Antes...

Desejei ter te visto assim, com esses olhos, antes...

Desejei ter te quisto assim, com esse sorriso, antes...

Desejei ter te abraçado assim, com esse calor, antes...

Desejei não ouvir sua voz quando tudo parecia voltar num tempo que na realidade nunca existiu.

Desejei ter me silenciado quando a cada dia algo me levava insanamente a desejar.

Desejei ter te encarado como antes...

Desejei que não fosse tarde de mais para desejar...

Desejei ter te ouvido assim, com essa doçura, antes...

Desejei ter te alcançado com os sonhos, antes...

Desejei dormir só pra te encontrar nos meus sonhos e ter a realidade vivida até o despertar do relógio.

Corro do teu abraço, na realidade não sei se seria capaz de resistir ao me demorar nele, resistir ao desejo, sua pele suavemente tocar meu rosto em um beijo de bochecha, ao seu cheiro ficando dentro do meu abraço ao lentamente desfazer-se em despedida.

14/11/2016

A_Dara
Enviado por A_Dara em 23/11/2016
Reeditado em 07/06/2017
Código do texto: T5832564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.