Série: O assassino estudantil

Introdução: o por que desta história.

Eu era só um vestibulando que passara num concurso de uma universidade, mas estes não importam, importa que lá estudei em determinado curso e conheci uma turma da pesada, não vou dizer que havia ali um assassino, ou que a turma fosse do mal, mas a influência daquela maldade remontou a todo o campus; inclusive espiões tentando se aproximarde mim.

Depois que eu venci por questões psiquiátricas e os tranformei em fantasia, resolvi inventar esta história.

Era uma vez um vestibulando que paasou no vestibulara de uma universidade para um certo cursos, ele conheceu umm sujeito que se fazia de bichão por ser inteligente e que se identificava com ele, as pessoas dessa turma venerava o bichão e os estudantes mal estudavam, mas colavam do bichão, então o nosso primeiro personagem era o único que pensava por conta própria. E aqui mostramos a realidade que ficou oculto pelo meu bem que os combateu, divergindo dos fatos que resultaram na destruição do mal, mesmo que tenhaa sido feito num nível sociológico: Uma pessoa que estava na cantina, quando ninguém mais estava, caiu de cabeça do andar do refeitório para o nível do campo de futebol. Ela não morreu na hora, mas foi cremada no matagal atrás do campo, em dia letivo. E só perceberamque ela havia sido assassinada depois que o funcionários contiveram o fogo e encontram-na esquartejada. Desde então ocmeçaram a haver rumores de assassinos pelo campus. No entanto era apenas o começo.

Quem teria sido o assassino? O bichão? Um fã seu? Ou alguém que entrara ali para ajudá-lo? Mas a questão é que fora um aluno daquela classe. Tinha olhos azuis, era baixinho, sorriso cínico, fingindo gostar de mulher, mas especialmente tarado nas escolhidas do bichão.

Então o bichão chamava-se Clodovil e tinha uma filosofia assassina de monstro que fingia ser um gênio e era assim que aprendia: Fingia ser amigo do bem, mas era um assassino serial filósofo de Hitler, de Jack, O Estripador, e só o nosso herói sabia baseado em Sherlock Holmes e nas filoofias angelicais da Bíblia Masculina de Deus, o Homem que submete o Universo e que é o máximo divino ser que constitui o Cristo. Um duelo intelectual se travou e, como sempre, as pessoas consideravam o monstro um astro de Hollewood. O nosso herói venceu pela inteligência, mas, como sempre, as mulheres escolheram o homem errado. Então o nosso herói, chamado Diogo, resolveu abandonar o curso e seguir o seu caminho, mas revelando ao nosso narrador a verdade não vista pelo nosso herói, o único sobrevivente de um ataque terrorista de um monstro cuja monstruosidade foi canalizada para esta história até sser neutralizado.

Depois que o nosso herói foi banido pelos estudantes, começou a ocorrer uma série de crimes cometidos por mais de trinta alunos, que só iam à universidade para a estudar, mas, para a consciência criminosa deles, eles já a tinham carimbado.

Isso tudo foi a motivação desta história, cuja forma é cinematográfica, então que ela comece com o episódio piloto.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 30/08/2016
Código do texto: T5745243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.