Série: O assassino estudantil -Episódio Piloto.

Era o segundo o ano do curso, Clodovil ainda não matara desde que chegara a estudar naquela universidade, foi então que conheceu o lixeiro da rua e ficou amigo dele, indo até a favela onde morava o trabalhador para lhe vender drogas. Um dia Clodovil resolveu matar o lixeiro, e imaginou-se fazendo: Foi pelas ruas com uma faca, disfarçado, entrou sorrateiramente na casa do trabalhador e o esfaqueou na barriga, no pescoço e no crânio, sem deixar pistas. E foi praticar. Vestira um capuz e uma máscara, era uma da madrugada; portava uma faca e andava pela rua, sentindo o frio do vento no corpo, imaginava o cheiro no sangue do pobre homem. Quando chegou à casa da vítima, bateu na porta e o pobre abriu, e, ao entrar, virou-se metendo a faca numa costela, depois no ombro, na garganta; pensou friamente e concluiu no crânio. Depois fugiu sem deixar pistas.

Foi o primeiro crime do nosso assassino psicopata de massas.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 30/08/2016
Código do texto: T5745261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.