Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma lição de amor

   Valeu de mais cada segundo vivenciado, as dores que me ensinaram a ser paciente, tudo passa, os tombos me ensinaram a levantar, e o passado! Tive de deixar ele para trás, nada é como antes, afinal, já estive lá, e apesar dos risos, chega uma hora que temos que ir, sair dali, a vida não é fácil, mas ficar ali parada, não ia me levar a lugar nenhum.
   Tive que seguir sem ti, mesmo com minha alma presa ali em você, meu corpo humano queria evoluir, se descobrir, a vida cobra e uma hora a gente  tem que crescer, o tempo não foi amigo da gente, cada um seguiu uma direção diferente, ou ate a mesma direção, porém não juntos, um de cá e o outro de lá, ainda com a esperança de se encontrarem no final.
   Bastou um olhar, um sorriso, pra dois desconhecidos se encontrarem em meio aquela multidão eufórica, o mundo era deles, ou melhor dizendo era eles, nada mais importava, o coração gritava, porém só os surdos o ouviram, o mais sincero eu te amo, não é dito em palavras, mas sim no silêncio de um olhar. Era tudo paz, e alegria, parecia o tempo ter congelado ali, era um sonho, mas  tiveram de acordar e viver o pesadelo da realidade.
   Aquele olhar acompanhado de um riso tímido de lado, quando se encontram é que oculta o Romeu e Julieta. Eles não morreram, suas almas vagam por corpos de  dois amantes, um romance clássico, e triste, as pessoas que se amam devem ficar juntas, quando isso não ocorre, mesmo vivos, morrem um pouco a cada dia dentro de si, é uma dor insuportável, longe um do outro observam a lua, distante e solitária longe do sol, e eles  sabem a dor, que ela sente, eles vivenciam , e ainda se questionam, se essa dor um dia irá se findar, quando acordariam desse pesadelo,  e viveriam para sonhar.
   " Um dos mais belos romances dramaturgos, nos ensina, que o amor está acima de tudo e de todos, ele é o oxigênio da alma, nada é impossível, nem a morte é capaz de separar duas almas que se amam, amar, pode ferir as vezes, mas também pode remendar a alma".
     
Sonha
Enviado por Sonha em 31/12/2016
Reeditado em 31/12/2016
Código do texto: T5868536
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sonha
Espera Feliz - Minas Gerais - Brasil
19 textos (1160 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/07/17 06:00)
Sonha