é para sempre”. E de fato, temos que concordar. Sentimentos não são eternos, um dia você decide cortar o cabelo e naquele momento aquela é a coisa certa a se fazer. No dia seguinte, você se olha no espelho e diz “será que eu preciso mesmo cortar o cabelo?!”. E essa luta é constante até você finalmente decidir e ainda assim, podemos ver arrependimentos após o resultado!

Essa frase, também se aplica a pessoas, ninguém é para sempre, ninguém fica pra sempre. Uma hora teremos que dizer tchau para o coleguinha que veio passar o final de semana em casa e dizer: “te vejo na escola segunda”. Ou, aquele namorado ou aquela namorada, que após meses ou anos de relacionamento, infelizmente temos que dizer “tchau” porque o amor chegou ao fim.

Tudo tem final. Particularmente dizer “tchau” não é algo tão caloroso quanto dizer: “olá, seja bem-vindo”. O pior é quando o tchau é inesperado, esses são de quebrar o coração que já estava aquecido, esse é quando dizemos “Adeus” sem que o outro saiba que você está dizendo, porque onde aquela pessoa está, infelizmente ela não pode te ouvir mais.

Então, voltamos os nossos pensamentos ao primeiro parágrafo, temos que nos expressar. Talvez amanhã?! Talvez no dia 15 do próximo mês? Ou hoje talvez?!

Você decide. Pois amanhã pode ser tarde, “tchaus” inesperados podem acontecer com qualquer um!