As Aparências Enganam

Maria já era uma senhora de idade, e tinha praticamente uns 83 anos. Ela estava indo trabalhar, porém, de repente apareceu um cara moreno, de bermuda bege e de camisa preta. Maria ficou observando o rapaz, então ela disse: “O senhor poderia me ajudar levando estas sacolas para mim?”. Rapidamente o moço lhe respondeu: “Claro que sim. Como à senhora já tem uma idade avançada, eu vou ficar bem feliz de poder lhe ajudar!”. Maria perguntou a ele: “Rapaz, qual é o seu nome?”. O rapaz falsamente criou uma identidade secreta na mente, e disse uma mentira: “Eu me chamo José.”. Mas ele era fugitivo da polícia, ele era perigoso, e seu apelido de preso era: “Diabo”. Seu nome verdadeiro era Santiago.

José acompanhou Maria, e lhe disse: “Eu posso lhe dizer uma coisa, eu poderia passar uma noite na sua casa?”. Maria o respondeu: “Mas é claro que pode, eu adoro ajudar as pessoas!”. Então eles foram para casa. Como estava escurecendo, Maria resolveu fazer deliciosos pastéis de frango, para eles comerem. José com alto apetite, perguntou se Maria já havia terminado de fritar os pastéis. Quando deu 9:30 da noite, Maria preparou um colchonete para José, e ela colocou o colchão no quartinho de seu filho, que já tinha sua família, e então não morava mas lá! Quando Maria foi dormir, José se levantou discretamente, e foi roubar as coisas de Maria!

Mas de repente a polícia aparece, e Maria ouviu a sirene do carro da polícia e acordou assustada! José estava com uma faca na mão, e estava subindo as escadas para fazer um assassinato com Maria. A mulher morrendo de medo trancou a porta do quarto! Os policiais avisaram para ela sair daquela casa, pois havia um assassino dentro dela. Maria quando abriu a porta do quarto, viu o José com uma faca na mão, dizendo: “Vou te matar”.

A polícia conseguiu prender o cara, e nunca mais aquela senhora idosa, iria acreditar em algumas pessoas, pois ela tinha percebido que o mundo estava muito cruel.

Laísa Gabi
Enviado por Laísa Gabi em 07/12/2016
Código do texto: T5846426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.