Prisioneira

Tudo errado fora do lugar, sem sentido ou razão, um estar sem querer e uma distância de poucos metros que traz saudade, e uma angustia que atormenta, uma verdade a mostra, que se oculta em uma boca, e se expõe em um olhar intenso e sensato.

Um pensar a todo momento, e sem limites por te buscar, um riso inocente, e calmo, um jeito bobo de ser, os pés fora do chão, uma boca inquieta,e já não se sabe de mais nada, só sinto que quando você sai uma parte de também se vai, isso não é normal.

Uma confusão a todo momento no meu pensamento, a decisão é dificil de saber, com tantas opções e poucas escolhas a serem feitas, um querer sem hora marcada e a todo momento.

Mesmo livre ainda me sinto presa a você de uma forma que não sei explicar, sinto que você faz parte de mim, pois mesmo sozinha sinto tua presença, em mim. Ainda não me libertei de nossos fantasmas, sei que não somos mais crianças, porém não me conformo com essas idas e voltas do mundo, pra mim ainda está tudo lá, onde nasceu aquele seu olhar que deu inicio a minha história.

Tudo mudou, os caminhos se distanciaram, foi cada um pra um lado, mas continuaram ali, todos aqueles sonhos e planos, os beijos e os risos, que se tornaram hoje um passado que um dia quis ter presente em meu futuro, nunca pensei que iria ser assim,espero que ao ler meu texto ainda se lembre dos risos que foram nossos e que eu me recordo de tudo o que fez por mim, que não pude retrebuir, me envergonho de não ter lutado pela gente ,mas espero que seja feliz e tenha juizo ao curtir a vida com ela.

Sonha
Enviado por Sonha em 23/10/2016
Reeditado em 01/11/2016
Código do texto: T5800602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.