Dores e amores

Tudo passou.. Tudo passou pra mim,quase tudo.

Eu fui vivendo e no decorrer dos anos,eu me aprimorei,eu piorei,eu fui aprendendo,eu tbm fui melhorando.

Na vida passamos por varias fazes,nos reinventamos,as vzs nos descobrimos,e as vzs continuamos iguais.

Mas pra mim houve mudanças..Ancansei metas,ultrapassei obstaculos,ja estive na plateia,mas tbm subi no palco.

Tive a chance de viver tantas coisas em tao pouco tempo,tive coisas incriveis que me pertenceram por poucos momentos.

Me machuquei,fiquei triste,cai,mas levantei,,e de todos os males me libertei. E tudo foi passando,a dor pra traz ia ficando.

Quase tudo passou.. A dor daquele corte e a tristeza por causa daquela morte.

A sdd daquele que tao pouco ficou ao meu lado,q foi la pro arquivo chamado passado.

Tudo foi passando menos essa dor..esse vazio,essa angustia,esse bendito coracao doentiu.

Pq coisas boas se foram,mas coisas tao ruins permaneceram?..tenho tentado acorrentar meu coracao,nao quero que ele vá atraz de mais sofrimento..tento sufocar a dor.

Tenho tentado viver...ate quanto tempo vou conseguir nao sei.

Mas sei que por enquanto...vou tentar nao me deixar sofrer,e sei que será em vao minhas tentativas.