Wanessa Camargo anuncia que vai trocar o pop pela música sertaneja.
 
Em 2009 ela esclareceu que o sertanejo não era sua praia preferida, agora diz ter repensado e estar disposta a mergulhar fundo nas ondas do querido pai.
Além dessa mudança, a aquariana voltou a usar o Camargo.
 
Não consigo avaliar o êxito dessas mudanças e ignoro completamente a necessidade da moça efetuar inovações, porém parece valer tudo se o objetivo é fazer sucesso. 
Nunca fui fã da Wanessa, não posso opinar sobre seu estilo pop nem ousaria comentar o inédito trabalho sertanejo.
 
Eu não sei se faço bem destacando a notícia tão tola quanto muitas outras nesse período olímpico.
 
A organização da olimpíada admite que não vai solucionar todas as pendências, porém as mordomias dos atletas, o transatlântico do basquetebol americano e as lágrimas inúteis não devem frustrar.
 
Na hora da folga eu sugiro conferir Wanessa Camrgo mostrando seu talento no universo sertanejo.
 
Ninguém deve protestar, a galera, após tomar algumas cervejas, topa qualquer coisa e o Temer já está pensando na reeleição. 
Para conquistar os votos que jamais o golpista teve, ele arriscaria até formar uma dupla com a Wanessa e realizar a segunda voz.
 
Desafinado ou não, o malandro aposta que o brasileiro engole!
 
Um abraço! 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 04/08/2016
Reeditado em 04/08/2016
Código do texto: T5718654
Classificação de conteúdo: seguro