Eu escolhi minha paz...

Eu ainda acredito no nosso final feliz. Dane-se, decide assumir pra mim mesma que eu amo você, do que vai adiantar eu esconder isso e viver outros amores sem futuro ?Se eu continuo seguindo minha vida ? Com toda certeza, continuo estudando, saindo, dançando até de manhã em boates com as minhas amigas, continuo sorrindo frequentemente, a verdade é que eu continuo feliz e te garanto meu sorriso é o mais sincero. Eu não penso em você 24 horas por dia, nem fico entrando na suas redes sociais, escuto nossa musica curtindo a melodia e não mais o significado que ela tem pra mim. Eu vi você beijando outras meninas, vi você dizendo que ama outras pessoas, e isso não acabou com o meu dia, vi você vivendo outros amores, você tendo conquistas que eu sempre sonhei que teria ao meu lado, vi também você passando por momentos difíceis sem poder te dar um abraço, você sendo consolado por outras pessoas, e mesmo assim consegui me conter, eu vi e vivi tantas coisas, mas em todos os lugares que eu ia, em todas as coisas que eu vivia, eu queria você. Não é que minha felicidade dependa de você, eu aprendi a ser feliz sozinha e depender de mim própria, aprendi que só conseguimos realmente amar outras pessoas se antes tivermos o amor próprio, aprendi a sorrir mais fácil, e a dormir com o pensamento mais leve, a me preocupar menos, a viver mais, a ser mais intensa nas coisas sem me deixar levar apenas por sentimentos, aprendi que amores vem e vão, e que relacionamentos são apenas uma experiência, tipo um "test drive" para ver o que você realmente quer. Eu descobri que não preciso de você para ser feliz, mas meu coração escolheu você para ser feliz junto comigo, não importa se for hoje, amanhã ou daqui a 30 anos, nem importa sevai acontecer ou não, eu escolhi você, é claro que vou seguindo adiante, mas sem me entregar para falsos amores, porque o coração só é feliz com aquilo que é verdadeiro, o verdadeiro transmite para a alma e eu escolhi minha paz !

Ana Clara Coelho
Enviado por Ana Clara Coelho em 02/11/2016
Reeditado em 02/11/2016
Código do texto: T5810757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.