Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para o meu ex...

O ano comecou e nos nao falamos e nem iremos.
Enquanto todos festejavam e olhavam o ceu para contemplar os fogos de artificio eu pensei em te ligar tal como fiz no ultimo reveillon, desejar-te feliz ano novo, perguntar onde estavas, como estavas e claro...que tenho saudades, mas nao o fiz e nao me arrependo.
Nao me arrependo mas nao direi que nao te queria aqui comigo porque os momentos que tivemos durante os anos que juntos estivemos foram os melhores da minha vida.
Se eu nao ligar, nao mostrar que quero voltar, sei que nao o faras....mas a mensagem vai chegar...doi saber que a cada esquina da cidade um vera a cara do outro, vais lembrar do meu sorriso quando dividiamos um Hamburguer ou pedaços de frango do KFC, nas bombas a espera que trouxesses um chocolate para mim, dos bons momentos e risos que dividimos. É frustrante lembrar que a cada musica na radio, TV, gravadas nos nossos celulares vao nos lembrar dos bons dias que passamos abraçados e em festas ligavamos e mandavamos audios um para o outro so para ter certeza da nossa sintonia.
Pena que a vida tenha tomado conta do fim da nossa historia...
Seja feliz neste novo ano!
Venus du Melo
Enviado por Venus du Melo em 03/01/2017
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5870661
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Venus du Melo
Maputo - Maputo - Moçambique, 22 anos
5 textos (139 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 12:38)
Venus du Melo