Se encontre

Você se perdeu em si mesmo, esqueceu como se achar em meio a tantas confusões, as noites em claro, os dias longos, as horas que demoravam uma eternidade, te perturbava, você não encontrava aquela resposta , e com o tempo mais questões iam surgindo, não havia certeza do que estava acontecendo, sua vida já não era mais a mesma, tinha algo de errado, fora do lugar em você, mas se sabia o que era , porém ocultava , fugia, de ti mesmo.

É dele, é de você que ela precisa, você é a única pessoa que poderia acabar com esse tormento, mas na maioria das vezes você estava ausente, e ela não te encontrava, não encontrava aquele sossego, aquela paz, que você trazia consigo, foram tantos, tantos tormentos e apenas uma pessoa era a sua calmaria.

Depois de tudo, você já esta cansada, quer apenas o abraço dele, o sorriso, queria repousar em você, esquecer do tempo, se isolar do mundo. Saber que ali, ela é prioridade, sentia que tudo o que precisava estava ali bem ao lado dela, e parecia ser como um mar de rosas, mas você sabia, que depois viriam os espinhos, uma hora teria que acordar desse sonho. Nem sempre podemos ter tudo o que queremos , mas basta olhar ao redor e verá, que se tem tudo o que precisamos pra nós.

É um cliche adolescente, um dos dois, se entregar a outros rumos, outros amores, e ainda querer aquele por perto, nem que fosse por um segundo, bastava ver, ter a atenção de tal, que seria suficiente, desde que o tempo parasse ali, não importa se está em meio a multidão, os olhos caçam ela, caçam aquela pessoa, quando não a encontram, é como se houvesse um vazio, se sentisse só, sentisse falta de algo, falta de alguém aqui.

" Que seja como no inicio,que não tenha fim, que venha com o vento, que se eternize no tempo,mas principalmente que seje verdadeiro, intenso, durante o tempo que durar."

" Ate que ponto, vai essa farça, e esse medo de ser livre e feliz? Diz o que vai ser, mas não demore muito, o tempo passa em um piscar de olhos, não espere muito deles, confie em você, seus sonhos, se tornam objetivos realizados, quando se luta por eles."

Sonha
Enviado por Sonha em 18/11/2016
Código do texto: T5827804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.