Princesa suicidio

era uma vez uma princesa, de olhos azuis, cabelo preto, corpo perfeito e essa princesa se chamava Luana, uma menina muito elogiada na escola na rua em todo lugar que passava os garotos ficavam admirados e ela deixava meninas com inveja.

Ela morava em um castelo com seu pai o rei Lúcio e sua mãe a rainha Ana, dois reis, os melhores da região com eles um pedido era uma ordem. Luana também tinha amigos Kaylane e Fernanda, as três se davam como irmãs. apesar daquela beleza, Luana não era esnobe,não era daquelas que gostavam de se mostrar pelo ao contrario, só que mesmo assim outras meninas pensavam outras coisas dela.

Certo dia Luana recebeu um convite para que ela fosse a uma festa junto com dois acompanhantes e é claro que ela levou suas melhores amigas Kaylane e Fernanda. o que ela não sabia é que isso era uma cilada. Chega o dia da tal festa Luana empolgada se ajeita, passa perfume, arruma o cabelo e de repente toca a campainha, era suas amigas também muito lindas. Elas vão no lugar indicado e quando chegam no lugar indicado e quando chegam lá não encontram ninguém lá só simplesmente umas meninas da sua escola, e essas meninas não gostam de Luana, Kaylane e Fernanda e conversam:

Luana:- Érica? o que você esta fazendo aqui?

Érica:- hahaha, você achava que tinha festa? é muito besta mesmo, esta vendo essa câmera? pois é, eu estou gravando para todo mundo da escola ver o seu mico de hoje. Luana sai correndo para seu castelo junto com suas amigas. Chega em casa chorando seus pais perguntam o que aconteceu e ela diz que foi enganada por umas meninas da escola e que o pior é que elas gravaram e iria mostrar para todos da sua escola.

O rei Lúcio e rainha Ana não gostaram do que aconteceu e no dia seguinte eles vão até a escola e conversam com Érica e dizem que esperam que aquela situação nunca mais se repita. Érica não gostou daquilo e promete vingança.

Dias depois Fernanda vem correndo para Luana e pergunta como e por que ela havia tirada aquela foto, ela responde que não sabia de que foto ela estava falando então Fernanda mostra o celular mostrar o celular para a princesa e ela vê que na foto estava nua , e fica assustada porque não foi ela que havia tirado aquela foto que era montagem de computador Luana fica muito envergonhada na escola todos olhando para ela, rindo e então Luana sai da sua escola, sai correndo, sua amigas vão atras elas vêm Luana entrando em um terreno baldio, após Luana ela entram e quando entram ver Luana no chão ensanguentadas com uma faca na mão, Kaylane e Fernanda não acreditam no que ver e se desesperam, choram e liga para os pais da princesa Luana e diz:

- Rei Lúcio, o senhor tem que vim aqui, é muito urgente tem haver com sua filha, só que vossa magéstade tem de ver com seus próprios olhos mas vem muito rápido.

E as magéstades vão as pressas para o lugar muito preocupados e quando eles chegam ficam horrorizados, não acreditam no que estão vendo se desesperam muito e enquanto o Rei Lúcio conversa com as meninas a rainha Ana liga para o hospital e a policia

Lucio:- Meninas o que foi que aconteceu?

Kaylane:- Eu vou le contar tudo, fizeram uma montagem de computador com a foto de Luana e nessa foto ela estava sem roupa, ela ficou muito envergonhada e saiu da escola correndo para este terreno e quando chegamos a vimos assim.

E a policia junto com a ambulância chega no local e leva Luana para o pronto socorro...

continua no proximo capítulo!...

Larissa Stefane
Enviado por Larissa Stefane em 14/10/2016
Reeditado em 16/10/2016
Código do texto: T5791928
Classificação de conteúdo: seguro