Caminhos ( Tempo de saudade)

Fico observando o céu dia e noite, em busca de respostas, em busca daquelas noites de lua cheia, com o céu estrelado, como o daquele dia em que me envolvi no seu abraço, e me entreguei nos seus beijos, nesse momento ouvi uma voz me dizendo, que dessa vez era diferente, que iriamos ficar juntos, que não era um sonho esse momento, e que não era da boca pra fora aquele EU TE AMO, foi um momento único, todos foram únicos,pois não voltarão.

Ao ver a lua cheia me lembrei dessa noite e as promessas por nós dois feitas, era tão magico, parecia ate um romance adolescente, bem cliche,mas esse apesar de igual era diferente, quando te via, observava seu olhar que me tirava o chão, um olhar intenso, confuso, que acabava com meu sossego.

Hoje nossos caminhos estão próximos, porém os rumos foram diferentes, foi cada um por um caminho, e ainda me pergunto se você por algum motivo se lembra de mim, se eu fui realmente importante pra você, será que eu te fiz feliz? Isso só você pode me dizer.

Por mais que o tempo passe, as coisas mudem ou troquem de lugar, mesmo com todas as barreiras, ainda sim, perco o sentido, o jeito, as palavras e por fim me atrapalho toda, e tudo some da minha da minha mente, esses são os sintomas que você causa em mim quando se aproxima, ou simplesmente me olha, é como se o meu corpo não me obedecessem, perdesse o chão, e você fosse o controle de toda essa confusão.

Minha vida não é mais a mesma, está confusa, errada meio que fora do lugar, num sei por que mas, em certas noites abraço o travesseiro e choro pensando no que foi e no poderia ter sido, e ainda sinto saudades daqueles sorrisos bobos que você com seu jeitinho, os conquistava com a maior facilidade, hoje é tempo de saudade, pois o que vivi, não irei viver novamente não do mesmo jeito....

" Muitos sorriem, poucos sabem serem felizes."

" Por causa de nossas escolhas, nosso orgulho, tudo se perde em questão de segundo..."

Sonha
Enviado por Sonha em 26/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5804201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.