Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quando vou achar a pessoa perfeita ?

Enquanto eu devorava um sorvete recheado de calda quente e assistia um casal extramente perfeito o dia me fez pensar quando eu acharia a minha pessoa perfeita, tenho a mania de ver situações e me imaginar participando delas, ou as vezes eu mesmo as invento e o amor é mesmo isso, curtir o presente e saber quanto é bom imaginar e brincar com o futuro próximo, querer adivinhar abusar de um poder inalcançável de controlar o rumo das coisas, de querer saber se vão ter um cachorro, ou qual sera a cor da casa, e qual serão os nomes dos filhos.

Me recordei também em um dia que minha amiga me perguntou se eu preferia viver a minha vida toda  com uma pessoa que EU AMASSE ou com a pessoa que ME AMASSE...
 sem exitar eu responde ..com a pessoa que me amasse!
Você tem poder de mudar você, mas nunca aquilo que o outro sente.

Mas como seria a minha pessoa perfeita ? como seria a sua ?
Se entendermos que elas não existem seremos mais felizes, buscar algo que não existe é perda de tempo.E tempo o ser humano nunca ganha, a vida é um relógio em contagem regressiva, então eu acho melhor antes que zere, você gastar todos os sorrisos que estavam na sua gaveta e entender que homem e mulher perfeita não existem. Falhas são bonitas quando você tem alguém pra te ajudar a superar.
A vida é um relógio anti-horário, então não procure pessoas perfeitas procure alguém que tenha os defeitos que você possa solucionar. E olha que eu pensei tudo isso com um só sorvete de calda quente.
Anny Santhos
Enviado por Anny Santhos em 11/01/2017
Código do texto: T5878947
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anny Santhos
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
10 textos (363 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/07/17 11:56)
Anny Santhos